A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 16 de junho de 2009

Plástico bolha infinito chega ao Brasil

Chamada de ploc-ploc, a peça deve virar mania entre crianças e adultos

Imagine um plástico bolha infinito. Se você (ou seu filho) está coçando os dedos só de pensar na possibilidade, saiba que já existe um gadget para isso: o ploc-ploc, que acaba de chegar ao Brasil e promete virar mania entre as crianças e os adultos.

Assim como o Tamagochi há alguns anos (lembra-se do “bichinho virtual” em formato de chaveiro, que devia ser “alimentado”?), a peça foi lançada no Japão em setembro de 2007, onde foram vendidas um milhão de peças em apenas dois meses. Lá, o gadget ganhou o nome de “puchi-puchi” - palavra onomatopeica que, para os japoneses, descreve o som das bolhas estourando. Atualmente, pode ser encontrado também nos Estados Unidos e Europa, onde atrai “viciados” em plástico bolha de todas as idades.

O ploc-ploc tem o formato de um chaveiro e permite que você estoure as 8 bolhas infinitamente, já que a cada aperto, elas se recompõem. A cada 100 estouros, você ouve um barulho diferente, que pode ser o som de uma buzina ou o latido de um cão.

Gostou da novidade? Para comprar, é preciso acessar o site www.ploc-ploc.com.br. Ao finalizar a compra, você ganha um espaço na “Plocosfera” - a comunidade dos “ploqueiros” que reunirá os primeiros que 20 mil que comprarem os produtos.

Fonte: Globo.com

______________________
Eu quero um *-*.

0 Comments: