A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Grêmio *-*

Gremio Amado - Geral do Grêmio
Composição: luis and tonatto
Grêmio amado muito obrigado ÔÔÔ, por este céu azul, por eu ser gremista, por ser aqui do sul, por nos dar alegrias nos fazendo cantar, ganhando este canpeonato e cada vez mais te amar.


Gremista Eu Sou - Geral do Grêmio
Composição: Indisponível
Gremista eu sou!E o Grêmio é a alegria do meu coração. É a minha vida, é a minha paixão, um sentimento sem explicação e a mim não interessa em que campo jogar, local ou visitante, eu quero é ganhar. E nem a morte vai nos separar, até o céu eu vou te apoiar.

0 Comments: