A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 30 de junho de 2009

Tcheco acredita: 'Não é nada sobrenatural vencer o Cruzeiro por 2 a 0'

Meia está empolgado com as chances do Grêmio de ir à final da Libertadores. Autuori orienta os jogadores a não exagerarem em campo

A fama de “Imortal” do Grêmio será colocada à prova novamente nesta quinta-feira, na partida contra o Cruzeiro, no estádio Olímpico, pela semifinal da Taça Libertadores da América. Derrotado por 3 a 1 em Belo Horizonte, o time gaúcho precisa vencer por 2 a 0. Placar que não é considerado impossível dentro do elenco, ainda mais se tratando de uma equipe com o histórico de superação do Tricolor.

- A gente tem conversado muito e sabemos que não é nada sobrenatural vencer por 2 a 0 o Cruzeiro no Olímpico. Exemplos não nos faltam de que é possível – falou Tcheco, um dos líderes do atual elenco da equipe tricolor.

O técnico Paulo Autuori, aliás, tem conversado bastante com os jogadores sobre a postura que o Grêmio deve ter em campo. Segundo Tcheco, o comandante gremista quer o time ligado, mas não desesperado. Tudo para não passar do ponto. A preocupação do treinador é que entradas mais fortes prejudiquem a partida.

- O Paulo tem nos dito para não transformar esse desejo demasiado de classificar em algo ruim, que ultrapasse limites. Cada um tem a sua confiança, mas não podemos deixar de jogar futebol, porque o jogo parado não nos interessa – contou o meia.

Na última segunda-feira, os sócios do Grêmio compraram pouco mais de 14 mil ingressos para a partida. As bilheterias voltam a comercializar entradas nesta terça-feira, agora para todos os tipos de torcedores.

Fonte: globoesporte.com

0 Comments: