A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Please Don't Leave Me - Pink

Não sei se eu poderia gritar mais alto. Quantas vezes eu te expulsei daqui? Ou disse alguma coisa insultante? Eu posso ser tão má quanto eu quiser ser, eu sou mesmo capaz de qualquer coisa, eu posso te cortar em pedaços quando o meu coração está...partido. Por favor não me deixe, por favor não me deixe. Eu sempre digo como eu não preciso de você, mas sempre vai voltar pra isso. Por favor, não me deixe. Como eu me tornei tão detestável? O que você tem que me faz agir desse jeito? Eu nunca fui tão indecente, você pode me falar que isso tudo é só uma disputa? Aquele que ganhar vai ser o melhor. Mas amor, eu não quis dizer isso, é sério, eu prometo. Por favor não me deixe, por favor não me deixe. Eu sempre digo como eu não preciso de você, mas sempre vai voltar pra isso. Por favor, não me deixe. Eu esqueci de dizer bem alto o quanto você realmente é lindo pra mim. Eu não posso ficar sem você, você é o meu perfeito saquinho de pancadas e eu preciso de você, me desculpe. Por favor não me deixe. Amor, por favor não me deixe, não, não me deixe. Por favor não me deixe, não, não, não. Você diz que eu não preciso de você mas sempre vai acabar desse jeito. Por favor não me deixe. Não. Não, por favor não me deixe. Por favor não me deixe, oh não não não. Eu sempre digo como eu não preciso de você, mas sempre vai voltar pra isso. Por favor não me deixe, por favor não me deixe...

0 Comments: