A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Fim do SB!

 Visitem: New Perspective

Bom gente, eu criei um novo blog, o New Perspective e é nele que eu vou continuar, sendo assim o SB será desativado ;x. Muito obrigada por todo o carinho e paciência que sempre tiveram comigo. Espero poder contar com vocês nesse novo blog.
Beijos, Keila :*

Visitem: New Perspective 
Visitem: New Perspective 
Visitem: New Perspective 
Visitem: New Perspective  
Visitem: New Perspective

Às vezes quando se é jovem, você acha que nada pode te machucar. É como ser invencível. Sua vida toda está a sua frente e você tem grandes planos. Grandes planos. Achar seu par perfeito. Aquele que te completa. Mas conforme vai envelhecendo, percebe que nem sempre é tão fácil assim. Só no fim da vida percebe que os planos que fez são só planos, pois no final, quando olha pra trás ao invez de para frente, você quer acreditar que fez o máximo com o que a vida te deu. Quer acreditar que está deixando algo de bom para trás. Você quer que tudo tenha sido importante.

terça-feira, 9 de março de 2010

Minhas piadas, meu jeito de falar, até meu jeito de dançar ou de andar. Tudo é você. Minha personalidade é você. Quando eu berro Strokes no carro ou quando eu faço uma amiga feliz com alguma ironia barata. Tudo é você. Quando eu coloco um brinco pequeno ao invés de um grande. Ou quando eu fico em casa feliz com as minhas coisinhas. Tudo é você. Eu sou mais você do que fui qualquer homem que passou pela minha vida. E eu sempre amei infinitamente mais a sua companhia do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso.
 
Tati Bernardi

Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo.
Eu bati a 200 km por hora e estou voltando á pé pra casa, avariada.
Eu sei, não precisa me dizer outra vez.
Era uma diversão, uma paixonite, um jogo entre adultos.
Talvez este seja o ponto. Talvez eu não seja adulta o suficiente para brincar tão longe do meu pátio, do meu quarto, das minhas bonecas.
Onde é que eu estava com a cabeça, de acreditar em contos de fada, de achar que a gente muda o que sente, e que bastaria apertar um botão que as luzes apagariam e eu voltaria a minha vida satisfatória, sem seqüelas, sem registro de ocorrência? Eu não amei aquele cara.
Eu tenho certeza que não. Eu amei a mim mesma naquela verdade inventada.
Não era amor,era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros.
Não era amor, eram dois celulares desligados.
Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno.
Não era amor, era sem medo. Não era amor. Era melhor.
Martha Medeiros

Coração bate de novo no compasso da serenata


As cenas são centenárias, mas não há quem não sonhe ser a mocinha ou o mocinho que cruzam olhares no embalo de uma serenata, que tenham nos olhos o reflexo da chama amarelada das velas sobre a mesa de jantar e que, emocionados, molhem o sorriso com lágrimas na entrega da rosa. O comportamento parece ridículo, mas também não há quem não sonhe em ficar sentado horas esperando o telefone tocar para depois relembrar palavra por palavra dada do outro lado da linha; escrever frases bregas no cartãozinho mais brega ainda (e achar um exemplo de bom gosto e originalidade); ficar sem fome (ou comer demais); ouvir música (melosa) sem descanso e perder o maior tempo imaginando os passos do outro. Não há quem não queira ser o motivo da "loucura" e da inspiração (mesmo desastrada) para o versinho que vem assinado pelo chuchu, pelo fofo ou pela gatinha - apelidos que fazem o resto do mundo cair na gargalhada e ele(a) se sentir realmente fofo, um chuchu ou uma gatinha. Os últimos românticos ganharam milhões de companheiros. O romantismo sobreviveu a todas as formas de revoluções de comportamento. Ele pode ter emprestado as vestes da modernidade, mas despido, ainda tem as velhas formas que emocionam todas as gerações. Não há como negar. Não há quem não queira ser o te do "eu te amo".

Márcia Guerreiro

Mas se ainda existir dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente. É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto. Te amar não é fácil, é quase o anti-amor. É muito quase como se você nem existisse, porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento. E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana. E fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda. Porque você enterrou meu sonho aprisionado pela perfeição e me libertou para vivê-lo.
E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.


Tati Bernardi

Papai, papai hoje a gente aprendeu qual é a mão esquerda!
- E qual é a direita?
- A gente vai aprender amanhã.

Não é facil não pensar em você, não é facil, é estranho não te contar meus planos... não te encontrar. (Não é fácil - Marisa Monte)

Você do meu lado - Nechivile

Dói demais te ver apenas assim por foto, dói demais te ter apenas por um foco, e a tua voz é o que esquenta o meu coração. Eu pensei que era mais fácil esquecer, mas te amei desde o momento em que vi você, senti você e o tempo parou. Mas quando a luz se apaga e a cidade cala e o sono não vem, eu estou sem ninguém e o desejo exala seu perfume na sala o pensamento vai além. Eu quero acordar do seu lado e ver teu olhar apaixonado, seguir sem direção na ilusão de ter você do meu lado, eu pensei que era mais fácil esquecer.

(Você do meu lado - Nechivile)

Que as minhas lágrimas corram assim para bem longe, para que o meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele!
Quem me dera que eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atirá-lo na correnteza, e então não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças!

Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei - Paulo Coelho

Acho que eu já postei, mas é tão perfeito que vale a pena postar novamente.

A lembrança dói. Meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas logo desiste, porque tudo dói.
Estou cançada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança - uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar.
Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.

Soul Love: À noite o céu é perfeito! - Lynda Waterhouse

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer.

Barman: Você está querendo uma garrafa de alguma coisa, mas deve continuar com a água. É mais seguro emocionalmente. Você quer falar sobre isso?
Brooke: Eu levei o trabalho para ficar próximo do meu ex. É doloroso. Mas é pior do que ficar longe dele. Eu sinto muito. Eu não quero ficar triste, emburrada que vem, deposita os problemas em cima de você.
Barman: Você está falando com um cara que escreveu um album inteiro sobre uma garota... Todas as músicas.
Brooke: O que aconteceu?
Barman: Ela esta com alguém agora.
Brooke: Como você sabe que acabou?
Barman: Você sabe, por muito tempo, sempre que eu a via, mesmo depois que não estávamos mais juntos, ela me dizia que sentia minha falta. E eu olhava em seus olhos, e sabia que ela queria dizer isto. Quando em um dia, ela apenas parou de dizer, e eu soube que ela se foi.

Faça um pedido e o guarde no coração. Qualquer coisa que você quiser. Tudo que você quiser. Você o fez? Ótimo. Agora acredite que ele vai se realizar. Você não sabe de onde vai surgir o próximo milagre, o próximo sorriso, o próximo desejo realizado. Mas se você acreditar que está logo ali. E abrir a mente e o coração para a chance de acontecer, para a certeza de acontecer: você pode conseguir aquilo que pediu! O mundo está cheio de magia. Você só precisa acreditar nela. Então faça o seu pedido. Você o fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração.

"O homem não nasceu para amar a mulher. A mulher não nasceu para amar o homem. O ser humano nasceu para amar o ser humano.'' Christian Chávez

segunda-feira, 8 de março de 2010

Não conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz, quando alguém ou algo a fazia rir tanto que seu estômago a incomodava e seu maxilar doía. Sentia falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça, sentia falta de apreciar a comida, em vez de comer ser apenas algo que precisava enfrentar a fim de continuar viva, detestava as contrações na barriga cada vez que se lembrava de Gerry. Sentia falta de apreciar seus programas de televisão favoritos, em vez de apenas assisti-los sem interesse, somente para passar as horas. Detestava não ter motivo algum para acordar; detestava a sensação que tinha quando acordava. Detestava não sentir excitação alguma e não ter nada por que ansiar. Sentia falta de ser amada, de saber que Gerry a estava observando enquanto ela assistia à televisão ou comia seu jantar. Sentia falta dos olhos dele sobre ela quando entrava em um cômodo; sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor.

- De que lado da cama Margaret dorme?
- Esquerdo.
- De que lado da cama você dorme?

- Foi amor a primeira vista?
- Não.

- Você considera Margaret uma boa dançarina?
- É, pode ver pelo jeito que ela bebe refrigerante, que é uma boa dançarina.

Margaret - Chamo ele de cachorrinho.
Andrew - Amorzinho.
Margaret - Macaquinho.
Andrew - Florzinha.
Margaret - Querido.
Andrew - Neném.
Margaret - As vezes chamo de Rick.

- Está noiva de quem?
- Andrew.
- Muito bem, acertou uma.


Filme - A PROPOSTA - mt bom *-*

Eu julguei as minhas atitudes certas, defendi minhas ideias e simplesmente fui até o fim. Agora que isso tudo chegou ao fim, e ele morreu, eu, eu não tenho motivos pra mentir. Eu cortei o fio, eu o fiz piorar e isso tudo porque eu precisava que ele continuasse vivo, isso tudo porque queria que meu Denny tivesse um coração, e vejam só, ele morreu. Do que adianta agora ? Nada, nada mais me importa. Sim chefe, eu sou a responsavél por isso, eu Izzie Stevens, não me considero uma cirúrgiã, e estou dizendo que desisto, sim, eu desisto !
 
Izzie Stevens - Grey's Anatomy.ㅤㅤ

domingo, 7 de março de 2010

 Eu nunca quis que você me deixasse, eu queria que você ficasse aqui me abraçando. Eu sinto sua falta, eu sinto falta do seu sorriso e eu ainda derramo lágrimas de vez em quando. E embora seja diferente agora, você continua aqui de algum jeito, meu coração não vai deixar você ir e eu preciso que você saiba, eu sinto sua falta.

Pra sempre x3

 
E no meu coração você vai sempre estar, o meu amor contigo vai seguir. No meu coração, aonde quer que eu vá você vai sempre estar aqui. x3

sábado, 6 de março de 2010

here by me - 3 doors down

Eu espero que você esteja se dando bem la fora sem mim, porque eu não estou me dando tão bem sem você, as coisas que eu pensei que você nunca saberia sobre mim, foram as coisas que eu acho que você sempre entendeu, então como eu pude ter sido tão cego por todo esse tempo, eu apenas vejo a verdade através de todo este medo de viver sem você. E tudo o que eu tenho neste mundo, e tudo o que eu sempre serei, poderia cair tudo ao meu redor, contanto que eu tenha você bem aqui do meu lado. Eu não consigo suportar mais um dia sem você, porque, amor, eu nunca conseguiria sozinha, eu tenho esperado tanto tempo apenas para te segurar, e para estar de volta nos seus braços onde eu pertenço, me desculpe por nem sempre achar as palavras pra dizer, tudo o que eu sempre soube desaparece, no seu amor. E tudo o que eu tenho neste mundo, e tudo o que eu sempre serei, poderia cair tudo ao meu redor, contanto que eu tenha você bem aqui do meu lado. Enquanto os dias passam eu vejo, algo ainda espera por mim, e você não está aqui, me desculpe por nem sempre achar as palavras pra dizer, tudo o que eu sempre soube desaparece, no seu amor. E tudo o que eu tenho neste mundo, e tudo o que eu sempre serei, poderia cair tudo ao meu redor, contanto que eu tenha você bem aqui do meu lado .. 

Impossibilidades - Fresno

Quando você voltar não vá me avisar, não vou estar aqui. Coisas hão de mudar, feridas hão de sarar e eu hei de ser feliz sem você, sem ninguém. Estar feliz assim, depende só de mim sofrer é com você pois não dá pra encontrar conforto em outro lugar que não seja aqui dentro de mim, sem ninguém. Não há paz entre nós dois se não houver paz bem aqui espero, logo depois já tenha forças pra sorrir.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Inalcanzable

Te sinto tão distante e ao mesmo tempo tão perto, decifrando seu silêncio. Então me imagino dentro de sua pele, mas perco na tentativa. E por mais que eu procuro te dar amor, você nunca me nota. Se soubesse que posso morrer por você, por você... Inalcançável como uma estrela, tão distante. Um amor quase impossível, invisível como o ar. É tão inalcançável, tão sublime como um anjo. Um amor quase impossível, como fogo que não queima. Você se torna inalcançável, inalcançável... Vivo na calçada da sua solidão quando alguém te machuca. E já não te disseram que não há ninguem mais que te ame sem medidas. Como dói te ver suspirar por quem não te faz feliz. Se soubesse que posso morrer por você, por você... Inalcançável como uma estrela, tão distante. Um amor quase impossível, invisível como o ar. É tão inalcançável, tão sublime como um anjo. Um amor quase impossível, como fogo que não queima. Você se torna inalcançável, inalcançável...

Eu só queria que você soubesse que há um espaço aqui no peito no qual você ainda vive e caminha comigo, a cada passo trocado pelas calçadas de um caminho só. Ainda lembro e dou risada de quando a gente apontava para as pessoas na rua e ria com aquelas piadas que só a gente entendia, ditas, às vezes, em sussurro ou em um silêncio consentido. Não esqueço aquela conversa em que descobri tanto sobre você debaixo daquela árvore em um ponto, agora vazio, da cidade. Há dias em que sinto o seu cheiro, e há noites em que você me visita em sonhos. [...]Com você, com nós, era tudo tão feliz sem nenhum esforço. Eu só queria que meus dias não soubessem que entre nós há um tempo ainda sem nome que se encarregou de me separar de você. Mas, sem tristeza, sem dores, sem culpas. Que triste seria a vida se eu pelo menos não tivesse te conhecido, se agora além da ausência eu não tivesse nem a boa lembrança. Portanto haverá um dia, haverá um jeito de se curar todo esse medo, todo esse vazio que eu sei que de vez em quando você sente. Eu quero que a cada momento em que você sentir dúvida, você feche os olhos e sinta o vento. Eu quero que o vento lhe sopre sonhos bons e lhe leve bem rápido para onde seu coração lhe guiar, para onde você quiser ir. Não precisa hesitar, pode acreditar, essa noite eu dispensei o acender de velas para pedir pelos seus sonhos. Eu desejei ao universo que ele acendesse o sol em sua intenção, por isso, toda vez que o sol brilhar lembre-se que há uma chama em seu nome brilhando todos os dias, então, quando os sonhos sumirem e tudo parecer escuro, por mais que a esperança se vá, o sol sempre voltará a brilhar por você, só por você. Aquele tempo em que vivemos juntos não existe mais, mas ele pode reviver sempre que quiser e lembrar de mim. Sim, meu anjo, foram-se os tempos bons, mas nada impede que comecem agora os tempos maravilhosos. Fique bem, meu bem.
Ruleandson do Carmo.

Esperamos do amor essa sensação de eternidade. Queremos nos enganar e achar que haverá juventude para sempre, queremos que haja sentido para a vida, que o mistério da "falha" humana se revele, queremos esquecer, melhor, queremos "não-saber" que vamos morrer, como só os animais não sabem. O amor é uma ilusão sem a qual não podemos viver. Como os relâmpagos, o amor nos liga entre a Terra e o céu. Mas, como souberam os grandes poetas como Cabral e Donne, a plenitude do amor não nos faz virar "anjos", não. O amor não é da ordem do céu, do espírito. O amor é uma demanda da terra, é o profundo desejo de vivermos sem linguagem, sem fala, como os animais em sua paz absoluta. Queremos atingir esse "absoluto", que está na calma felicidade dos animais."

Arnaldo Jabor

Cérebro Masculino e Cérebro Feminino

quinta-feira, 4 de março de 2010

"É uma coisa diferente de tudo o que eu já vi na vida. É uma torcida que mexe com a gente, que empolga. É um torcida diferenciada de tudo o que eu já vi no futebol brasileiro. Onde o Grêmio está, esse pessoal comparece e empolga. Eu fico radiante de poder participar disso aqui" - Rafael Marques

Oun *-*

quarta-feira, 3 de março de 2010

Damon: É legal não envelhecer. Gosto de ser um eterno Don Juan.
Stefan: Ser um adolescente de 150 anos é o ápice da minha felicidade.
Damon: Fez um piada Stefan! Vou beber pra celebrar.

(The Vampire Diaries - 1x04 Family Ties)

Prazer faz muito bem. Dormir me deixa 0 km. Ler um bom livro faz-me sentir novo em folha. Viajar me deixa tenso antes de embarcar, mas depois rejuvenesço uns cinco anos. Viagens aéreas não me incham as pernas; incham-me o cérebro, volto cheio de idéias. Brigar me provoca arritmia cardíaca. Ver pessoas tendo acessos de estupidez me embrulha o estômago. Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carro me faz perder toda a fé no ser humano. E telejornais... os médicos deveriam proibir - como doem! Caminhar faz bem, dançar faz bem, ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo, faz muito bem! Você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido de nada. Acordar de manhã arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite é prejudicial à saúde! E passar o resto do dia sem coragem para pedir desculpas, pior ainda! Não pedir perdão pelas nossas mancadas dá câncer, não há tomate ou mussarela que previna. Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau! Cinema é melhor pra saúde do que pipoca! Conversa é melhor do que piada. Exercício é melhor do que cirurgia. Humor é melhor do que rancor. Amigos são melhores do que gente influente. Economia é melhor do que dívida. Pergunta é melhor do que dúvida. Sonhar é melhor do que nada!
Luís Fernando Veríssimo

terça-feira, 2 de março de 2010

I Can't Live Without Your Love - Dan Torres

Não fique com medo se eu ficar louco por você, não fique surpresa se eu cair aos seus pés. Eu não me preocupo com o que eles pensam de mim. Eu não sei o que fazer porque eu estou me apaixonando por você (por você). Quando eu olho dentro dos seus olhos, posso ver você e eu. Lembre-se dessa vez que vai durar até o fim, quando eu encontrar você nos meus sonhos. Eu apenas não quero que você vá. Vou guardar você no meu coração, eu não posso viver sem você, eu não posso viver sem o seu amor.

Serei gremista mesmo que a bola não entre;
Mesmo que o olímpico se cale;
Mesmo que o manto sagrado desbote;
Mesmo que a vitória esteja longe;
Serei GRÊMIO ! Seja longa a jornada, seja dura a caminhada !
GRÊMIO no peito e na alma, no grito e nas palmas;
Serei GRÊMIO até a morte e além dela também.
Porque depois que morrer eu viverei eternamente no AZUL CELESTE !

Ser gremista e ser fiel, ser apaixonado, ser surpreendente e conhecer todos os sentimentos!
Ser gremista e cantar com orgulho, o hino, mesmo perante uma derrota !
Ser gremista e saber ser feliz, saber ser campeão, ser invejado por todos,ter orgulho de vestir o azul, o preto e o branco.
Ser gremista e implorar ao grêmio, que lhe perdoe pela cor do seu sangue e crer que um dia a de se tornar AZUL.

eu te amo na boa e na ruim meu GRÊMIO !

És presença.
E, mesmo quando és ausência, és muito mais do que saudade. És vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais de perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência. Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos.
Tenho confundido 'eu' com 'nós'. Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo que eu sinto. E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto.
Beeshop

Toda máscara tem duas aberturas na área dos olhos, para que, mesmo quando privamos o mundo de ver nossa verdadeira face, consigamos, mesmo assim, enxergar. Com a idade, as pessoas vão, aos poucos descobrindo que é tão cômodo, é tão mais seguro esconder a fisionomia, que passam a achar que não vale mesmo a pena presentear o mundo com transparência.
No entanto, são justamente os olhos que desmentem as máscaras. Eles estão e estarão para sempre lá, descobertos. E eu, da mesma forma que você, mesmo vivendo num interminável baile de máscaras, já aprendi a olhar através da porcelana, a fitar os olhos tristes que estão logo acima do sorriso radiante.
No entanto, o que eu enxergava era tão bonito que me parecia apenas a mais bela máscara do baile, uma plástica distração que me transformaria em joguete, hipnotizado por aquela face que ostentava dolorosa beleza. Até hoje apalpo teu rosto procurando emendas, desníveis, vestígios de cola ou encaixes bem-feitos, sem sucesso algum. Me deixei ser levado por tamanho encanto, e sigo flutuando em simples nuances de voz, sussuros inesperados e intrincados escritos.
Abriu-se uma roda. Somos o par que dança alegremente entre os mascarados, sentindo na pele do rosto a brisa de lança-perfume que faz parar o tempo, devidamente despidos das máscaras.

Beeshop

Ovacionado, Victor dá primeira volta olímpica pelo Grêmio

Capitão do time e maior ídolo da torcida, goleiro finalmente conquista título pelo time gaúcho

Victor merecia um título. O goleiro do Grêmio, maior ídolo da torcida, fecha o gol tricolor desde janeiro de 2008. Eleito duas vezes o melhor jogador da posição no Campeonato Brasileiro, convocado para a seleção brasileira, o jogador queria muito uma conquista pelo clube gaúcho. E conseguiu neste domingo. Eufórico, como capitão do time, Victor deu a volta olímpica e foi ovacionado pelos tricolores.

- Ser campeão sempre é importante. É esse o intuito de nosso trabalho. Temos que comemorar. Só são imortalizados aqueles que são campeões – afirmou o atleta.

O jogador, durante a semana, destacou a importância que o título teria para ele. Campeão da Copa do Brasil pelo Paulista e da Copa das Confederações com a seleção brasileira, ele vibrou muito no momento do gol de Ferdinando, soltou o grito quando ergueu a taça e mostrou sua alegria ao dar a volta olímpica. Já pode dizer que conquistou um título com o Grêmio.

Fonte: globoesporte.com

domingo, 28 de fevereiro de 2010

sábado, 27 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

The most perfect movie!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

*-*

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lembranças - Restart

Naquela tarde era você e eu, parece estranho mas não sei bem o que aconteceu. Passou tão rápido eu mal podia respirar, com tanta coisa na cabeça e nada pra pensar. E eu quero te levar (te levar daqui) pra outro lugar (não sei pra onde ir). E são lembranças que o tempo não pode mudar, foram promessas que a gente fez sem pensar e no final é de você que eu vou lembrar. Se eu te dissesse que o mundo não pode parar e mesmo longe é com você que eu quero estar e no final é com você que eu quero estar. Veio outra noite e eu sem saber o que fazer, eu já não durmo contando as horas pra te ver... Só mais um dia só, só mais um beijo e não perco a esperança de te ter de novo em minhas mãos (te ter de novo em minhas mãos). São lembranças que o tempo não pode mudar, foram promessas que a gente fez sem pensar e no final é de você que eu vou lembrar. Se eu te dissesse que o mundo não pode parar e mesmo longe é com você que eu quero estar e no final é com você que eu quero estar. Mais uma noite só, mais uma noite, mais uma noite (só mais uma noite). E são lembranças que o tempo não pode mudar, foram promessas que a gente fez sem pensar e no final é de você que eu vou lembrar. Se eu te dissesse que o mundo não pode parar e mesmo longe é com você que eu quero estar e no final é com você que eu quero estar. E são lembranças que o tempo não pode mudar, foram promessas que a gente fez sem pensar e no final é de você que eu vou lembrar. Se eu te dissesse que o mundo não pode parar e mesmo longe é com você que eu quero estar e no final é com você que eu quero estar.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Imagine se um dia eu não acordar - Fresno

Imagine se um dia eu não acordar, quem vai puxar assunto com você? Quem vai mentir que você é legal? Imagine se um dia eu morrer.. Você iria se arrepender de não ter dito tudo que eu perguntava, e eu vou morrer sem nunca saber, se você, no fundo, me amava. Você choraria? Se lamentaria? Será que algum dia eu vou saber? Mas eu também me arrependeria, pois pra ti eu nunca me declarei e agora também eu nem poderia declarar-me e eu nunca mais poderei. E isso faz com que eu me sinta mal, embora nem se passe na tua cabeça, que tudo que eu quero ter é você; Mas não creio que isso um dia aconteça. Será que algum dia a gente poderia? Por que eu não posso ser feliz? Vai ver é porque eu não deva ter você pra mim, pode deixar assim.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Para sempre - Os imortais Capitulo 38.

Sei que o preço da eternidade é alto, mas sei também que as coisas podem se arranjar. Riley prometeu mandar algum tipo de sinal; depois disso vejo o que faço. E se a eternidade começa hoje, é assim que vou vivê-la: até o fim do dia, e só. Sabendo que Damen estará sempre a meu lado. Tipo assim, sempre, certo?
Ele busca meu olhar, esperando uma resposta.
- Eu amo você - digo baixinho.
- Também amo você - ele devolve, os lábios pedindo os meus. - Sempre amei. E sempre vou amar.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Para Sempre - Os imortais. Capitulo 38.

Depois me dá um beijo, mas logo toma a iniciativa de se afastar. Então pego sua mão e o puxo de volta para dizer:
- Não vá embora. - Fico encarando Damen. - Nunca mais saia do meu lado, por favor.
- Nem para buscar um corpo d'água para você? - Ele brinca.
- Nem pra isso - respondo, as mãos explorando o rosto inacreditavelmente perfeito que tenho à minha frente. - Damen, eu... - As palavras param na garganta.
- Você o quê? Fala. - Ele sorri.
- Senti miuto a sua falta. - finalmente consigo falar.
- Também senti a sua - ele devolve. Depois se aproxima para beijar minha testa, mas subitamente recua.
- Que foi? - pergunto, observando a meneira como ele me olha, o sorriso largo entre os lábios, a expressão de carinho no rosto. Então passo os dedos sob a franja e levo um baita susto ao perceber que a cicatriz não está mais lá.
- O perdão cura - ele diz sorrindo. - Sobretudo quando perdoamos a nós mesmos.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dream

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

McFLY - Point Of View

Eu nunca quis que tudo terminasse desse jeito, mas você pode transformar o céu mais azul em cinza. Eu jurei pra você que eu faria meu melhor para mudar, mas você disse que não importava. Estou olhando pra você por um outro ponto de vista, eu não sei por que diabos me apaixonei por você. Eu nunca desejaria para alguém se sentir do jeito que eu me sinto.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

domingo, 14 de fevereiro de 2010

sábado, 13 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mesmo longe, sempre será o meu amor...

Eu te amo, pra sempre. x3

Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama. Mas isso não quer dizer que você os ama menos. Às vezes você os ama ainda mais. - The Last Song.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Can we?

domingo, 7 de fevereiro de 2010

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Yeah...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Always Truth !

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

domingo, 31 de janeiro de 2010

sábado, 30 de janeiro de 2010

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

domingo, 24 de janeiro de 2010

sábado, 23 de janeiro de 2010

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Assim do jeito que eu te quero, ninguém pode te querer.


Você chegou a acender cada parte de minha alma, cada espaço do meu ser. Já não tenho coração nem olhos para ninguém, só para você.