A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Autuori preparado para perder Réver ou Victor: ‘A possibilidade é real’

Um dos dois provavelmente será negociado pelo Grêmio. Treinador promete dar conselhos aos atletas

O técnico do Grêmio, Paulo Autuori, não será pego de surpresa pela saída do goleiro Victor, do zagueiro Réver, ou até de ambos. O empresário dos atletas, Fábio Mello, apresentou ao clube gaúcho, nesta terça-feira, as sondagens que vem recebendo da Europa pela dupla. Com a necessidade de engordar um pouco o cofre do Olímpico, a diretoria tricolor sabe que precisará entrar nas negociações. E Paulo Autuori já parece preparado para perder tais titulares indiscutíveis.

- Sei que a possibilidade existe, é real. O Réver já colocou sua posição. Ele gostaria de continuar porque não quer ir para um clube de menor expressão. É um jogador novo, que tende a crescer – disse o treinador.

Autuori, com passagem pelo futebol português, disse que poderá dar conselhos aos atletas sobre a ida para a Europa. Ele pede que eles não se apressem nas decisões.

- Temos exemplos de jogadores novos que saem apressadamente e depois querem voltar. Conheço o futebol europeu e posso ajudá-los. A saída pura e simples pode não ser a melhor opção – completou Autuori.

A diretoria do Grêmio diz que não recebeu propostas oficiais pelos jogadores. Victor desperta o interesse do Benfica, de Portugal. Réver chama a atenção de clubes da Itália e da Alemanha. Por enquanto, os atletas são cautelosos ao analisar a possível saída.

- Eu trabalho para fazer meu melhor. Sou atleta do Grêmio. Se existe essa situação, tem que ser analisada pela diretoria. Tem que ver o que é melhor, o que é bom para o clube e para mim. Por enquanto, procuro fazer o meu melhor aqui, pensando no jogo de domingo (contra o Corinthians). Essas coisas têm que ser acertadas entre a diretoria e quem trabalha comigo – comentou Victor.

Fonte: globoesporte.com

0 Comments: