A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Por quê?

Por quê você não consegue me deixar em paz hein ? Já foi embora mesmo, não vai fazer diferença pra você de qualquer forma. Eu não preciso que me lembre que você existe, eu já lembro mesmo sem nem ao menos querer que isso aconteça. Por quê toda vez que eu tento seguir em frente, você aparece de novo ? Por quê você gosta de tornar tudo tão dificil ? Já é bem ruim não conseguir te esquecer, mas é bem pior ficar lembrando disso.
Eu tô tentando, juro que estou tentando fazer você sair da minha cabeça e principalmente do meu coração, e já tá sendo bem complicado, não preciso que toda vez que tenho a oportunidade de ser feliz com outra pessoa você volte pra me aterrorizar, pra me mostrar que não adianta o que eu faça, sempre que você voltar, vai me balançar.
Eu não quero mais sentir isso, não quero mais gostar de você, você não merece ! Você nunca sentiu a mesma coisa que eu senti, nunca se importou com isso e não me disse a verdade :/. Por quê você não pode, simplesmente, me deixar viver ? Por quê você necessita me assombrar cada vez mais ? Já não chega aparecer nos meus sonhso quase que diariamente ? Já não basta que tudo me lembre você ? Já não basta que eu não consiga te esquecer ? ;x
Mas eu sei que um dia tudo isso vai passar, pode não acabar, mas vai passar, já tá passando... Então permita que eu consiga viver sem você, permita que eu consiga querer outra pessoa que não seja você. Afinal, você já tem o meu coração, o que mais posso dar a você de qualquer jeito ? Me deixe em paz... É só o que eu peço, por favor...


Beijos Keila

0 Comments: