A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Convocação Victor (bléééé)

Victor diz que foi informado da convocação por um segurança do Grêmio
Goleiro fica sabendo da notícia ao chegar ao Olímpico para treinar
O goleiro Victor revelou, na tarde desta quinta-feira, que foi informado por um segurança do Grêmio que Dunga havia lhe chamado para integrar o elenco da seleção brasileira que disputa as eliminatórias para a Copa de 2010 e também a Copa das Confederações.
– Na quarta-feira, o meu assessor, Rodrigo Russomano, me ligou dizendo que a convocação estava bem encaminhada. Mas preferi esperar a lista. Logo que cheguei ao clube, fui informado pelo segurança aqui do Grêmio, que veio me cumprimentar. No vestiário, todos vieram me dar os parabéns – revelou Victor.
Visivelmente emocionado com o momento, Victor começou a entrevista coletiva agradecendo a todos os que o ajudaram, direta ou indiretamente, pela atual fase. O goleiro disse que a convocação é o início da realização de um sonho, que é disputar a Copa do Mundo de 2010:
Este é meu desejo. Espero ter uma sequência na seleção. Claro que respeitando os outros nomes. O Brasil está muito bem servido na posição, mas espero confirmar a boa fase até o meio do ano que vem, quando se realiza a Copa do Mundo – disse o goleiro.
Escolhido o melhor goleiro do Brasileirão do ano passado, Victor chegou no início de 2008 como um desconhecido ao Estádio Olímpico. Revelado nas categorias de base do Paulista, de Jundiaí, o jogador foi uma aposta da diretoria, que na época tinha como presidente Paulo Odone.
Quando se joga em um grande clube, as coisas ficam mais prováveis. Mas eu não esperava que fosse tão rápido. Em um ano e meio muita coisa positiva aconteceu. Mas isto não é por acaso. Me firmei como melhor goleiro do Brasileirão e isto engrandeceu muito o meu trabalho.
Com a convocação, o assédio do futebol europeu deve aumentar nos próximos meses. No entanto, o jogador garante que só sai do Grêmio se a coisa for muito boa:
– É inevitável que agora possam aparecer propostas. Mas eu não posso me aventurar, pois o Grêmio dá todas as condições, tem uma torcida fantástica, que me apoia e que está diretamente ligada a convocação. Minha cabeça está no Grêmio, e não penso em sair.
Link: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL1163309-9868,00-VICTOR+DIZ+QUE+FOI+INFORMADO+DA+CONVOCACAO+POR+UM+SEGURANCA+DO+GREMIO.html
_____________________________________________________________________
Preciso dizer que não me agrada essa convocação ? Claro que pro Victor é ótimo, é o sonho de qualquer jogador, mas esse não era o momento, não para o Grêmio pelo menos ! Como, me diga como, o Dunga, aquele colorado desgraçado, decide convocar o Victor pra seleção quando temos a chance de chegar na FINAL DA LIBERTADORES??? E ainda pra deixar o MEU goleiro de reserva, fala sério ¬. O Victor é muito bom pra ficar na reserva, bom demais. E eu que já não gostava do Dunga como técnico, gosto menos ainda ¬¬. Aff !
Beijos Keila :*

0 Comments: