A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sábado, 25 de abril de 2009

Frases: Amor ♥

- 'O amor, não é um sentimento a qual você é obrigada a estar com a pessoa que você ama, se você amar de verdade, mesmo o seu amado estando com outro, desde que ele esteja feliz, você ja ja vai estar bem.'


- 'O destino une e separa as pessoas,mas mesmo sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esquecemos de pessoas,que por algum momento nos fizeram felizes!'


- 'Cada passo que eu dei, cada movimento que eu fiz, cada promessa que eu quebrei e cada sorriso que eu fingi, foi pensando em você.'


- 'Como uma estrela atravessando em meu céu, como um anjo fora da página, você apareceu na minha vida, senti como eu nunca mais seria a mesma. Como uma música no meu coração, como óleo em minhas mãos...'


- 'O amor não começa e termina do jeito que parecemos pensar. Amor é uma batalha, amor é uma guerra; amor é um crescimento.'


- 'Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.


É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.


É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.


Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?
(Luís de Camões)'


- 'Por mais que tente você não consegue ignorar a quem ama , quando o coração se revela contra a razão o amor fica acima de tudo mesmo que você tenha um ou mil motivos para odiar.'


Beijos Keila :*

0 Comments: