A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 23 de junho de 2009

Gossip Girl :*

- Algumas surpresas batem na sua cabeça como uma raquete de tênis. E outras surgem quando você menos espera. Às vezes, as maiores surpresas são aquelas que você mesma faz. Fugir é uma maneira de trocar de pele. Mas adotar o amor livre será tão fácil quanto tirar um par de sapatilhas? Parece que alguém andará descalça no parque.


- Oh não. Avisamos que nada de bom viria por cutucar uma teia de aranha, você acaba enrolada em suas próprias mentiras e quanto mais se move, mais apertado fica até ficarmos presos em uma prisão feita por nós mesmos.


- Ninguém tem todas as respostas. às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas. E deixar passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro, e saber que mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos.


- Ombreiras vêm e vão, mas uma melhor amiga é para sempre. Porque mesmo quando não sabe para onde vai, ajuda saber que você não esta indo sozinha.


- A outra coisa que adoramos num baile de máscaras? Quando as máscaras finalmente saem e a verdade é revelada a todos.


- Sabe como todo mundo sempre fala de como a sinceridade é a melhor política e que o único relacionamento verdadeiro é sincero e aberto? Bem, acho isso uma besteira. Não que eu ache legal mentir. É só que, às vezes, quanto menos se diz, melhor. Quer dizer, como é que se pode ser interessante sem ter segredos? Onde fica o mistério? O elemento surpresa? Admita, é excitante quando seu namorado viaja no fim de semana e você não tem idéia do que ele está aprontando. Você gosta quando aquele cara por quem você tem uma queda dá uma festa mas fica caladão na maior parte do tempo ou sai da sala para dar um telefonema misterioso. Não é mais interessante imaginar que todo mundo que você conhece tem uma vida dupla? E, encare a realidade, se o que realmente quiséssemos fosse a sinceridade, não íamos gostar de falar tanta porcaria sobre os outros, né?


- Sonhos, todos tem os seus. Alguns bons, alguns ruins, alguns que você desejaria esquecer. Algumas vezes percebe que os superou. Algumas vezes sente que estão finalmente se tornando realidade. E alguns de nós.. só tem pesadelos. Mas não importa o que sonhe, quando a manhã chega, a realidade se intromete, o sonho começa a escapar.


Xoxo :*

0 Comments: