A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Happy New Year !

*-*

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Perdão nunca é fácil. A amargura é fácil. O ódio é fácil. Mas perdão, esse é difícil. Às vezes, as pessoas dizem coisas que não querem dizer, ou fazem coisas que não podem voltar atrás. Às vezes fazemos coisas que não podemos voltar atrás. Então nos alimentamos para não alimentar a dor. Todos temos medo de alguma coisa. Eu tinha medo. Eu estava morrendo. Mas diante de um grande desespero, tive uma compreensão. O que eu fiz é quem eu sou. Mas o que eu fiz não é quem eu serei. Foram quase 37 milhões de segundos, 10 mil horas e 14 meses, desde que percebi que o que fiz não é quem eu posso ser. Livrem-se dos erros do seu passado. E quando o fizerem, seu coração ficará mais forte. Eu sei disso. O meu deveria ter parado há muito tempo. Não quer dizer que o que você fez foi esquecido. O que você fez está ali. E o que você fez é lembrado. One Thee Hill

A vida é engraçada as vezes. Pode ser barra pesada. Como quando se apaixona por alguém. Mas eles esquecem de te amar de volta. Quando a sua melhor amiga e seu namorado te deixam sozinha. Quando puxa o gatilho ou acende o fogo e não pode voltar atrás. Como eu disse... no esporte, chamam isso ''de se superar''. Na vida eu chamo isso de pegar pesado. (...) Sabe a expressão que "as melhores coisas da vida são de graça"? Bem, essa expressão é verdadeira. De vez em quando as pessoas se superam se tornando mais corajosas com elas mesmas. Às vezes, elas te surpreendem. Às vezes, elas cedem fácil. A vida é engraçada, às vezes. Pode nos surpreender, mas se você estiver perto o suficiente você encontrará esperança... No mundo das crianças. Numa canção. Nos olhos de alguém que você ama.E se você tiver sorte... Digo, se você for a pessoa mais sortuda desse planeta.. A pessoa que você ama, decidirá te amar de volta. One Tree Hill

Às vezes a dor se torna uma parte tão grande da sua vida que você acha que ela sempre estará ali, pois você não se lembra de nenhum momento de sua vida onde ela não estava. Mas um dia, você sente outra coisa. Algo que parece errado somente porque é tão estranho e nesse momento você percebe que está feliz. One Three Hill

Quando perguntarem quem sou ou quem fui, podem dizer que, em toda minha vida .. fui GRÊMIO ♥

* Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama. Mas isso não quer dizer que você os ama menos. Às vezes você os ama ainda mais. - The Last Song.

* Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas. (Charles Chaplin)

Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando.  
Martha Medeiros

Simple Plan - I can wait forever

Voce está tao bonita hoje, quando voce está sentanda ali é difícil nao te olhar. Então eu tento encontrar as palavras que eu poderia dizer, eu sei que a distancia nao importa mais voce parece tao longe e eu nao posso mentir: toda vez que eu te deixo meu coração fica triste, e eu quero voltar pra casa pra ver o seu rosto esta noite, pq eu nao aguento isso. Outro dia sem voce é como uma lança que me corta ao meio, mais eu posso esperar pra sempre. Quando voce liga, meu coração para de bater, quando voce se vai ele nao para de sangrar, mais eu posso esperar pra sempre. voce está tao bonita hoje, é como toda vez que eu me viro vejo seu rosto. A coisa que eu mais sinto falta é acordar ao seu lado, e quando eu olho nos seus olhos me dá vontade de ficar. Eu sei que parece que é pra sempre, eu acho que é o preço que eu tenho que pagar. Mais quando eu volto pra casa, pra sentir seu toque me faz sentir melhor. Até esse dia nao há mais nada que eu possa fazer, e eu simplismente nao aguento.

Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim.
Mas o que mais dói é a saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa. Doem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã.
Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber. Não saber mais se ela continua fungando num ambiente mais frio. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia. Não saber se ela ainda usa aquela saia. Não saber se ele foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ela tem comido bem por causa daquela mania de estar sempre culpada, se ele tem assistido às aulas de inglês, se aprendeu a entrar na internet e encontrar a página do Diário Oficial, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua preferindo Malzebier, se ela continua preferindo suco, se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados, se ela continua dançando daquele jeitinho enlouquecedor, se ele continua cantando tão bem, se ela continua detestando MC Donald´s, se ele continua amando, se ela continua a chorar até nas comédias.
Saudade é não saber mesmo! Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, ão saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber se ela está com outro, e ao mesmo tempo querer. É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso... É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama,
e ainda assim doer. Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler...
Miguel Falabella.

Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas a amada já. Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. Saudade é sentir que existe o que não existe mais. Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam. Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade, aquela que nunca amou. E esse é o maior dos sofrimentos, não ter por quem sentir saudade, passar pela vida e não viver. O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido. (Pablo Neruda)

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Tirei de uma comunidade, não sei de quem é.

Pra declarar minha saudade - Maria Rita

Fiz uma canção pra declarar minha saudade, do tempo em que a alegria dominou meu coração. Eu era bem feliz, mas desabou a tempestade, levando um lindo sonho pelas águas da desilusão. Eu fiz uma canção pra declarar minha saudade, usei sinceridade que me dá certeza que você, quando ouvir o meu cantar, vai se lembrar que deixou do lado esquerdo do meu peito essa dor que tá difícil de curar. Tenho certeza que você de onde ouvir meu soluçar em forma de uma canção, vai se lembrar que nosso amor é tão bom e que pra sempre vai durar.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Quando Fecho Os Olhos Só Penso Em Você - Cluster

Nem pensei em te dizer o que eu sentia naquele momento você me trouxe a paz, tranquilidade e o amor. Quero te ter e daqui pra frente ficar com você, contar tudo o que eu sinto escrever contigo nossa história e dividir a minha com você. Vou te proteger do frio e da tempestade e depois da chuva vou ficar com você e ver o arco-iris. Vou ver o sol nascer, iluminando seu sorriso mas tudo o que você precisa saber é quando fecho os olhos só penso em você. 

Melhores Beijos - Cluster

Eu sempre quis fazer você feliz pra isso eu tentei de tudo e de tudo eu fiz, fiz de tudo para ver um sorriso teu ás vezes até escondendo o meu. Doei todo o meu amor e recebi o seu e agarrei com força o que você me deu. Fiz carinho porque eu sei que você gosta, do seu carinho eu gosto também. São seus os meus melhores beijos e o teu é tudo o que eu desejo. São seus os meus melhores beijos, você é tudo o que eu desejo. Lembro como se fosse hoje o primeiro encontro só você e eu, nossas conversas nossos sonhos era o começo de um novo amor. Sempre antes de mim eu penso em você e eu sei que o teu pensamento está em mim também, eu vou te amar até o fim da minha vida um grande amor assim só tem partida.

A minha terra tem um céu azul, é só olhar e ver ♪

Você, que não conhece meu estado está convidado a ser feliz neste lugar, a serra te dá o vinho, o litoral te dá carinho e o guaíba te dá um pôr do sol lá na capital ♪

Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda terra ♪

É o meu Rio Grande do Sul, céu, sol, sul, terra e cor, onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor ♪

É O MEU RIO GRANDE DO SUL!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Diários do Vampiro - O Despertar

Ela o teria, mesmo que isso a matasse. Mesmo que matasse os dois, ele seria dela.

Ele não conseguia esquecer o passado e não desejava realmente fazer isso. Apesar de tudo o que acontecera, ele acalentava a lembrança de Katherine. Mas havia uma lembrança que ele não devia perturbar, uma página do diário que não devia virar.

Eram vislumbres difusos do passado que não formavam uma sequência interligada.

A cada dia fica pior para mim. Sinto como se eu fosse um relógio ou coisa assim, com a corda cada vez mais apertada. Se eu não descobrir logo o que fazer, eu vou... Eu ia dizer "morrer".

Diários do Vampiro - O Confronto

- Pode ser melhor... - Stefan respirou fundo e continuou, com cuidado. - Pode ser melhor se não nos virmo por algum tempo. Se pensarem que não estamos juntos, vão deixá-la em paz.
Ela o encarou.
- E acha que pode fazer isso? Não me ver, nem falar comigo por sei lá quanto tempo?
- Se for necessário... Sim. Podemos fingir que terminamos. - Seu maxilar estava rígido.
Elena encarou Stefan por mais um tempo. Depois o contornou e se aproximou, tão perto que eles estavam quase se tocando. Ele teve de olhá-la de cima, seus olhos a poucos centímetros dos dela.
- Só há uma maneira - disse ela - de eu anunciar ao resto da escola que terminamos. E é se voce^me disser que não me ama e não quer me ver. Diga isso, Stefan, diga agora. Diga que não quer mais ficar comigo.
Ele parou de respirar. Olhou-a de cima, aqueles olhos verdes estriados como de um gato em tons de esmeralda, malaquita e azevinho.
- Diga - ela implorou. - Diga que pode ficar sem mim, Stefan. Diga...
Ela não terminou a frase. Foi interrompida pelos lábios de Stefan, ansiosos por calá-la.

Grêmio de coração, eu te sigo a toda parte, tu és sempre o campeão.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ausente por um tempo...

GALERAAAAAAAAAAA!

Vou ficar um tempinho sem atualizar aqui porque vou viajar. Vou pra Pelotas conhecer minha afilhada *-*. Assim que voltar atualizo aqui !

Boas Festas Pra Todos, muiiiiiitas felicidades.

Beijos, Keila

Um trecho da Lua de Mel de Bella e Edward que foi cortada do livro:

“Bella”. Eu amava o jeito com que ele sussurrava meu nome. Ele encostou a testa na minha, e ambos ficamos de olhos fechados, mãos entrelaçadas. “Você tem idéia de como representa tudo na minha vida desde que entrou nela?”

“Bem, tenho certeza de que ela ficou um pouco mais movimentada”, eu respondi, tentando brincar.

“E você tem idéia de que eu quero que esta noite aconteça tanto quanto você? Ou até mais? O quanto eu quero que você seja completa, inteiramente minha?” Bem, isso eu não tinha certeza. Fiquei em silêncio. Ele prosseguiu.

“Acho que agora consigo entender você melhor. Entender porque isso é tão importante para você. Que não é só capricho ou inconseqüência. Porque” – ele me interrompeu antes que eu pudesse responder – “isso é perigoso, Bella. Eu preciso que você saiba disso, de toda a extensão do perigo que você está correndo. Você sabe disso, não sabe?”

Me lembrei do olhar vago dele, os dentes brilhando ao luar. Estremeci. Acenei com a cabeça, a boca subitamente seca.“Então você entende os riscos envolvidos. E mesmo assim pretende ir até o fim?”Acenei novamente. Edward conseguia ser formal mesmo nessas horas, os dois sem roupas, sentados no mar, em uma praia deserta de uma ilha tropical.

Ele suspirou. Mas depois sorriu, o meu sorriso torto; discreto, mas estava lá.

“Então acho que temos que tomar um banho, Sra. Cullen, e fazer isso direito. Temos uma cama nos esperando. Eu tenho quase certeza de que amanhã eu vou me arrepender, mas vou esquecer as preocupações por uma noite. É tudo que eu garanto no momento”

Foi minha vez de sorrir, um sorriso iluminado. “Tenho certeza que vai ser suficiente”. Ele então me tomou novamente nos braços e me carregou para dentro da casa, enquanto eu tremia de frio, amor e expectativa.

Ps. Eu te amo - Cecelia Ahern

As lágrimas rolaram mais uma vez pelo rosto de Holly e ela percebeu que estivera sonhando acordada de novo. Sentava-se congelada no sofá, com o telefone ainda fora do gancho ao seu lado. O tempo simplesmente parecia passar por ela aqueles dias, sem que soubesse que horas eram ou mesmo em que dia estava. Parecia estar vivendo fora do corpo, adormecida para tudo que não fosse a dor em seu coração, em seus ossos, em sua cabeça. Sentia-se apenas tão cansada...

domingo, 20 de dezembro de 2009

Ps. Eu te amo - Cecelia Ahern

Seu melhor amigo partira e ninguém entendia que maquilagem alguma, ar fresco ou fazer compras iria preencher o vazio em seu coração.

Todos os momentos que vivi, todos lugares onde te segui, todas as batalhas que enfrentamos, campeonatos que ganhamos desde que te conheci. Vamos grêmio aguerrido, és minha paixão, eu te levo na alma e dentro do meu coração !

PORQUE SOU GREMISTA - Lupicínio Rodrigues

Domingo, estive em um churrasco na Sociedade Satélite Prontidão, onde se reúne a ‘gema’ dos mulatos de porto Alegre. Lá houve tudo de bom, bom churrasco, boa música e boa palestra. Mas como nestas festas nunca falta uma discussão quando a cerveja sobe, lá também houve uma, e foi a seguinte:
Uma turma de amigos quis saber por que, sendo eu um homem do povo e de origem humilde, sou um torcedor tão fanático do Grêmio.
Por sorte lá estava também o senhor Orlando Ferreira da Silva, velho funcionário da Biblioteca Pública, que me ajudou a explicar o que meu pai já havia me contado. Em 1907, uma turma de mulatinhos, que naquela época já sonhava com a evolução das pessoas de cor, resolveu formar um time de futebol. Entre estes mulatinhos estava o senhor Júlio Silveira, pai do nosso querido Antoninho Onofre da Silveira, o senhor Francisco Rodrigues, meu querido pai, o senhor Otacílio Conceição, pai do nosso amigo Marceli Conceição, o senhor Orlando Ferreira da Silva, o senhor José Gomes e outros. O time foi formado. Deram o nome de Rio-Grandense, e ficou sob a presidência do saudoso Julio Silveira. Foram grandes os trabalhos para ecolher as cores, o fardamento, fazer estatutos e tudo que fosse necessário para um clube se legalizar, pois os mulatinhos sonhavam em participar da Liga, que era, naquele tempo, formada pelo Fuss-Ball, que é o Grêmio de hoje, o Ruy Barbosa, o Internacional e outros.
Este sonho durou anos, mas no dia em que o Rio-Grandense pediu inscrição na Liga, não foi aceito por que justamente o Internacional, que havia sido criado pelo ‘Zé Povo’, votou contra, e o Rio-Grandense não foi aceito. Isso magoou profundamente os mulatinhos, que resolveram torcer contra o Internacional, e o Grêmio, sendo seu maior rival, foi escolhido para tal.
Fundou-se, por isso, uma nova Liga, que mais tarde foi chamada de Canela Preta, e quando estes moços casaram, procuraram desviar os seus filhos do clube que hoje é chamado o ‘Clube do Povo’, apesar de não ter sido ele o primeiro a modificar seus estatutos, para aceitar pessoas de cor, pois esta iniciativa coube ao Esporte Clube Americano, e vou explicar como:
A Liga dos Canela Preta durou muitos anos, até quando o Esporte Clube Ruy Barbosa, precisando de dinheiro, desafiou os pretinhos para uma partida amistosa, que foi vencida pelos desafiados, ou seja, os pretinhos. O segundo adversário dos moços de cor foi o Grêmio, que jogou com o título de ‘Escrete Branco’. Isso despertou a atenção dos outros clubes que viram nos Canelas Pretas um grande celeiro de jogadores e trataram de mudar seus estatutos para aceitarem os mesmos em suas fileiras, conseguindo levar assim os melhores jogadores, e a Liga teve que terminar.
O Grêmio foi o último time a aceitar a raça, porque em seus estatutos constava uma cláusula que dizia que ele perderia seu campo, doado por uns alemães, caso aceitasse pessoas de cor em seus quadros. Felizmente essa cláusula já foi abolida, e hoje tenho a honra de ser sócio-honorário do Grêmio e ter composto seu hino que publico ao pé desta coluna.

Prefácio de Eurico Lara – O craque imortal.

Dentre os grandes ídolos que, ao longo da centenária história gremista, encantaram a torcida, um foi tão surpreendente que virou lenda. Seus feitos, atitudes, personalidade e desprendimento, tornaram-no um referencial do que seja o amor de um atleta pelo um clube onde atua. Amador, jamais alguém dirá que o fazia por um polpudo salário, algo que nunca conheceu.
Jogou futebol pelo amor que sentia pelo Grêmio. O mesmo amor que fez com que se afatasse do clube por um breve período para, depois, retornar com a mesma garra e determinação que fizeram dele o titular da cidadela gremista por 16 anos. Um recorde até hoje!
De forma simples e fartamente ilustrada, este volume relata a trajetória de Eurico Lara com a camisa do Grêmio. Fala de seus feitos e dos tributos a ele prestados após sua morte. Fala de um ídolo que encantou multidões e virou estrofe do Hino Oficial do Grêmio, pela genialidade de um torcedor tão especial quanto ele: o compositor Lupicinio Rodrigues. Fala de um goleiro que transpôs a vida, para eternizar-se na história.

3DoorsDown - Kryptonite

Eu vi o mundo flutuar para o lado escuro da lua, depois de tudo eu sabia que isso tinha algo a ver com você. Eu realmente não me importo com o que acontece de vez enquando, contanto que você seja minha amiga no fim. Se eu enlouquecer, você ainda irá me chamar de super homem? Se estiver vivo e bem, você estará lá segurando a minha mão? Eu a manterei ao meu lado, com meu poder sobrehumano, kryptonita. Você me chamou de forte, você me chamou de fraco, mas eu ainda manterei seus segredos. Você confiou todas as vezes, eu nunca desapontei você. Você tropeçou e bateu sua cabeça, se não fosse eu você estaria morta. Eu te peguei e coloquei de volta ao chão firme.

3DoorsDown - Let Me Go

Mais um beijo poderia ser a melhor coisa, mais uma mentira poderia ser a pior e todos estes pensamentos nunca descansam, e você não é algo que eu mereço. Em minha cabeça só existe você agora, este mundo cai sobre mim. Neste mundo existem real e faz de conta, isso parece real pra mim. Você me ama, mas não sabe quem eu sou estou indeciso entre essa vida que levo e onde eu estou. Você me ama, mas não sabe quem eu sou então deixe-me ir, deixe-me ir. Eu sonho, nós em direção ao que eu espero e eu me recuso a te amar. Como esse amor pode ser uma coisa boa, enquanto eu sei pelo que estou passando? Não importa o quanto eu tente, eu não consigo escapar destas coisas por dentro. Eu sei, eu sei, mas todos os pedaços se desmancham. Você será a unica à saber, quem sabe.

3DoorsDown - Here By Me

Eu espero que você esteja se dando bem la fora sem mim, porque eu não estou me dando tão bem sem você. As coisas que eu pensei que você nunca saberia sobre mim, foram as coisas que eu acho que você sempre entendeu. Então como eu pude ter sido tão cego por todos esses anos, eu apenas vejo a verdade através de todo este medo de viver sem você. E tudo o que eu tenho neste mundo, e tudo o que eu sempre serei, poderia cair tudo ao meu redor, contanto que eu tenha você bem aqui do meu lado. Eu não consigo suportar mais um dia sem você porque, querida, eu nunca conseguiria sozinho. Eu tenho esperado tanto tempo apenas para te segurar e para estar de volta nos seus braços onde eu pertenço. Me desculpe por nem sempre achar as palavras pra dizer, tudo o que eu sempre soube desaparece no seu amor. Enquanto os dias passam eu vejo, algo ainda espera por mim e você não está aqui. Me desculpe por nem sempre achar as palavras pra dizer, tudo o que eu sempre soube desaparece no seu amor. 

sábado, 19 de dezembro de 2009

Appreciate

Há um homem morrendo na beira da estrada, ele não chegará em casa esta noite. Ele estava dirigindo rápido falando ao seu celular, era assim que levava sua vida. E enquanto ele estava por um fio, Essas foram suas últimas palavras:
"Minha filha faz dezesseis anos hoje.. Ela é linda, tão linda. As coisas podem ficar difíceis às vezes, mas eu espero que ela mantenha sua fé. Eu queria ter aproveitado uma chance pra dizer a ela: A vida é muito curta, então tire um tempo e aprecie."
Há uma mulher chorando no chão da cozinha, ela atendeu uma chamada esta noite. Agora ela está trêmula, na porta do quarto de sua filha, entra e a abraça com força, perguntando-se como e por onde começar. Há algum jeito de proteger seu coração?

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sotaque - Cluster

Quero um abraço que eu nunca senti; desejo um beijo que eu nunca provei; a sua voz no telefone é o que te traz aqui, quero tanto seu carinho que nunca ganhei; me perco no sonho de um dia te encontrar, e não importa como, quando, em qualquer lugar; só não consigo mais viver tão longe de você, pois mesmo longe eu não sei parar de te querer.
Se o seu sorriso do meu lado eu nunca vi; e a sua pele em minha mãe nunca tocou, como explicar o que explicar o que eu vivo a sentir? Como eu dizer que tudo isso não é amor?
A sua foto no meu quarto tem destaque, já faz um tempo, só chamo de amor; e quando ouço a tua voz e o teu sotaque, sinto um misto de alegria e de dor; um dia ainda vou matar o meu desejo, fazer desse sonho uma realidade; sentir o toque da sua pele e do seu beijo, e nunca mais ter que saber o que é saudade.
Se é loucura eu não sei o que dizer, mais o que eu sinto é bem mais paixão. É o que me faz sorrir, o que me faz viver; acho que sem querer te dei o meu coração.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Gossip Girl 2x08 - Pret-A-Poor-Jenny

Blair: por que tudo, tem que ser um acordo?
Chuck: Porque fizemos um. O que está acontecendo, Blair? Você disse que tinha algo para me dizer. Diga.
Blair: Por que eu tenho que falar primeiro? Fui eu que esperei por você naquele heliporto. Fui para Toscana sozinha.
Chuck: Isso é passado.
Blair: Eu pedi pra você dizer primeiro.
Chuck: Na festa do Branco? Quando você estava de saída com o Conde? Você realmente acha que eu iria dizer?
Blair: Sim, e quando você não disse eu quis morrer.
Chuck: Não me diga que me fez vir até o Brooklyn pra isso. Pensei que estava pronta pra me dizer como você se sentia, obviamente foi só mais um de seus jogos.
Blair: Meus jogos? Você foi quem começou isso.
Chuck: E você foi quem acabou com isso.

Eles dizem que amor de verão acaba, mas às vezes o que começa com algo pequeno, pode levar a algo real. Uma simples viagem à praia pode ser o preciso para limpar nossa cabeça e abrir nosso coração. E escrever um novo final para uma antiga história. Tem aqueles que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e começar denovo. Enquanto tem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todos concordam em uma coisa: Bronzeamentos desaparecem, clareamentos escurecem, e todos ficamos cheios da areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês ainda não viram nada.

xoxo, Gossip Girl.

Gossip Girl 2x04 - The Ex-Files

Serena: Pensei que não tinha problema, sairmos com outras pessoas.
Dan: Você certamente escolheu um vencedor.
Serena: Bem, ele é divertido, não é neurótico. Pensei que seria uma boa troca.
Dan: Isso é muito fino, Serena. Obrigado.
Serena: Fino? Como você chamando outra garota para sair no nosso primeiro dia de aula?
Dan: Nós tínhamos terminado.
Serena: E daí, Dan? Isso machuca! O que você esperava? Eu te amei, e só porque terminamos não significa que posso simplesmente esquecer.
Dan: Talvez devêssemos ficar longe um do outro por um tempo.
Serena: É, tem razão. Você e Amanda deveriam ir.
Dan: Está me mandando embora?
Serena: Considere uma sugestão. Por que eu deveria ir, Dan? Esses são os meus amigos, e não é exatamente o seu tipo de lugar.
Dan: Ótimo.

Gossip Girl 2x05 - The Serena Also Rises

Chuck: Assistir sua queda, me dá tanta satisfação.
Blair: E sabe o que você dá para as pessoas, Chuck? Infelicidade. Existe um motivo para você estar aqui sozinho.
Chuck: Acontece que o Nate está visitando os avós.
Blair: O Nate só é seu amigo por ter acostumado. A única pessoa que tem menos amigos que você, é o Dan Humphrey. E pelo menos, o pai tosco dele gosta do filho. E isso porque ele é uma coisa que você jamais será. Um ser humano.

Down Goes Another One - McFLY

Fiz o melhor que pude, disse que eu morreria por você, e iria, mas eu me afoguei. Todos esses sentimentos inundados. Preciso saber se você está lá... Se você está escutando minhas preces. Minhas lágrimas parecem pingos de chuva na lama. Como eu saberia que um ano atrás eu teria que ler nas entrelinhas cada mentira. É por isso que... Toda vez que adormeço meus sonhos são assombrados e toda vez que fecho meus olhos não estou sozinho. E toda vez que choro estou de volta onde você queria. Eu tento te afogar então outro vai abaixo.

Senhor dos Anéis

“É como nas grandes histórias, as que tinham realmente importância. Eram repletas de escuridão e perigo; e as vezes você não queria saber o fim... porque como podia ser um final feliz ? Como o mundo podia voltar a ser o que era, depois de tanto mal ? Mas, no fim, é só uma coisa passageira, essa sombra. Até a escuridão tem que passar. Um novo dia virá; e quando o sol brilhar, brilhará ainda mais forte. Eram estas histórias que ficavam na lembrança, que significavam algo. Mesmo que você fosse pequeno demais para entender por quê. Mas acho que entendo, sim; agora eu sei. As pessoas dessas histórias tinham várias oportunidades de voltar atrás, mas não voltavam. Elas seguiam em frente, porque tinham no que se agarrar. Acho que agora finalmente entendo.” – Senhor dos Anéis.

C: Pare de me dizer o que sinto.
B: Estamos fazendo o de sempre, encontrando desculpas. Não farei mais isso. Sei que falou a Serena que me ama.
C: Serena escutou errado.
B: Ano passado falou para Nate. Esse ano para Serena. Falou para todos menos pra mim. Porque não me diz? Gossip Girl está certa o chamando de covarde?
C: Isso não é verdade e sabe disso.
B: Gossip Girl pode estar certa sobre você o quanto quiser, mas não a deixarei estar certa sobre mim. Não serei mais fraca. Não pode correr. Precisa ficar aqui e escutar dessa vez. Chuck Bass... Eu te amo. Te amo tanto que me consome. Eu te amo. E sei que me ama também. Diga que me ama, então tudo que fizemos, toda fofoca e mentiras, e nossos machucados, terão acontecido por um motivo. Diga que teve um motivo.
C: Talvez tenha tido. Mas não mais.

Mais tarde...

B: Porque não está na Europa?
C: Eu estava em Paris só para pegar seu macarrão favorito do Pierre Herm.
B: E Alemanha?
C: Para pegar suas meias Falkes favoritas. Sabe como eu as adoro.
B: E o que está fazendo aqui, então?
C: Você estava certa. Fui um covarde fugindo de novo. Mas todo lugar que fui, você estava comigo. Então eu voltei.
B: Quero acreditar em você. Mas não posso. Você me magoou muitas vezes.
C: Pode acreditar em mim agora.
B: Só isso?
C: Eu também te amo.
B: Pode dizer de novo? Estou falando sério. Diga de novo.
C: Eu te amo. Te amo. São 3, 4... Te amo.

P.S. I Love You - Cecelia Ahern

Antes de dizer adeus. Ela teria pulado de um avião por ele, corrido mil quilômetros, qualquer coisa, exceto esvaziar os armários e desfazer-se da presença dele em casa. Mas ele estava certo e ela sabia disso. Não podia se agarrar às coisas dele para sempre. Não podia fingir para si mesma que ele voltaria para recolhê-las. O Gerry material havia partido; não precisava mais de roupas. Reviveu um milhão de lembranças com cada traje e pedaço de papel que ensacou. Segurava cada item perto de si antes de dizer adeus. Toda vez que um objeto separava-se de seus dedos, era como dizer adeus a uma parte de Gerry novamente. Precisava fazer aquilo sozinha. Precisava de seu tempo. Dizer um adeus completo, porque não teria nada de volta. Assim como Gerry, seus pertences não retornariam.

P.S. I Love You - Cecelia Ahern

Aquela era a realidade.
Gerry partira e jamais voltaria. Aquela era a realidade. Ela nunca mais correria os dedos por seu cabelo macio, nunca mais partilharia uma piada secreta por sobre a mesa em um jantar comemorativo, nunca mais choraria em seu colo quando chegasse em casa após um dia difícil no trabalho e necessitasse apenas de um abraço; nunca mais dividiriam a cama novamente, nunca mais seria acordada por seus ataques de espirro a cada manhã, nunca mais ririam tanto que o estômago dela doeria, nunca mais brigaria com ele a respeito de quem era a vez de se levantar e apagar a luz do quarto. Tudo o que restava era um conjunto de lembranças e uma imagem de seu rosto que se tornava mais e mais indefinida a cada dia.

P.S. I Love You - Cecelia Ahern

Você fez minha vida.
Compartilhamos alguns lindos momentos juntos e você fez minha vida. Você fez minha vida. Não tenho arrependimentos. Mas sou somente um capítulo em sua vida, haverá muitos mais. Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas.

''26 de novembro de 2005. O dia do Grêmio. O dia em que um time de futebol derrotou o adversário em território inimigo, com sete homens em campo. Guerreiros cobertos com o sempre vitorioso manto sagrado de três cores. Nenhum time no mundo tem a determinação, o espírito de garra e a brevura típica do gaúcho como o Imortal Tricolor. Enfrentar adversidades faz parte da cultura e da história desse clube que enche de orgulho e de alegria todo Rio Grande. Somente o grêmio seria capaz de superar as dificuldades dessa batalha e fazer história como Campeão Brasileiro da Série B. Uma epopéia que a nação tricolor jamais cansará de lembrar, reviver e comemorar.''

"11 de dezembro de 1983: essa data não sai da memória dos torcedores gremistas. Com atuação espetacular de Renato Portaluppi, e uma equipe que tinha tanta força quanto talento, o Grêmio derrotou o poderoso Hamburgo, da Alemanha, e sagrou-se campeão mundial. Em 1983 - O ANO AZUL, os autores desta proeza contam cada passo da longa caminhada rumo ao título, que começou com a conquista da Libertadores da América. Imagens e sons inesquecíveis. Depoimentos emocionados dos atletas que fizeram história no Grêmio. Mais que um filme sobre um jogo, esta é uma obra sobre como o mais importante clube de futebol do sul do Brasil conquistou sua imortalidade e fez de sua façanha um modelo para toda Terra!"

Amanhecer - p.74

- Não tenha medo - murmurei. - Nós pertencemos um ao outro.
ㅤDe repente fui dominada pela verdade de minhas palavras. Aquele momento era tão perfeito, tão correto, que não havia dúvidas.
ㅤSeus braços me envolveram, apertando-me contra ele, verão e inverno. Eu tinha a sensação de que cada terminação nervosa do meu corpo era um fio desencapado.
- Para sempre - concordou ele, depois me levou com delicadeza para águas mais profundas.

Fui ao inferno para voltar como milagre. Se eu fosse uma pessoa, provavelmente não estaria fazendo 106 anos de pé. Mas eu não sou um. Sou vários. E sendo vários, sou IMORTAL.

Já não sinto mais tanta saudade, só a necessidade de ter você aqui comigo.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

soul love , à noite o céu é perfeito - lynda waterhouse

" Também não há limite de idade para encontrar o verdadeiro amor. O fato de eu ter só quinze anos quando conheci Gabe não significa que nossos sentimentos não fossem verdadeiros, nem que não pudéssemos fazer a coisa certa, por mais que tenhamos nos machucado. Amar Gabe me ensinou muitas coisas. Por exemplo, a aprender com meus erros e perdoar os erros dos outros. Não tenho medo de encarar aquilo em que acredito e não me sinto obrigada a fazer o que todos querem que eu faça. Não estou mais em segundo plano. Quando olho para o céu noturno, sinto-me perto de Gabriel. Esta noite, sinto-me especialmente próxima de Gabe porque sei que, onde quer que ele esteja, estará olhando para Cassiopéia e pensando em mim. FIM ! " 

- Quero voltar - disse ela.
Tariq se levantou da cama e olhou para a mulher.
Mais uma vez, laila ficou impressionada com a beleza dele, a curva perfeita da testa, os músculos esguios dos braços, os olhos sonhadores, inteligentes. Mesmo agora, um ano depois, ainda existem momentos como esse, momenos em que Laila nao consegue acreditar que eles se reencontraram, que Tariq esta mesmo ali, com ela, e é seu marido. /A cidade do sol, cap. 50, pag: 343

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"Damon: As garotas amam minha aparência, minha beleza, meu charme, e minha capacidade de ouvir Taylor Swift"

"Stefa: Alguma idéia para onde irá?
Damon: Não sei. Londres, talvez. Ver alguns amigos.
Stefan: Não tem amigos, Damon.
Damon: Está certo Stefan. Só tenho você. Aonde nós iremos?
Stefan: "Nós" não vamos a lugar algum. Viverei minha vida o mais longe possível de você.
Damon: Mas somos um time. Poderíamos viajar pelo mundo juntos. Tentar entrar no "The Amazing Race".
Stefan: Engraçado. Sério, aonde vai? Pois não ficaremos aqui."

"Vickie: Por que você não tem namorada?
Você é bem, legal e tão gostoso.
Damon: Eu sei.
Vickie: Não quer estar apaixonado?
Damon: Já estive apaixonado.
É doloroso, sem sentido e superestimado.
Vickie: Exceto quando não é assim.
Damon: Sem mais papo. Vamos dançar."

"Sobre a morte de Vickie.
Damon: - Deveria ir. Eu cuido disso.
Elena: - Você fez isso. A culpa é sua.
Damon: - Você me confunde com alguém com remorso.
(Ela tenta bater nele)
Damon: - Nada disso importa para mim, nada.
Elena: - Pessoas morrem ao seu redor. Como pode não se importar. Isso importa e você sabe disso.
(Ela dá um tapa nele, ele faz a cara mais sexy do mundo, como quem está contando até 10 para não perder a calma)
Damon: - Você precisa ir. Suas feridas estão sangrando, e você precisa ir."

"Damon: O que essa Bella tem de tão especial? Edward está tão vidrado.
Caroline: Precisa ler o primeiro livro. Assim não faz sentido.
Damon: Sinto falta da Anne Rice, ela estava tão certa.
Caroline: Por que você não brilha?
Damon: Porque vivo no mundo real onde vampiros queimam no sol. "

Elena: Nós nos conhecemos, conversamos e... foi épico. Mas então, caímos na realidade. Então...

Elena: Hoje percebi que posso desistir. Não se arrisque. Fique no Status Quo, sem drama, agora não é a hora. Mesmo que minhas razões não sejam razões e sim desculpas, eu só me escondo da verdade e a verdade é... estou com medo, Stefan. Tenho medo que se me permitir ser feliz por um momento, o mundo vai desabar e não sei se vou sobreviver.

Stefan: Quer saber do que me arrependo? Eu conheci uma garota, nós conversamos e... foi épico. Então o sol saiu e a realidade disse que tudo isso é realidade. Bem aqui.

Ep.09
Um fingindo ser o outro.
"Stefan (com uma voz mega sedutora): Entao Stefan, sabe tenho pensado... Acho que deviamos comecar de novo, dar uma chance a esse lance de irmaos. Costumavamos fazer isso tão bem antigamente.
Damon (como uma criancinha): Eu nao acho, Damon. Eu não posso confiar que você será um cara legal. Você mata todo mundo, você e tão malvado! Você e tão malvado! Você e dificil de imitar. Nao quero me aprofundar nisso."

"Stefan: Damon por favor. Depois de todos esses anos , não podemos ter uma folga ?
Damon: Prometi a você uma eternidade de sofrimento, apenas estou cumprindo minha palavra."

"Damon: Desculpe. Não pretendia assusta-la.
Caroline: Não. tudo bem.... Esperava vê-lo de novo.
Damon: Eu sei.
Caroline: Convencido?
Damon: Muito."

"Mesmo que minhas razões não sejam razões e sim desculpas. Eu só me escondo da verdade. E a verdade é. Estou com medo. Tenho medo que se me permitir ser feliz por um momento o mundo vai desabar e não sei se vou sobrevive." Elena Gilbert

"Stefan: [...]Elena é quente, ela é... ela é gentil, cuidadosa, generosa...E é real.
E honestamente quando estou perto dela esqueço completamente quem eu sou.
Lexi: Meu Deus. Você está apaixonado por ela!"

"Stefan: Nossa imagem no espelho reflete nossa alma, você Elena é meu espelho
Elena: Porque?
Stefan: Por que você roubou minha almaa."

"Quando se perde alguém isso nunca passa, sempre se lembra que precisa tomar cuidado" Elena

"Elena: Querido diário... esta manhã está diferente. Houve uma mudança. Posso perceber...Sentir.
Stefan: Estou acordado. Pela primera vez, um muito tempo, me sinto completamente e inegavelmente... Acordado!
Elena: Ao menos uma vez, não lamento pelo dia antes dele começar.
Stefan: Agradeço pelo dia,porque eu sei... Eu a verei outra vez
Elena: Eu o verei outra vez. Pela primeira vez em muito tempo... Eu me sinto bem!"

Grey's Anatomy, T5, E79 .

Todos nós nos lembramos das histórias da nossa infância. O sapato que cabe na Cinderela, o sapo que vira príncipe... Bela Adormecida acordada por um beijo.
Era uma vez e viveram felizes para sempre. Contos de fada. Coisa de sonhos. O problema é que contos de fada não viram realidade. São as outras histórias que viram. Aquelas que começam com noites tempestuosas... e terminam com o indescritível. São os pesadelos que sempre parecem virar realidade. Quem inventou a frase 'foram felizes para sempre'... Devia levar uma surra.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Réver no Lazio: segundo empresário, só falta acertar forma de pagamento

Jogador tricolor deve ir para o clube italiano por cerca de R$ 12 milhões

O zagueiro Réver deve mesmo deixar o Olímpico. O Grêmio teria aceitado a proposta da Lazio de € 5 milhões pelo jogador (mais de R$ 12 milhões). O impasse, agora, seria definir a forma de pagamento. O Tricolor não abre mão de receber o dinheiro à vista, enquanto o clube italiano propôs o pagamento em duas parcelas.

– A questão é a forma de pagamento. Os valores estão praticamente acordados. É uma negociação difícil, está sendo trabalhada desde a metade do ano – explicou Fábio Mello, empresário de Réver.

O Grêmio também teria pedido garantias bancárias, pois há a informação de que a Lazio passa por dificuldades financeiras. O negócio pode ser concretizado até o fim da semana.

Fonte: globoesporte.com

O que é o Amor

Fecho a porta do meu quarto, e apago a luz. Tiro um momento pra pensar em nós. Todo esse tempo só me fez acreditar ainda mais no que eu sinto por você. É tão incrível, o jeito que você tem de me fazer sempre o homem mais feliz. Cada sorriso, cada beijo e cada abraço, cada olhar, só faz o meu amor crescer. Não há respostas para um amor tão grande assim, são maravilhas que você causou em mim. Cada segundo ao teu lado é o melhor, eu fico assim.. Sempre querendo mais! Nunca pensei que eu pudesse amar assim, ninguém me faz feliz como você me faz. É tão intenso, verdadeiro e tão bonito, e o infinito ainda é pouco para expressar. Parece mentira, difícil de acreditar, eu tenho a vida inteira para te provar. Só do seu lado eu esqueço toda a dor, foi com você que eu aprendi o que é o amor (8)

Eu esperei, e esperei, por algo que nunca existiu. Sonhei, fantasiei, com aquela canção que um dia pensei que faria pra mim. Chorei, e percebi, coisas que meu coração não queria enxergar. Agora, desisti... Desisti de entender essa história de te amar.

domingo, 13 de dezembro de 2009

sábado, 12 de dezembro de 2009

Meu caro irmão... essa tal felicidade, que sentes aí no Japão, trouxe-me uma saudade. Porém, ao contrário de ti, não preciso de viagem global. Chego na Azenha, ali, e visito o meu memorial. Há anos eu vejo essa taça, banhada com sangue do de León e recheada de suor e raça. Os meus passos seguiste tu, mas eu com a técnica de Renato,e tu com a sorte de Gabiru. Mas há algo que esquecestes; Estranho, pois deverias saber de cor; Se o momento te favoreces; Nem de longe és o maior.
Admito, mesmo que com pesar; Tua vitória de tirar o chapéu; Não queiras, porém, comparar; A grandeza de nossos troféus.
Não pretendo diminuir a tua vitória; Ou teu séquito que invadiu as ruas.
Só que igual a tua maior glória, Eu, meu amigo, já tenho duas.
Assim, contente-se em ser rival, de quem certa vez já teve o mundo; E aceite querido Internacional: nesta terra, SERÁS SEMPRE SEGUNDO!

1 ano ;x

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la." (Clarice Lispector)

Você me faz muita falta, Gustavo. E cada vez meu carinho por você aumenta, mesmo que você não esteja mais comigo, porque você sempre estará no meu coração, você sempre será o meu amor, o meu tudo. Você é o céu pra mim, a noite mais estrelada da minha vida, você é tudo que eu quero e preciso agora. Queria ter você aqui perto. Te amo sempre, pra sempre.

Without - Laura Pausini

Feche seus olhos e diga boa noite, e me segure até o amanhecer. Quando o Sol brilhar completamente eu vou te beijar uma última vez e eu começarei a viver minha vida sem você. Queria poder fazer você ficar, mas eu sei, eu não tenho poder para persuadir. O coração vai fazer o que tem que ser feito. Então me beije, uma última vez e me diga como viver minha vida sem você. Porque eu te amo, sem fim. Porque eu preciso de você para ser tudo pra mim. Me diga o que significa a vida sem você comigo. Quando a noite cair eu estarei esperando, porque você sempre estará em meu coração e em minhas memórias mais profundas, eu nunca terei que estar sem você. O amor é como um trabalho de arte, uma vez que você sente, o prende em seu coração. Você sabe que pra sempre essa é a verdade. Então me beije, para sempre, mesmo se eu vivo minha vida sem você. Porque eu te amo, sem fim. Porque eu preciso de você para ser tudo pra mim. 

Missing (Anywhere But Home) - Evanescence

Please, please forgive me. But I won't be home again. Maybe someday you'll look up and, barely conscious, you'll say to no one: "Isn't something missing?" You won't cry for my absence, I know. You forgot me long ago. Am I that unimportant? Am I so insignificant? Isn't something missing? Isn't someone missing me? Even though I'd be sacrifice, you won't try for me, not now. Though I'd die to know you loved me. I'm all alone. Isn't someone missing me?

Please, please forgive me. But I won't be home again. I know what you do to yourself, I breathe deep and cry out... "Isn't something missing? Isn't someone missing me?" And if I bleed, I'll bleed. Knowing you don't care and if I sleep just to dream of you, I'll wake without you there. Isn't something missing? Isn't something...

Por favor, por favor me perdoe. Mas eu não estarei novamente em casa. Talvez em algum dia você observará, e, pouco consciente, você dirá a ninguém: "Algo não está faltando?" Você não chorará por minha ausência, eu sei, você me esqueceu há muito tempo. Eu sou aquela sem importância? Eu sou tão insignificante? Algo não está errado? Alguém não está sentindo falta de mim?

Embora eu fosse sacrificado. Você não tentará para mim, não agora. Embora eu morresse para saber se você me ama, eu estou tão só. Alguém não está sentindo falta de mim? Por favor, por favor me perdoe. Mas eu não estarei novamente em casa. Eu sei o que você faz a você. Eu respiro profundamente e clamo: "Algo não está errado? Alguém não está sentindo falta de mim?

E se eu sangrar, eu sangrarei. Sabendo que você não se preocupa. E se eu só durmo para sonhar com você e se despertar lá sem você? Algo não está faltando?
Algo não está...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

If I don't have you - Lifehouse

Se eu não tiver você então meu mundo vai acabar, se eu não tiver você então eu vou morrer. Veja, nem sempre é certo contar pra alguém que você a ama, você tem que pensar duas vezes antes de dizer essas palavras, porque elas podem significar o mundo pra algumas pessoas. Se você não é sincero, então nem se incomode em dizer aquelas três palavras.

Quantas vezes você...

estava com alguém e sua cabeça não estava ali? E quantas vezes no momento em que não pôde sentir esta pessoa em seus braços, sentiu sua falta? Você já parou pra pensar no que machuca mais: fazer algo e desejar que não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse? Você já teve medo de começar um relacionamento? Medo de não ser a hora ou a pessoa certa? Seu coração não escolhe quem amar, e faz por conta própria, quando você menos espera, ou mesmo quando você não quer. Quantas vezes você deixou passar momentos importantes que não voltam mais? Quantas vezes você quis esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na sua cabeça por um tempo longo? Você já se sentiu sozinho mesmo cercado de um monte de pessoas? Ou já beijou alguém que fez a multidão sumir? Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que viveu? Você já viveu uma situação tão boa e feliz que até deu medo de tudo ser muito passageiro? Alguma vez você passou por cima do seu orgulho pra correr atrás do que queria? Inventou apelidos carinhosos para algumas pessoas e só chama elas por eles? Você já viu a força que tem, quando apostou todas as suas fichas em algo que acreditava e perdeu? Quantas vezes uma pessoa a quem você não dava nada, foi o primeira a te ajudar? E quantas vezes aquela que você mais esperava gratidão, te deu às costas e te decepcionou sem você nunca saber o porque? Você já se achou bobo, ridículo, por insistir em algo que não valia a pena? Teve algum dia que você acabou ficando com alguém apenas pra não ficar sozinho? Você já passou por um dia em que tudo deu errado, mas no final aconteceu algo maravilhoso? E também já aconteceu algo em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou o que parecia perfeito? Você já chorou porque lembrou de alguém que amava e não pode viver intensamente isso com essa pessoa? Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou e que tudo também faz outro sentido pra você? Para essas perguntas existem muitas respostas... Mas o importante sobre elas não é a resposta em si, e sim o que sentimos em cada uma dessas situações. O sentimento e as lembranças que ficam de cada história. Todos nós erramos, julgamos mal, somos bons e somos cruéis, amamos, sofremos, tivemos momentos alegres e outros às vezes tão tristes. E todos um dia não tiveram coragem e hoje se arrependem, ou não. Todos já fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra. Então qual a moral disso tudo? Vá à luta! Antes que seja tarde! Bola pra frente! Não continue pensando nas suas fraquezas e erros. Daqui por diante, faça um acordo consigo mesmo e lute! Não abaixe a cabeça! Faça tudo que puder pra ser feliz hoje. Releve. Esqueça. Não deite com mágoas no coração. Não durma sem fazer ao menos uma pessoa feliz. E comece com você!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O meu GRÊMIO, dentre as diversas explicações que tive e busquei sobre o que é o amor verdadeiro, só nele respostas achei! O time por quem eu já chorei e choro, que me proporcionou as MELHORES e mais INESQUECÍVEIS alegrias que vivi e vivo, o time por quem eu NUNCA deixei de APOIAR e ACREDITAR, mesmo nas mais impossíveis situações. O manto nunca desbotará, o estádio jamais se calará, SEMPRE estarei contigo meu Grêmio, onde você estiver! E ninguém JAMAIS arrancará o sentimento gremista que se fixou em mim. São 6 letras, 3 cores e poucas explicações.. Tricolores existem vários, IMORTAL TRICOLOR só tem um!

Como se põe limites no coração?

Eu já nem sei descrever o que eu sinto… Não sei dizer se é amor, ódio, decepção, angústia… Não sei descrever o que é, talvez seja tudo junto, tudo misturado.
Já não sei mais o que fazer, nem o que dizer para você, nada adianta. Você não consegue perceber o quanto representa pra mim, o quanto você é especial, o quanto eu amo você e o quanto eu queria poder te abraçar novamente. Mas nada disso importa à você, disso eu sei muito bem!
Você não percebe como me faz mal não falar com você, não ver você, não saber como está… Você não sabe como dói não poder ver seu sorriso, como dói não poder olhar nos teus olhos, você não sabe como dói perceber que tudo que vivi com você, foi mentira! nada mais que mentiras para me manter afim de você.
Eu sei que a culpa nessa história toda é minha, porque eu deixei você entrar e voltar para minha vida quando e como você quis, mas eu não pude evitar. Como se põe limites no coração? Como se diz não a quem mais se ama? Como fazer para a razão vencer o coração? Como fazer para esquecer você?
Eu gostaria de saber e tentar…

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O diário de uma paixão

Ele: Será que pode ficar comigo?
Ela: Ficar com você? Olha pra nós... ja estamos brigando!
Ele: Mais é só o que fazemos... brigamos! Você fala quando eu estou sendo um desgraçado arrogante, e eu falo quando voce está sendo uma chata irritante, que é o que voce é, 90% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você, fica chateada por uns dois segundos e em seguida volta fazer a próxima coisa irritante.
Ela: E dai ?
Ele: E dai que não vai ser fácil, vai ser muito dificil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mais eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero voce pra sempre, você e eu, todos os dias... Será que pode me fazer um favor? Será que pode imaginar, sua vida daqui 30 ou 40 anos... o que voce vê? Se é com aquele homem então vá, vá embora, eu já te perdi uma vez, acho que posso aguentar de novo. Se for o que voce realmente quer, mas não escolha a saída mais fácil.

* Trazer filhos ao mundo não o torna pai automaticamente. A paternidade é uma coisa que se vai construindo com o tempo e se consolida com amor. Porque há pessoas que não tiveram filhos, mas que são pais espirituais de milhares e até milhões. - Josy Luján

* Quantas vezes andamos de um lado para o outro e de cima para baixo cheios de pressa e ansiedade, sem saber, se quer, aonde queremos chegar? Quantas vezes nos iludimos com explorar lugares longes, sem saber que o percurso mais importante é o que fazemos ao interior de nosso coração? - Diego Bustamante

* É fácil saber se alguém gosta de você. Mas é menos fácil saber se está apaixonado. Quando chega em nossa alma essa canção que antes não siginificava nada para nós e sentimos que o universo inteiro passa a ter sentido pela simples presença dessa pessoa, é que então, estamos verdadeiramente apaixonados. - Téo

* Nós dizemos com um olhar de amor, o que não podemos dizer com as palavras... E um amor que tenta se esconder, sempre conseguirá escapar pelas brechas de seu esconderijo, pra poder se manifestar em plenitude... - Mia Colucci

Aniversário !

Oii galerinha! Cara eu tô triii feliz hoje, afinal é MEU ANIVERSÁRIO! Tô ficando velha, eu sei ¬, mas é tão bom fazer aniversário… 19 anos! Eu nem me imaginava com 19 anos e veja só, cá estou!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM, eeeee \o/.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Taí uma listinha de coisas que somente, nós mulheres, conseguimos fazer …

1. Passar a vida inteira lutando contra o próprio cabelo
2. Comprar uma blusa que não combina com nada, só porque o preço estava irresistível
3. Fingir naturalidade durante um exame ginecológico
4. Reconhecer o poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo
5. Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade,crise de nervos,TPM,etc.
6. Ser mãe-solteira, mãe-casada, mãe-separada, mãe do marido, namorada
7. Depilar a perna de 15 em 15 dias, com cera QUENTE!
8. Rasgar a meia na entrada da festa e fingir que ta tudo bem
9. Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo
10. Chorar no banheiro, se olhando no espelho para ver qual é o melhor ângulo
11. Achar que seu relacionamento acabou e depois descobrir que era tudo TPM
12. Nunca saber se é pra dividir a conta ou se é pra ficar meiguinha
13. Ficar completamente feliz porque ele ligou
14. Dizer não, só pra ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!
15. Sorrir gentilmente para o chefe, enquanto uma cólica tortura-a como se fosse uma bazuca.

30 maneiras de dizer não...

Eu gostaria muito, mas...

1. Eu tenho que escovar os dentes do meu gato.
2. Eu fiz uma coisa que agora eu tenho que desfazer.
3. A minha avó vai levar o cachorrinho dela ao veterinário e eu não posso deixar de dar uma assistência.
4. Tem um bolo em casa aguardando para ser recheado.
5. A previsão do tempo deu chuva pra hoje.
6. Hoje tem missa de 46º dia do falecimento do meu hamster.
7. É provável que eu pegue uma gripe.
8. Meu dentista me proibiu de sair de casa.
9. Eu estou em processo de deportação.
10. Eu tenho que arear minha frigideira.
11. Eu estou montando um carrinho daqueles kits de revista.
12. O cara da televisão disse pra eu continuar assistindo.
13. Estou vendo quanto tempo aguento sem dizer sim.
14. Eu estou ensinando meu papagaio a latir.
15. Tenho que ir nos Correios ver se eu ainda estou sendo procurado.
16. O ônibus já passou.
17. Estou treinando para virar um parasita aqui em casa.
18. Tem um referendo na escola dos meu filhos para decidir o lugar dos bebedouros.
19. Há um distúrbio nas forças do universo.
20. Vou até a padaria ver os pães crescendo.
21. Preciso regular a porta da minha geladeira.
22. Hoje tem um jogaço do Terceirão de Marapendi contra o Balneário do Bananal, não posso perder.
23. Vou recolher donativos para a caridade.
24. Tem um filme emocionante hoje na Sessão da Tarde.
25. Preciso descobrir o tamanho de fonte ideal para um documento que eu estou criando.
26. Eu não seria justo com as outras pessoas bonitas.
27. Tenho uma planta para cuidar.
28. Minha mulher não vai deixar.
29. Estou agendado para um transplante de carma.
30. O presidente disse que ia aparecer aqui em casa.

Acabou...

Acabou como acaba um livro, um disco, o sono.
Acabou como acaba um sonho, no meio, partido, antes do fim.
Acabou como uma viagem, uma passagem com volta marcada, um conto de fadas.
Acabou como acabam as histórias perfeitas, juradas inacabáveis, mas sempre com brecha pro pré-disposto fim.
Acabou como acaba uma música no rádio, sem repeat, sem replay, sem saber se e quando.
Acabou como acaba uma tempestade, quando menos se espera, deixando aquele rastro de destruição em toda a parte.
Acabou como acaba o tempo no melhor da conversa, a hora marcada, a surpresa antecipada, a disputa em morte súbita.
Acabou como acaba uma torta recheada, uma comédia engraçada, uma risada escancarada, uma lágrima forçada.
Acabou como acaba um filme na sessão da tarde, sem gosto, sem rosto, sem chance de melhor final.
Acabou como toda felicidade de recém-casados, o perfume importado, o intervalo pro café.
Acabou como o esmalte no fim da semana, o dinheiro pro tão esperado show, o choro no meio do abraço.
Acabou como acaba um jogo de tabuleiro, as férias de final de ano, o crédito no meio daquela ligação.
Acabou como acaba a fome quando a comida é pouca, o assunto quando a presença é boa, o sentido quando ainda se quer tanto.
Acabou como um dia pra nascer a noite e logo depois o dia novamente num círculo sem fim.
Acabou como tudo acaba.
Acabou porque nada é para sempre. Nem a vida, nem a morte, nem as lembranças ou os sentimentos.
Acabou.
E a dor também há de acabar.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

True...

- "Você já olhou para uma foto sua e viu um estranho no fundo? Te faz perguntar, quantos estranhos tem uma foto sua? Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte? Ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram realidade? Ou se estivemos lá, quando os sonhos delas morreram. Nós continuamos a tentar nos aproximar? Como se fossemos destinados a estar lá. Ou o tiro nos pegou de surpresa. Pense, podemos ser uma grande parte da vida de alguém... e nem saber." (One Tree Hill)

Adílson *-*

Data de nascimento: 16/01/1987
Altura: 1.81m
Peso 75 kg
Pé preferencial Destro
Chuteira: 42
Estréia: Grêmio x São José de Cachoeira (Campeonato Gaúcho 2007)
Momento mais emocionante: Estréia na Libertadores 2009
Sonho no futebol: Disputar uma Copa do Mundo pela Seleção
Ídolo: Ronaldo
Viagem que ainda quer fazer: Havaí
Prato favorito: Filé com fritas
Sobremesa: Petit gateau
O que gosta de usar: Camiseta, bermuda e tênis
Perfume: Aqua di gió
O que gosta de escutar: Rock and roll anos 70,80 e 90
Livro: Bíblia
Filmes: Comédias com Jim Carrey
Animal: o meu cachorro
Para relaxar nada melhor que: Estar em casa com a família
Saudades: Quando passava mais tempo com os meus pais
Qualidade: Persistência e determinação
Defeito: Teimosia
Religião: Cristão
Ainda quero: Viajar com meus pais pelo mundo

domingo, 6 de dezembro de 2009

Segredo - Hóri

Agora eu sei porque tudo acabou. Eu sei que eu que errei de nada adiantou fugir pra longe de mim. Agora eu sei que nada vai fazer voltar o tempo que nós dois sorrimos sem pensar. E eu que pensei nunca ter um fim. Você pode até tentar fugir, mas pra sempre vai estar aqui, no meu coração Você pode até tentar fugir, mas pra sempre vai estar aqui, no meu coração. Eu sei você mostrou o que eu não pude ver e agora é tão dificil tentar te esquecer e eu, eu tento entender. Agora eu sei que posso te fazer pensar dizendo coisas que você gostava de escutar. E eu, que pensei nunca ter um fim. Você pode até tentar fugir, mas pra sempre vai estar aqui, no meu coração. Você pode até tentar fugir, mas pra sempre vai estar aqui, no meu coração. E é você que me faz ter forças pra viver e não há mais ninguém capaz de entender o que eu sinto por você, vai além do que se pode ver. Você pode até tentar fugir, mas pra sempre vai estar aqui, no meu coração. Você pode até tentar fugir, mas pra sempre vai estar aqui, no meu coração.

Véspera de Natal, Dois; pág. 113

 "- Oi - digo.
- Você sente falta dele alguma vez? - ela me pergunta.
- Todos os dias. A cada minuto.
- A cada minuto - ela diz. - Sim. O amor é assim, não é? - Ela vira de lado e afunda no travesseiro."

A mulher do viajante no tempo, Audrey Niffenegger

Conversa entre Clare e sua avó, que é a única pessoa que sabe de Henry.

Depois do Fim, pág. 96.

"- Henry, de que você tem medo?
A pergunta me surpreende, e tenho de pensar a respeito.
- Frio - digo. - Tenho medo do inverno. Tenho medo da polícia. Tenho medo de viajar para um lugar e tempo errados e ser atropelado por um carro ou espancado. Ou de encalhar no tempo, e não conseguir voltar. Tenho medo de perder você.
Clare sorri.
- Como você poderia me perder? Não vou a lugar nenhum.
- Tenho medo de que você se canse de não poder contar comigo para nada e me largue.
Clare põe de lado o caderno de desenho. Eu me sento.
- Nunca vou largar você - diz. - Ainda que você viva me largando.
- Mas eu nunca quero te largar."

A mulher do viajante no tempo, Audrey Niffenegger

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
Clarice Lispector

Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento. Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Eu sou uma pergunta.
Clarice Lispector

• Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispector

• Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector

• Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
Clarice Lispector

• Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.
Clarice Lispector

• E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.
Clarice Lispector

De tudo que passou, o que sobrou foi a única coisa que eu não queria que sobrasse: o meu amor por você. E apesar de saber, agora mais do que nunca, que nada vai acontecer, eu continuo a insistir no que sinto por você. Falando assim, parece que eu gosto de me machucar, mas não é bem assim. Eu quero te esquecer, e você sabe que é isso o que devo fazer... Você também deve esquecer o pouco que sente por mim, mas essa tarefa se torna difícil quando eu consigo ficar dias sem pensar em você e de algum modo você aparece e tudo volta, sem mais nem menos, me fazendo chorar e perder mais dias pensando, escrevendo e fazendo tudo sobre você. E isso não é nada comparado a dor que sinto ouvindo você mandar eu te esquecer e dizer que já está me esquecendo, sendo que nos dias seguintes você fica mal por saber que eu conheci outro cara, mesmo eu não sentindo nada por ele. Confuso, não é? Pois fica bem pior quando eu sonho com você ou começo a imaginar você comigo, sem essa distância, retribuindo o que eu sinto, me amando como eu te amo. Dói. Muito, e eu nem sei descrever essa dor. Mas, chegou o momento em que eu comecei a me acostumar, e tenho que aceitar que eu nunca vou poder te chamar de amor. E agora, tudo que eu sinto por você eu escrevi num pedaço de papel, o que me ajuda a não te esquecer. Burrice? Não. Sei que me machuco mais, só que apesar de tudo, às vezes vale a pena arriscar, e como você disse, no jogo do amor vale tudo. Porque, talvez, mesmo com tudo isso, você seja tudo que eu sempre quis. Posso estar errada, mas há algum problema em estar apaixonada, em querer ser amada? Acho que não.

* Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.

* Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.

* O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão mais inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça - que se chama paixão.

* Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.

Blind - Lifehouse

Eu era jovem, mas não era ingênuo, eu assistia paralisado enquanto ela ia embora. E ainda tenho a dor que devo carregar, um passado tão profundo que até você não poderia enterrar, se tentasse. Depois de todo este tempo eu nunca pensei que nós estaríamos aqui, quando meu amor por você era cego, mas eu não conseguia fazer você ver isto, não conseguia fazer você ver que eu amava você mais do que você jamais saberá. Uma parte de mim morreu quando eu deixei você ir. Eu dormiria somente na esperança de sonhar que tudo seria como era antigamente, mas noites como essas parecem estar lentamente passando rápido. Elas desaparecem conforme a realidade cai no chão.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Lições de Sobrevivência, pág. 68

"- Você ama ela?
- Muito - sussurro. Ficamos deitados lado-a-lado, vendo as árvores balançando, os pássaros, o céu. Ouço um som abafado de nariz fungando. Ao olhar para Clare, me surpreendo ao ver lágrimas descendo por seu rosto até as orelhas. Sento e me debruço em sua direção. - O que foi, Clare? - Ela se limita a sacudir a cabeça para trás e para frente e apertar os lábios. Passo a mão em seu cabelo, coloco Clare sentada e dou um abraço. Ela é uma criança, e, ao mesmo tempo, não é. - O que foi?
Ela fala tão baixinho que preciso pedir que repita.
- É só que pensei que talvez você fosse casado comigo."

A mulher do viajante no tempo, Audrey Niffenegger

As garotas aprendem muitas coisas quando crescem; se um cara esmurra você, ele gosta de você; nunca tente cortar sua própria franja, e algum dia vai conhecer um homem maravilhoso e ter o seu próprio final feliz. Todos os filmes que vemos, todas as histórias contadas, nos imploram pra nós esperarmos por ele, a virada no terceiro ato, a inesperada declaração de amor, a exceção a regra. Mas, as vezes nos focamos tanto em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais... Como distinguir os que querem e os que não nos querem ? os que vão ficar e os que vão partir ? E talvez este final não inclua um cara maravilhoso; talvez, dependa de você, talvez esteja por sua conta, juntando os pedaços e recomeçando... se libertando para achar algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja... só seguir em frente. Ou talvez o final seja este; saber que apesar das ligações não retornadas, e todas as mágoas, apesar de todos os erros e sinais mal interpretados, apesar de toda dor e constrangimento, você nunca, nunca perdeu a esperança!

ele não esta tão afim de você

Poster do filme

Primeiro Encontro, Dois, pág. 45

"- Como foi isso?
- Você jogou um sapato em mim.
Não me lembro de algum dia ter jogado alguma coisa em Henry.
- Não joguei.
- Jogou sim. A gente mal tinha acabado de se conhecer. Na hora em que bateu o olho em mim, você disse: 'Esse é o homem com quem vou me casar', e mandou o sapato em mim. Eu sempre disse que você sabia ver o caráter das pessoas."

A mulher do viajante no tempo,  Audrey Niffenegger