A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 9 de agosto de 2009

A pessoa mais importante do MUNDO !

Palavras são tão inúteis para descrever tudo o que ele é pra mim e tudo que sinto por ele. Às vezes nem eu sei como é possível amar tanto alguém assim como eu o amo. E o amo cada vez mais... Cada vez que o vejo sorrindo, cada vez que o vejo brincando, cada vez que me abraça, cada vez que diz que me ama, cada vez que me olha... Tudo isso e muito mais coisas que ele faz sem nem perceber, só faz com que o meu amor, minha admiração e meu orgulho por ter ele como pai aumentam.
Eu tenho tanta coisa pra agradecê - lo, por tudo que fez, faz e fará por mim ainda. Mas o que eu mais tenho que agradecer é por ter ele como pai, por ter ele perto de mim, por fazer parte da minha vida. Tenho que agradecer por acreditar no meu sonho e me encorajar a segui - lo; agradecer por me fazer gremista; agradecer por todo amor e carinho que me dá; agradecer por ser a melhor pessoa do mundo e agradecer por estar comigo.Pai, meu herói, meu orgulho, meu porto seguro, meu melhor amigo, minha alegria, minha vida, meu amor, meu lindo, meu carinhoso, meu floquinho mais precioso, meu presente, meu gremista preferido, meu "professor", meu TUDO.
Eu só espero que um dia posso retribuir tudo que já fez por e para mim, e espero que possa lhe dar e demonstrar todo amor que sinto por você. A pessoa mais importante e mais especial da minha vida. Muito obrigada por tudo, Pai. E com certeza, você é o melhor pai do mundo inteiro. Eu te amo mais que tudo e todos, és tudo para mim, hoje e sempre.
Da sua filha pentelha e amada, Keila !

0 Comments: