A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Girls Just Wanna Have Fun - Cyndi Lauper

Eu chego em casa de manhã cedo, minha mãe me diz: Quando é que você vai viver decentemente? Oh, mamãe querida,nós não somos as afortunadas e as garotas querem só se divertir. Oh, as garotas querem só se divertir. O telefone toca no meio da noite, meu pai grita: O que você vai fazer da sua vida? Oh, papai querido, você sabe que ainda é o número um, mas as garotas querem só se divertir. Oh, as garotas querem só se divertir. É isso que elas realmente querem. Se divertir, quando o dia de trabalho termina, as garotas - elas querem só se divertir. Oh, as garotas querem só se divertir. Alguns caras ficam com uma garota linda. E a escondem do resto do mundo, eu só quero poder andar sob a luz do sol. Oh, as garotas querem só se divertir. Oh, as garotas querem só se divertir. É isso que elas realmente querem. Se divertir, quando o dia de trabalho termina, as garotas - elas querem só se divertir. Oh, as garotas querem só se divertir. Querem se divertir, querem se divertir...

0 Comments: