A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 26 de maio de 2009

Vício

Pke tem taanto preconceito contra eles ? O que eles tem que incomodam taaanta gente ? Nem todo mundo precisa gostar deles, mas pelo menos respeitem. Não é pke não gostam que eles são ruins, se fossem ruins não teriam vendido tantos discos e dvds como venderam. Se fossem ruins, não lotariam tantos shows, não teriam tantos fãs.
Eu não tenho vergonha de dizer que eles são meu VICIO ! Mesmo separados agora, continuam sendo e eu vou apoiar cada um deles separadamente como sempre fiz. Vou continuar AMANDO eles com todo o meu coração, pke agora eles precisam mais disso que nunca.
E aqueles que se diziam fãs e agora os 'abandonam', é pke não são fãs de verdade, não os amam como diziam. Eu vou continuar LIGADA neles, vou continuar pesquisando e me mantendo informada sobre cada um deles e desejo muita sorte a todos eles, juntos e separados.

Juntos e separados continuam sendo os meus heróis e os meus amores, pke eu os amo de verdade e cada um por sua maneira. Minhas divas e meus divos, meus perfeitos ! Continuarão no meu coração pra sempre. RBD for life. Los amo !


Beijos Keila :*

0 Comments: