A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Maxi López

Em noite para lembrar Jardel, Maxi López deixa Grêmio perto das quartas

Atacante argentino, com o número 16 do lendário centroavante, faz dois gols e comanda vitória por 3 a 1 sobre o San Martín, em Lima

É como se Jardel tivesse deixado os cabelos crescerem, tingido cada fio de loiro e aprendido espanhol. Com o mesmo número 16 que foi do lendário centroavante no bi da América, Maxi López comandou o Grêmio na vitória por 3 a 1 sobre o San Martín, na noite desta quarta-feira, em Lima, no primeiro jogo das oitavas-de-final da Libertadores. O argentino marcou dois gols, ambos de cabeça, como fazia o herói dos anos 90. Souza fez o outro.
Só uma tragédia tira o Grêmio das quartas-de-final. O San Martín, para avançar na competição, precisa bater o time gaúcho por três gols de diferença. Outra alternativa para os peruanos é abrir dois gols, desde que marquem pelo menos quatro vezes na Azenha – 4 a 2 ou 5 a 3, por exemplo. Ou seja: praticamente impossível.
Foi a quarta vitória seguida do time gremista como visitante na Libertadores. O clube gaúcho segue invicto na competição. O jogo da volta é na quarta-feira da semana que vem, no Olímpico. Antes, o Grêmio recebe oS antos na estreia no Campeonato Brasileiro. O jogo é domingo, às 18h30m (de Brasília), também em Porto Alegre.
Font: Globo Esporte. com
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Libertadores/0,,MUL1111659-9851,00-EM+NOITE+PARA+LEMBRAR+JARDEL+MAXI+LOPEZ+DEIXA+GREMIO+PERTO+DAS+QUARTAS.html

0 Comments: