A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 5 de abril de 2009

Doloroso

'Gustosa te daria mi amor la vida entera, gustosa aceptaría vivir y morir a tu lado.'


Sabe o que é mais dificil em gostar de alguem ? Saber que você NUNCA terá a chance de ficar com essa pessoa, pke ela foi embora e não vai mais voltar, pelo menos não pra você ! Amar alguém é extremamente gratificante e doloroso. Ninguem sabe como a dor de amor é grande, pois nenhum remedio pode melhorá - lo, a alma não pode ser curada !
O amor é o sentimento mais doloroso que existe, o mais bonito, mas o mais doloroso sem duvida. Odiar e ter indiferença por alguem não machuca, amizade quando não é verdade pode até mesmo machucar, mas nunca como o amor machuca.
Eu não queria ter conhecido a dor que é amar alguem e ter de vê - la partir sem você poder fazer nada ! As vezes eu queria poder voltar no tempo pra não me apaixonar por ele, para poder fazer as coisas diferentes, ou pelo menos tentar convencê - lo a ficar, mas sei que isso não pode acontecer, nada vai fazer ele voltar, nada que eu faça vai traze - lo de volta, e eu nunca mais vou poder ver o sorriso perfeito dele, aquele olhar que hipnotiza, aquele jeito tão perfeito de ser, aquele jeito de ver sempre as coisas boas da vida. Disso eu sempre vou sentir falta, DELE !
Mas tudo que eu posso fazer é tentar manter as lembranças dele e com ele salvas na minha memoria, pke os melhores momentos em que eu passei, muitos deles foram com ele, e eu sei que ele sempre será o meu bonitinho, o meu amor!


Bjs Keila :*


'En mi corazón, serías mi razón de vivir y no estás aquí. Y no es mi intención hablar de una história de amor, si no estás aqui.'

0 Comments: