A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Decisões :x

- 'Outro dia outro amanhecer, outra chance pra curar a dor, quem sabe aprendo a te esquecer' ♪)


Pke é tão dificil tomar decisões ? Pke tudo tem que ser tão complicado e definitivo ? É necessário ter que decidir entre o amor e a felicidade ? Não se pode ter os dois ? ;x
Eu só queria saber o que fazer, o que será melhor pra mim, mas tudo isso fica extremamente complicado quando outras pessoas também estão no meio. Não querer machucar ninguém, e mesmo assim, sabe que isso irá acontecer de alguma forma, ou você sairá machucado.
Tudo que tem a ver com sentimentos, é realmente complicado, dificil e imprevisivel. Então, como você escolher entre o amor da sua vida, a pessoa com a qual você sempre sonhou, mas que não sente o mesmo por você; ou escolher alguém que gosta e muito de ti, mas que você não sinta nada além de um carinho de amigo ?
Como você pode saber o que fazer se tudo pode mudar de repente ? Você será perdoado se errar a sua decisão ? Ou machucará ainda mais as pessoas que você gosta ? Pke, mesmo que você não goste da pessoa como ela gosta de você, você também a ama de certa maneira, algumas vezes pelo menos...
Acho que não há nada tão dificil como amar uma pessoa sem ser amada de volta. Eu só queria ter certeza de ser a pessoa certa pra ele, pro meu amor, como sei que ele é a pessoa certa pra mim ;x.


Beeijinho :*


- 'Estou lembrando menos de você. Falta pouco pra me convencer que sou a pessoa errada.'♪)

0 Comments: