A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 12 de julho de 2009

7 meses ;x

Cada dia aumenta mais a minha saudade, cada vez mais eu queria que você estivesse aqui comigo, cada vez mais eu queria poder te mostrar o quanto você me fazia bem e o quanto eu te amo, e que todo o sentimento que tinha por você era de verdade e continua sendo verdadeiro... E apesar de todas as brigas e todo o ciúme, você me fazia muito feliz sim, mesmo que eu não te dissesse isso.
Saiba que com você, uma parte de mim também foi embora, pke meu coração ainda tem seu nome e você me vem a cabeça sempre. Eu nunca vou conhecer alguém que mecheu tanto comigo sem nem ao menos me conhecer, como você fez e faz. Eu faria qualquer coisa pra poder te abraçar uma vez e ver que você ainda vive... Na verdade, você ainda vive sim, você vive no meu coração e pensamento, e na NOSSA lua, que me guia constantemente. 7 meses sem você já, e o meu amor continua o mesmo, só a saudade aumenta a cada segundo longe de você. Eu sempre amei e sempre amarei você, meu Guh !

0 Comments: