A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 31 de janeiro de 2010

sábado, 30 de janeiro de 2010

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

domingo, 24 de janeiro de 2010

sábado, 23 de janeiro de 2010

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Assim do jeito que eu te quero, ninguém pode te querer.


Você chegou a acender cada parte de minha alma, cada espaço do meu ser. Já não tenho coração nem olhos para ninguém, só para você.

domingo, 17 de janeiro de 2010

sábado, 16 de janeiro de 2010

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

domingo, 10 de janeiro de 2010

sábado, 9 de janeiro de 2010

"Para renascer sempre, olhe tudo ao seu redor com muito amor. Ame o sol porque ele te aquece e também a chuva porque purifica o espírito. Ame a luz, porque te ilumina o caminho e a escuridão que te permite ver as estrelas. Saiba receber a felicidade, pois ela engrandece o seu coração para que possa melhor compreender a tristeza. Assim, os prêmios que a vida lhe proporciona, serão a recompensa por saber como bem viver."
 Amanhecer - Stephenie Meyer.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Todos os dias nós podemos dar o dom da vida. Pode ser doloroso, pode ser assustador, mas no fim vale a pena. Todas as vezes. Todos temos a oportunidade de dá-lo. Talvez os dons não sejam tão dramáticos quando o que acontece na sala de cirurgia, talvez os dons sejam tentar e simplesmente pedir desculpas, talvez seja entender o ponto de vista de outra pessoa, talvez seja segurar um segredo de um amigo. O contentamento está em doar, e quando ele vai embora, quando doar começa a ser mais como um fardo, é quando você pára. Mas se você é como a maioria das pessoas que eu conheço, você doa até que machuque, daí doa um pouco mais.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

“Nessa noite, eu tive um novo sonho. A chuva caia e Jacob andava sem fazer ruído ao meu lado, embora sob os meus pés o chão estalasse como cascalho seco. Mas ele não era o meu Jacob; era o novo Jacob, amargurado e elegante. A flexibilidade suave de seu andar me fez lembrar de outra pessoa, e enquanto eu observava suas feições começaram a mudar. A cor avermelhada de sua pele desbotou, deixando o rosto branco como osso. Os olhos ficaram dourados e depois vermelhos, e voltaram ao dourado. O cabelo curto se agitava a brisa, assumindo um tom de bronze onde o vento o tocava. E o rosto ficou tão lindo que despedaçou meu coração. Tentei alcançá-lo, mas ele se afastou, erguendo as mãos como um escudo. E depois Edward desapareceu.”
Lua Nova.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Get Far- All I need

Pelo olhar de seus olhos eu estou lendo sua mente eu sei que você está procurando para um amor divino .. Alguém que você nunca teve a oportunidade de conhecer, alguém que se importa e mantém os seus pensamentos reais. Eu estou perdendo minha mente garota você está me deixando louco, paixão queima profundamente em minhas veias, e você me faz sentir vivo. Querida, você está me levando alto... Tudo que eu preciso é o seu amor. Tudo que eu preciso é seu! Quando eu olho em seus olhos eu não consigo disfarçar, eu desejo que você poderia sentir sua mente está rodeada hoje à noite. Então, por que você não fica? Não vá. Vou te dar meu amor, corpo, alma dia e noite. Menina você está me excitando mais e mais. Quando você dança eu não posso resistir a você baby. Você mulher, sexy, me excita e deixe-me ser o único, tudo que eu preciso é seu amor. Então deixe-me em sua vida, vou levá-lo de alta ao sétimo céu se voce me mostrar a escada pa o seu coração eu vou ser aquele que te faz brilhar para to o sempre, e sempre.... liberte-me e me deixe ser o único, tudo que eu preciso é o seu amor (...)

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Drive - Incubus

Sometimes, I feel the fear of uncertainty stinging clear. And I can't help, but ask myself how much I'll let the fear take the wheel and steer. It's driven me before, and it seems to have a vague, haunting mass appeal. But, lately I'm beginning to find that I should be the one behind the wheel.

Tradução: Às vezes, eu sinto o medo da incerteza me encomodar. E eu não posso fazer nada além de me perguntar por quanto tempo eu vou deixar esse medo assumir o volante e me guiar. Ele já me guiou antes, e parece ter uma vaga atração maciça assustadora. Mas, ultimamente eu tenho começado a achar que eu deveria estar atrás do volante.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Conformar-se é submeter-se e vencer é conformar-se, ser vencido. Por isso toda a vitória é uma grosseria. Os vencedores perdem sempre todas as qualidades de desalento com o presente que os levaram à luta que lhes deu a vitória. Ficam satisfeitos, e satisfeito só pode estar aquele que se conforma, que não tem a mentalidade do vencedor. Vence só quem nunca consegue.


Fernando Pessoa

sábado, 2 de janeiro de 2010

Por todas as vezes que você me apoiou, por todas verdades que você me fez ver. Por toda alegria que você trouxe, por todos os erros que você fez certo. Por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais. Por todo amor que encontrei em você. Você me viu através de tudo isso. Foi minha força quando estava fraca, minha voz quando não podia falar, meus olhos quando não podia ver. Você viu o melhor em mim. Você me deu fé, você acreditou. Eu sou tudo que sou, porque você me amou. Você me deu asas e me fez voar, você tocou minha mão, eu toquei o céu. Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance. Eu tenho seu amor, eu tenho tudo. Você esteve sempre aqui por mim. O rigoroso vento que me carregava, uma luz no escuro brilhando seu amor na minha vida. E você tem sido minha inspiração, através das mentiras você foi a verdade. Meu mundo é melhor por sua causa.