A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Happy Birthday, Fletcher !

Own my baby boy *-*, parabéns pra você que se tornou tããããão importante na minha vida... Quem dera poder te abraçar hoje e te desejar tudo que eu desejo a você, conversar e rir com você. Você merece só o melhor Tom, de verdade; você ilumina a minha vida e a vida de muita gente que te ama e que se sente tão próximo a você através da sua musica.
Você é a inspiração e o sonho de muiiiiiita gente, e pode ter certeza que todos os sentimentos são extremamente verdadeiros e profundos que só aumentam a cada dia que passa ! Todos nós, os verdadeiros fãs e aqueles que te amam estão muito felizes por você, por tudo que você e por onde você chegou...
E eu tanto que agradecer a você, pois é você que dá trilha sonora a minha vida em todos os momentos, sempre tem uma musica que você escreve ou canta que encaixa perfeitamente. Você é o melhor de todos e não imagina como é importante pra mim.
Muito obrigada por todas as musicas escritas e cantadas que você dividiu comigo, muito obrigada por ter essa voz de anjo que alivia e derruba qualquer problema ou coisa ruim, muito obrigada pela dedicação que tem no seu trabalho, muito obrigada por compartilhar o seu talento com o mundo, muito obrigada por existir e por deixar que nós, fãs, façamos parte da sua vida.
Eu te amo muito, meu Tom e nada nem ninguém pode mudar isso ! Você sempre será quem dá sentindo a minha vida e quem sempre estará em meu coração. Feliz aniversário e tudo de bom, porque você merece e muito.
Beijos Keila :*
"Cause I've got you to make me feel stronger when the days are rough and an hour seems much longer"

0 Comments: