A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 7 de julho de 2009

Réver gostaria deixar Grêmio após conquista de título

A terça-feira será de definições no Estádio Olímpico. O dia marca a reunião da comissão técnica e da direção que definirá o planejamento até o restante do ano. Em pauta estarão contratações, dispensas e vendas. Os mais cobiçados pelo futebol do exterior são o goleiro Victor e o zagueiro Réver.
A dupla é empresariada por Fábio Mello, que está em Porto Alegre e deverá se encontrar com a diretoria nas próximas horas. Réver teria uma proposta do Bari, da Itália. O clube italiano estaria disposto a desembolsar cerca de 5 milhões de euros (em torno de R$ 13,5 milhões). O defensor não nega que existam sondagens.
"Fico feliz com as sondagens. É um reconhecimento do meu trabalho aqui no Olímpico. Mas o ciclo só termina quando a gente conquista títulos e espero sair daqui com algum. Estou com a cabeça no Grêmio e no Campeonato Brasileiro", afirmou o camisa 5.
Réver não esconde seu desejo de atuar no futebol europeu. Porém, sua intenção é vestir a camisa de um grande clube, o que não seria o caso do Bari, recém promovido para a Primeira Divisão do Italiano.
No caso de Victor, o maior interessado é o Benfica, de Portugal. Após o encontro entre diretoria e Mello, as negociações devem começar de maneira mais forte.
Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/07/07/587639.html

0 Comments: