Diretor André Krieger ameniza má apresentação dizendo que equipe se preservou para jogo contra o Cruzeiro, quarta pela semi da Libertadores
O Grêmio foi controlado pelo Goiás no primeiro tempo, presenteou o adversário com dois gols na etapa final e só conseguiu empatar o jogo aos 47 minutos do segundo tempo, na noite deste sábado, no Olímpico, pela sétima rodada do Brasileirão. Para Tcheco, capitão do time, autor do primeiro gol tricolor, foi o pior desempenho do time gremista desde que o técnico Paulo Autuori chegou ao clube.
- Na era Autuori, foi o jogo em que menos conseguimos mostrar nosso futebol. O importante é que melhoramos nossa postura no segundo tempo - disse o jogador.
O capitão do Grêmio reclamou de falta de atitude da equipe no primeiro tempo.
- Foi um jogo para fazermos cobranças entre nós mesmos. A diferença do primeiro para o segundo tempo foi muito grande. Faltou termos mais atitude. Teve até um pouco de desinteresse - comentou o jogador.
O desinteresse mencionado por Tcheco, na opinião da diretoria do Grêmio, é algo natural, já que o time começa a definir na quarta-feira, no Mineirão, contra o Cruzeiro, uma vaga na final da Libertadores da América.
- Há uma autopreservação do jogador. Uma lesão seria quase irrecuperável. Espero que na quarta-feira seja outra disposição. Terá de ser diferente - disse o diretor de futebol do Grêmio, André Krieger.
Fonte: globo.com
0 Comments:
Post a Comment