A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fake...

Muita gente acha que ter fake é idiotice ou coisa de criança, eu discordo ! Eu tive o meu primeiro fake há uns 3 ou 4 anos atrás, por não ter nada o que fazer mesmo, peguei uma foto de um artista que eu gostava e fiz, sem pensar nas consequencias e admito que nem sabia o que era nem o que se fazia num fake; então fui adicionando algumas pessoas, conversando, perguntando e acabei me "apaixonando" por aquela brincadeirinha. Acabei fazendo amigos, amigos de verdade que eu nunca imaginei que poderia ter, alguns eu falo até hoje, outros já perdi o contato, até mesmo por besteira. Lembro que o fake era bem mais animado que é hoje, bem mais divertido e que as pessoas se preocupavam mais em fazer amigos que lotar perfis ou serem "pop's", que é a nova mania hoje ¬.
Posso dizer que ganhei muita coisa com o fake: amigos (mas amigos mesmo, que apesar de estarem longe, estão sempre com você quando precisar), experiencia, respeito (aprendi que nem todo mundo gosta das mesmas coisas, que nem todo mundo que é legal é gaucho e que diferentes costumes são o máximo!), amadurecimento e muitas alegrias. E acho que o que ainda me fascina muito nessa "brincadeirinha" é facilidade de encontrar pessoas incriveis, maravilhosas que podem te fazer muito feliz mesmo de longe, pessoas na qual você pode confiar de olhos fechados.

Então ai vai um conselho pra quem não gosta de fake e nunca sequer fez um: faça um também ! Você vai aprender tantas coisas que nem imagina e vai encontrar os amigos mais fieis da sua vida, pessoas que você jamais esquecerá, pessoas que marcarão de verdade o seu coração e pensamento. E posso dizer que muito do que sou hoje, é por causa do fake, afinal cresci muito com tudo que "vivi" nessa vidinha e que os amigos que tenho lá são pra todo sempre: no coração e no meu pensamento !

Beijos Keila !

2 Comments:

Unknown said...

Massa amor, ér tudo verdade é, eu so amigo dela no fake eu te amoo amor , ta massa ;DD

collectors of emotions said...

Fake *-*
cara é magia, onde tudo pode acontecer, tudo, conheçer pessoas incriveis, talvez as que mais marcaram na minha vida conhecii lá.
Odeio quem fala mal do fake e nunca nem teve um, se tivesse e vivesse o verdadeira espirito fake, concerteza gostaria, se encataria.
meu proximo texto fo blog seria fake, coincidencia né ? kk
beijos, aqui ta lindo.