A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

sábado, 27 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

The most perfect movie!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

*-*

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lembranças - Restart

Naquela tarde era você e eu, parece estranho mas não sei bem o que aconteceu. Passou tão rápido eu mal podia respirar, com tanta coisa na cabeça e nada pra pensar. E eu quero te levar (te levar daqui) pra outro lugar (não sei pra onde ir). E são lembranças que o tempo não pode mudar, foram promessas que a gente fez sem pensar e no final é de você que eu vou lembrar. Se eu te dissesse que o mundo não pode parar e mesmo longe é com você que eu quero estar e no final é com você que eu quero estar. Veio outra noite e eu sem saber o que fazer, eu já não durmo contando as horas pra te ver... Só mais um dia só, só mais um beijo e não perco a esperança de te ter de novo em minhas mãos (te ter de novo em minhas mãos). São lembranças que o tempo não pode mudar, foram promessas que a gente fez sem pensar e no final é de você que eu vou lembrar. Se eu te dissesse que o mundo não pode parar e mesmo longe é com você que eu quero estar e no final é com você que eu quero estar. Mais uma noite só, mais uma noite, mais uma noite (só mais uma noite). E são lembranças que o tempo não pode mudar, foram promessas que a gente fez sem pensar e no final é de você que eu vou lembrar. Se eu te dissesse que o mundo não pode parar e mesmo longe é com você que eu quero estar e no final é com você que eu quero estar. E são lembranças que o tempo não pode mudar, foram promessas que a gente fez sem pensar e no final é de você que eu vou lembrar. Se eu te dissesse que o mundo não pode parar e mesmo longe é com você que eu quero estar e no final é com você que eu quero estar.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Imagine se um dia eu não acordar - Fresno

Imagine se um dia eu não acordar, quem vai puxar assunto com você? Quem vai mentir que você é legal? Imagine se um dia eu morrer.. Você iria se arrepender de não ter dito tudo que eu perguntava, e eu vou morrer sem nunca saber, se você, no fundo, me amava. Você choraria? Se lamentaria? Será que algum dia eu vou saber? Mas eu também me arrependeria, pois pra ti eu nunca me declarei e agora também eu nem poderia declarar-me e eu nunca mais poderei. E isso faz com que eu me sinta mal, embora nem se passe na tua cabeça, que tudo que eu quero ter é você; Mas não creio que isso um dia aconteça. Será que algum dia a gente poderia? Por que eu não posso ser feliz? Vai ver é porque eu não deva ter você pra mim, pode deixar assim.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Para sempre - Os imortais Capitulo 38.

Sei que o preço da eternidade é alto, mas sei também que as coisas podem se arranjar. Riley prometeu mandar algum tipo de sinal; depois disso vejo o que faço. E se a eternidade começa hoje, é assim que vou vivê-la: até o fim do dia, e só. Sabendo que Damen estará sempre a meu lado. Tipo assim, sempre, certo?
Ele busca meu olhar, esperando uma resposta.
- Eu amo você - digo baixinho.
- Também amo você - ele devolve, os lábios pedindo os meus. - Sempre amei. E sempre vou amar.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Para Sempre - Os imortais. Capitulo 38.

Depois me dá um beijo, mas logo toma a iniciativa de se afastar. Então pego sua mão e o puxo de volta para dizer:
- Não vá embora. - Fico encarando Damen. - Nunca mais saia do meu lado, por favor.
- Nem para buscar um corpo d'água para você? - Ele brinca.
- Nem pra isso - respondo, as mãos explorando o rosto inacreditavelmente perfeito que tenho à minha frente. - Damen, eu... - As palavras param na garganta.
- Você o quê? Fala. - Ele sorri.
- Senti miuto a sua falta. - finalmente consigo falar.
- Também senti a sua - ele devolve. Depois se aproxima para beijar minha testa, mas subitamente recua.
- Que foi? - pergunto, observando a meneira como ele me olha, o sorriso largo entre os lábios, a expressão de carinho no rosto. Então passo os dedos sob a franja e levo um baita susto ao perceber que a cicatriz não está mais lá.
- O perdão cura - ele diz sorrindo. - Sobretudo quando perdoamos a nós mesmos.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dream

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

McFLY - Point Of View

Eu nunca quis que tudo terminasse desse jeito, mas você pode transformar o céu mais azul em cinza. Eu jurei pra você que eu faria meu melhor para mudar, mas você disse que não importava. Estou olhando pra você por um outro ponto de vista, eu não sei por que diabos me apaixonei por você. Eu nunca desejaria para alguém se sentir do jeito que eu me sinto.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

domingo, 14 de fevereiro de 2010

sábado, 13 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mesmo longe, sempre será o meu amor...

Eu te amo, pra sempre. x3

Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama. Mas isso não quer dizer que você os ama menos. Às vezes você os ama ainda mais. - The Last Song.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Can we?

domingo, 7 de fevereiro de 2010

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Yeah...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Always Truth !

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010