A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 21 de julho de 2009

Você é o unico com quem eu sonho ♥

Quero olhar teus olhos ver teu rosto sempre que estiver afim, quero beijar a tua boca mesmo que o céu desabe inteiro sobre mim, me abrace forte como se fosse nossa última vez, me deixe respirar o quanto eu puder ao teu lado. Eu tento lhe dizer, você não quer saber, o quanto eu preciso de você. Me abrace apenas uma vez, e então você vai ver. Me deixe respirar o quanto eu quiser, o tempo que quiser, ao teu lado. (Reação em cadeia - Ao teu lado)*
Como água num deserto, procurei seu passo incerto, pra me aproximar a tempo, o seu código de guerra, e a certeza que te cerca, me fazem ficar atento, não importa a sua crença, eu quero a diferença que me faz te olhar de frente, pra falar de tolerância, e acabar com essa distância entre nós dois. Deixe eu te levar, não há razão e nem motivo pra explicar, que eu te completo e que você vai me bastar, to bem certo de que você vai gostar. (Tolerância - Ana Carolina)*

0 Comments: