A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Significados e supertições

Keila


Significado: (hebraico) Fortaleza.
Significado: Você tem muito poder! É independente, decidida e tem um magnetismo invejável, mas nem por isso vive anunciando suas qualidades. Ao contrário. Gosta de ficar quieta, observando e tirando suas próprias conclusões, sem se preocupar com a opinião alheia. A sensualidade é outro de seus pontos fortes , e você sabe explorá-la muito bem. Seus defeitos? Ser ciumenta, meia possessiva, Por isso cuidado com certas manias.



Ramos

Significado: Sobrenome português provavelmente de origem cristã, refere-se a festa de ramos aos domingo de ramos, em um documento de 1693 foi registrado um certo Plácido de Ramos, comprovando o uso deste sobrenome, no mínimo desde esta época, na idade antiga era comum algumas famílias adotarem nomes que, de alguma forma homenageasse a igreja católica, firmando sua posição de católicos praticantes e na esperança de trazer bons fluidos para a família.


Nascido no dia 9
Dotado tanto de inteligência quanto de atividade criadora, uma grande gama de atividade está a sua espera. Sendo o 9 um número de vibração universal, provavelmente haverá muitas viagens em sua vida ou, pelo menos, muitas oportunidades de comunicação.
Você é essencialmente impressionável, generoso e protetor; por isso, deve tomar cuidado para não dar muito à pessoa errada. Quanto mais amplas forem as suas idéias, mais feliz você será. Você poderá se tornar famoso nos campos artístico e profissional. Não deixe os outros tomarem decisões por você ou nunca será feliz.
Você precisa dirigir a sua própria vida. Na verdade, é você que seria bom em dirigir a vida dos outros ou ajuda-los de alguma forma. Você é artístico e gosta mais de pessoas e coisas artísticas.
É emotivo e sujeito a grandes altos e baixos emocionais. Muito amoroso e generoso, você gosta de fazes coisas para as pessoas e investir tempo com elas. Espiritual, os assuntos metafísicos tendem a atraí-lo, assim como os ocultos e os psíquicos.
Você deseja amor completo, mas ele não virá a você facilmente. Quando vier, pode ser de curta duração, embora muito profundo. Tende a aprender a deixar que o amor mais impessoal seja suficiente para sua felicidade, porque esse é o tipo de amor que mais provavelmente você terá.

0 Comments: