Após a goleada de 4 a 1 aplicada sobre o Atlético-PR, na tarde deste domingo, no Olímpico, os jogadores do Grêmio comemoraram além do grande resultado. Muitos apontaram a retomada da confiança, que ficou abalada depois da eliminação da Libertadores para o Cruzeiro, como um dos principais motivos de tanta alegria.
– É bom ter uma partida assim, para voltar a ter confiança, voltar a ganhar no Olímpico e para a torcida – disse o argentino Maxi López, destaque da partida com dois gols marcados e uma assistência. Mesmo sem o brilho do conterrâneo, Herrera também foi bem contra o Atlético-PR. O jogador marcou dois gols, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Corinthians, domingo que vem, no Olímpico.
– Acho que precisávamos de uma vitória assim depois de uma eliminação triste da Libertadores. Mas uma pena que não vou poder enfrentar o Corinthians. Gostaria muito de atuar nesta partida – afirmou Herrera, destaque do clube paulista na conquista da Série B no ano passado.
O zagueiro Réver manteve o discurso dos companheiros.
– Foi muito importante a atuação de hoje. A equipe mostrou que não deixou se abater. Todos viram que o time não está de brincadeira no Campeonato Brasileiro – declarou.
Fonte: globoesporte.com
0 Comments:
Post a Comment