A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 12 de maio de 2009

Poema da Dulce *-*

A veces, nuestros sueños caen al suelo, como pedacitos de estrellas que poco a poco se apagan. Nuestro corazón, llora en silencio, y cuando las lágrimas caen, hielan todo el cuerpo y el corazón de tanto amar se convierte en hielo para no sufrir más, para ya no llorar. Pero se vueltas al cielo, te darás cuenta que quedan millones de estrellas y cada una es un sueño por cumplir, y la fuerza en tu interior, derretirá el hielo en tu corazón. Solo nunca dejes de creer, porque el amor y tus sueños, son la única puerta hacia la eternidad.

Tradução:
Às vezes nossos sonhos caem ao chão, como os pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam. Nosso coração chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo corpo e o coração de tanto amar, se transforma em gelo, para não sofrer mais, para não chorar mais. Mas se voltares ao céu, se daria conta que ainda restaram milhões de estrelas e cada uma é um sonho a se realizar e a força em seu interior, derreterá todo gelo em seu coração. Só nunca deixe de acreditar, porque o amor e seus sonhos, são a única porta para a eternidade
.

0 Comments: