A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ele nunca falava de sua família ou de sua vida antes de vir para Fell’s Church, e se ela lhe fizesse algum pergunta ele a deixava de lado. Uma vez ela lhe perguntou se ele sentia falta da Itália, se ela estava arrependido de ter vindo para cá. E por um instante seus olhos tinham se iluminado, o verde brilhando como folhas de carvalho refletidas em um riacho correndo. “Como eu poderia estar arrependido, quando você está aqui?” ele disse, e a beijou de uma maneira que tirava todas as inquisições de sua mente. Naquele momento, Elena soube o que era ser completamente feliz. Ela sentiu a alegria dele, também, e quando ele se afastou ela viu que o rosto dele estava iluminado, como se o Sol brilhasse através dele.

PS: Beijei - Página 111

(...) Caminho: Buzina lá fora. Tentei sair de casa como se estivesse entrando no palco da Broadway no papel da Bela (da Fera), mas tropecei no meio-fio. O Thiago estava sozinho no carro. Fingiu que não viu. E os três mosqueteiros, meu Deus? (Eu pensei.) Entrei no carro tentando lembrar da lista de assuntos que tinha preparado pra não ficar aquele silêncio constrangedor por culpa minha: idade (18); colégio (está estudando pro vestibular); de quê? (comunicação visual); cadê os seus amigos? (a gente vai se encontrar lá); e a dona Ritinha? (a vovó tá ótima); e aí então eu reparei num detalhe: ele estava usando uma camisa de tricô exatamente da cor do meu vestido.

Festa: Parte pré-beijo - entrei fingindo que não estava com nem um pouco de vergonha, fingindo que não estava procurando os três mosqueteiros, fingindo, enfim, que era invisível. (...)

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Se você soubesse...

"Se você soubesse como meu rosto se ilumina quando ouço seu nome. Se você percebesse o meu coração em disparada cada vez que eu falo ou penso em você.

Se você pudesse ver o brilho dos meus olhos ou os sorrisos e gargalhadas que saem sem querer enquanto caminho sozinha pela rua. Se você imaginasse como viajo em meus pensamentos ao relembrar nossos momentos do ano ou da noite passada.

Se você soubesse como é gostoso ter a certeza de que vou encontrá-lo no final do dia. Se você sentisse o frio que percorre o meu corpo quando penso que logo mais seremos só você e eu.

Se você percebesse o quanto eu amo você, como eu amo amar você. Se você sonhasse que basta a sua companhia, o seu carinho ou o seu jeito único de ser romântico para me fazer a mulher mais feliz do mundo.

Eu só queria que você soubesse."

Márcia Duarte

Entenda apenas que eu te amo

"Já esperei mais do que deveria das pessoas, já exigi mais do que elas podiam me dar. Já tomei decisões que nem eu mesma esperava de mim. Já errei pensando estar fazendo a coisa certa. Já implorei por respostas, atenção, perdão. Já me arrependi e me orgulhei de atitudes que cometi com frações de segundos de intervalo. Entretanto, nunca ousei pedir a ninguém que me entendesse.

Sou uma menina. Sou uma mulher em fase de construção. Ora sou guiada pela minha emoção, ora pela mente que comanda um coração cansado de sofrer. Nem eu mesma sei o que esperar de mim. Mesmo tendo convicções intactas, é difícil seguir sempre as regras, é complicado fazer sempre o que esperam que eu faça. Às vezes acerto, e noutras erro. E erro feio.

Quebro a cabeça tentando encontrar uma maneira que faça você perceber que aqui dentro de mim só há espaço para você e tudo que vivemos enquanto planejamos nosso futuro. Tento buscar a forma exata de te mostrar o quanto preciso da sua companhia, das nossas risadas e carinhos, dúvidas e certezas. Queria que você enxergasse além dos meus olhos. Queria abrir meu peito e mostrar minha alma a você. Mas sei que apenas com o tempo, com meus atos ou simplesmente com meu amor você vai compreender. (...)

Posso não demonstrar a cada instante o quanto você é indispensável para mim. Posso estar manhosa, cansada ou irritada. Posso estar com sono, com fome ou com sede. Posso não estar 100% sempre. Porém, peço somente que você sinta as vibrações de quem passa o dia contando as horas para estar junto a ti, quero que perceba que não penso em outra coisa a não ser te beijar desde que acordo até a hora de dormir.

Jamais tente me decifrar. Entenda apenas que eu te amo. E o resto o meu amor vai te provar."

Márcia Duarte

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Beyoncé - Broken Hearted Girl

Você é tudo que eu achava que nunca seria, não é nada como um pensamento do que poderia ter sido. Mesmo assim, você vive dentro de mim. Então me diga, como é isso? Você é o único que eu desejo poder esquecer, o único que eu amo para não perdoar. E apesar de você quebrar meu coração, você é o único. E apesar de existir momentos que eu odeio você porque eu não posso apagar os momentos que você me machucou e pôs lágrimas no meu rosto. E até agora, quando eu odeio você me dói dizer eu sei que estarei aqui no final do dia.

Fake Number - Platônico

Mais dificil é saber que é verdadeiro e não poder sentir, ver que o outro sente o mesmo mas não é por ti. E ter que esconder, e não poder demonstrar, mentir pra você, fazer o outro acreditar. Platônico, até pode ser, platônico, mais do que eu deveria sentir. Olhar suas fotos e imaginar você aqui, saber que sente o mesmo mas não é por mim. E se perder no meio de uma ilusão, e não querer sair dessa confusão.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Acredite

Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes... Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...

Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijos, um abraço, uma palavra de faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aquelas amigas... Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença... Aquelas que vivem intensamente um grande amor...

Luiz Verissimo

Fiquei tentando decorar, o que eu vou dizer quando a gente se encontrar e quando eu ver você, mas as palavras vão faltar e eu vou ficar fingindo que não é nada demais. Eu sei que vou te abraçar e dizer que eu sofri estando em todo lugar mas sem você aqui, mas não vou poder explicar, todo esse tempo longe só me fez te querer mais. Desse lugar a gente pode enxergar a mais distante das estrelas, nesse lugar ninguém jamais vai nos achar... o que eu queria era ficar pra sempre aqui.

domingo, 25 de outubro de 2009

O amor que choveu

Era uma vez um menino que amava demais. Amava tanto, mas tanto, que o amor nem cabia dentro dele. Saía pelos olhos, brilhando, pela boca, cantando, pelas pernas, tremendo, pelas mãos, suando. (Só pelo umbigo é que não saía: o nó ali é tão bem dado que nunca houve um só que tenha soltado).
O menino sabia que o único jeito de resolver a questão era dando o amor à menina que amava. Mas como saber o que ela achava dele? Na classe, tinha mais quinze meninos. Na escola, trezentos. No mundo, vai saber, uns dois bilhões? Como é que ia acontecer de a menina se apaixonar justo por ele, que tinha se apaixonado por ela?
O menino tentou trancar o amor numa mala, mas não tinha como: nem sentando em cima o zíper fechava. Resolveu então congelar, mas era tão quente, o amor, que fundiu o freezer, queimou a tomada, derrubou a energia do prédio, do quarteirão e logo o menino saiu andando pela cidade escura -- só ele brilhando nas ruas, deixando pegadas de Star Fix por onde pisava.
O que é que eu faço? -- perguntou ao prefeito, ao amigo, ao doutor e a um pessoalzinho que passava a vida sentado em frente ao posto de gasolina. Fala pra ela! -- diziam todos, sem pensar duas vezes, mas ele não tinha coragem. E se ela não o amasse? E se não aceitasse todo o amor que ele tinha pra dar? Ele ia murchar que nem uva passa, explodir como bexiga e chorar até 31 de dezembro de 2978.
Tomou então a decisão: iria atirar seu amor ao mar. Um polvo que se agarrasse a ele -- se tem oito braços para os abraços, por que não quatro corações, para as suas paixões? Ele é que não dava conta, era só um menino, com apenas duas mãos e o maior sentimento do mundo.
Foi até a beira da praia e, sem pensar duas vezes, jogou. O que o menino não sabia era que seu amor era maior do que o mar. E o amor do menino fez o oceano evaporar. Ele chorou, chorou e chorou, pela morte do mar e de seu grande amor.
Até que sentiu uma gota na ponta do nariz. Depois outra, na orelha e mais outra, no dedão do pé. Era o mar, misturado ao amor do menino, que chovia do Saara à Belém, de Meca à Jerusalém. Choveu tanto que acabou molhando a menina que o menino amava. E assim que a água tocou sua língua, ela saiu correndo para a praia, pois já fazia meses que sentia o mesmo gosto, o gosto de um amor tão grande, mas tão grande, que já nem cabia dentro dela.

Antônio Prata

Maior e MELHOR ! x3

Meu x3

B – Nate está esperando pela minha resposta.
C – Eu soube.
B – Não quer saber o que está me impedindo ? Não posso responder a ele sem antes saber da sua resposta. Daquela pergunta que te fiz há muito tempo. O que somos, Chuck ?
C – Blair...
B – No ultimo outono, você falou que não poderíamos ficar juntos. E acreditei em você. Mais cada vez que tento seguir em frente, você aparece, agindo como...
C – Agindo como o que ?
B – Como... Talvez só queira que eu seja tão infeliz quanto você é.
C – Nunca desejaria isso a ninguém. Quero que seja feliz.
B – Então olhe bem no fundo na sua alma, que sei que tem, e diga se o que sente por mim é verdadeiro. Ou se é um jogo. Se for real... daremos um jeito. Todos nós. Mas se não é... Então, por favor, Chuck, deixe-me ir.
C – É só um jogo. Odeio perder. Está livre para ir.
B – Obrigada.
S – Chuck, por que fez isso ?
C – Porque a amo. E não posso fazê-la feliz.

Gossip Girl – 2 x 23

sábado, 24 de outubro de 2009

Sentimento louco, amor bem profundo!

Apenas mais uma carta

"Não acredito em despedidas programadas, em último beijo ou em bilhete de adeus. Quanto menos remoemos a mágoa da separação melhor, cada um no seu canto, cada um com seus argumentos e verdades, sejam eles sinceros ou não. Portanto, essa é mais uma daquelas cartas que escrevo sem a intenção de enviar, uma carta que você nunca vai receber.

Antes de tudo preciso lhe agradecer por tornar nossa despedida muito mais fácil para mim. Se antes você mudava e alegrava o meu dia pelo simples fato de estar por perto, hoje você me perturba com seus rancores, me incomoda com suas loucuras e me entristece com suas tantas verdades omitidas durante todo o tempo em que estivemos lado a lado.

Obrigada por ter me feito acreditar que você era diferente de todos os outros homens, obrigada pelo amor que você me fez crer que sentia por mim. Obrigada pelo tempo em que vivi iludida e feliz, pelos anos em que eu confiei em você e no seu amor sem fim. Mas muito obrigada mesmo por agora me fazer enxergar que nada disso existiu, que eu estive sozinha quando pensei estar com você. Obrigada por me mostrar que eu não perdi nada pelo simples fato de que não posso manter comigo algo que nunca foi meu.

A verdade é que não posso lhe culpar por nenhuma das minhas penas. Se você fez o que quis de mim e mudou o rumo da minha vida foi porque eu permiti. Você nunca me pediu nada e eu sempre lhe dei tudo, já que era o único jeito de ficarmos juntos. E como eu queria viver perto de você.

Uma lástima que eu tenha percebido tarde demais que o amor precisa de dois para acontecer e que sozinha eu acabaria cedo ou tarde ficando pelo caminho, uma pena que eu tenha avistado o fim da estrada apenas quando o alcancei. Se eu tivesse aberto um pouco antes meus olhos talvez o choque fosse menor, talvez agora eu estivesse melhor preparada para lidar com tantas decepções. Talvez.

Dessa minha carta sem destino, só quero que você guarde uma coisa: muito obrigada. Obrigada por me mostrar a cada nova atitude que você não é nada daquilo que imaginei."

Márcia Duarte 

A vida é feita de escolhas, e eu há muito tempo já decidi a minha. Meu caminho será o da emoção, o da garra que inflama o peito e vira um grito de quem muito ama. Talvez eu viva menos, morra aos poucos do coração que enfraquece, diante o amor que enlouquece, e traz-me uma única, porém fundamental certeza, sem o Grêmio, eu nada seria. IMORTAL TRICOLOR!

Selinho *-*

Ganhei mais um selinho do blog Collectors of Emotions.




As regras são:
- Escrever uma lista com 8 características suas:
Carinhosa, teimosa, irritante, irritada, preguiçosa, alegre, amiga, sincera.


- Indicar 8 blogs:
Only Words!

- Comentar no blog de quem te presenteou.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ben Roots - É por você

Não sei se você sabe como é perder o sono por sonhar com o amor de alguém e não saber se ele tem dono. Não sei se cê vê tudo como eu vejo e sai tudo do controle quando me falta o seu beijo. Não sei como eu te explico o que eu sinto, porque me faltam palavras pra sair de um labirinto que se fecha toda vez que eu tento traduzir e explicar o que eu sinto por você. Eu não sei como começar, mas vou assim primeiro te falando, quando a gente ta de boa parece que eu to sonhando. Mas isso é pouco pra te fazer entender, por que qualquer coisa a toa me faz pensar em você. E falo mais, eu só não sei se cê percebe, nem sei se te faz bem esse amor que cê recebe. Mas mesmo assim até não falando, nada por inteiro. Eu só queria te contar que o que eu sinto é verdadeiro e é por você, e todo dia eu acordo já sonhando, sonhando com a gente junto, sonhando com um mundo que se completa quando eu pego na sua mão, quando eu olho nos seus olhos, quando escrevo uma canção. Que fica lindo, porque não me falta nada, quando a gente fica perto, eu não vejo coisa errada. É a perfeição que eu vejo em seu olhar, que não dá pra entender, não sei por quê, eu não sei como te explicar.

Fresno - Melhor Assim

Depois que aconteceu não quero nem lembrar. Você pra mim morreu, tenho que acostumar. Perder, pois é normal. Não pode ser ruim. Não quero falar mal mas, talvez melhor assim. Achar um outro alguém não vai ser fácil não, mas ficar sem ninguém é a pura solidão. Não quero a solidão, prefiro até morrer. Fúria do meu coração não me trará você. Mas, pra que eu vou viver? Se não for, se não for com você. E não dá, já tentei esquecer. Ilusão, pra mim é você. Nunca vou ter você pra mim, talvez melhor... melhor assim.

Aos seus pés - Fresno

Me olho no espelho, vejo você aqui dentro do meu peito, fingindo sorrir. Eu fecho os meus olhos, tento fugir de ti. Buscando um caminho bem longe daqui. E eu já não sei o que fazer com este amor que não há mais pra mim. Dou uma volta, e eu pulo o muro, eu busco o mundo inteiro só pra ti. Mas não, não, não, eu nunca vou mudar. Não vou fugir de tudo que eu sempre quis, e aos seus pés eu vou me entregar e ser feliz. Mas tudo mudou, vejo você aqui deitada em meu peito, fingindo sorrir. Pedir seus beijos eu não vou mais, eu não vou mais fugir. Trazendo o sorriso de volta pra mim. E eu já não sei o que fazer com este amor que não há mais pra mim. Dou uma volta, e eu pulo o muro, eu busco o mundo inteiro só pra ti. E é só pra ti...

Maria Rita - Num corpo só

Eu tentei, mas não deu pra ficar sem você, enjoei de tentar. Me cansei de querer encontrar um amor pra assumir seu lugar. Eu tentei, mas não deu pra ficar sem você, enjoei de esperar. Me cansei de querer encontrar um amor pra assumir seu lugar. É muito pouco, venha alegrar o meu mundo que anda vazio, vazio. Me deixa louca, é só beijar tua boca que eu me arrepio.

Drive - Meus Olhos

Abri meus olhos, pra perceber. Estou distante, pode ver. Meu próprio sangue, é caro demais. Estou sozinho, me deixa em paz. Meu caso é raro, é incomum, desconhecido, sem mal algum. Meus olhos choram por você, e não dizem o que fazer. Não deite perto já é tarde pra mim. Porque que tudo tem que ser assim ? Estou blefando, meus pensamentos. Resguadando esses momentos. Estou longe de ser normal, talvez procura alguém ideal. Meus olhos choram por você, e não dizem o que fazer. Não deite perto já é tarde pra mim. Porque que tudo tem que ser assim ? Meus olhos choram por você, e não dizem o que fazer. Não deite perto já é tarde pra mim. Porque que tudo tem que ser assim ?

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Jacob :O

Eu adoro essa foto *o*

Lindinho

Não Quero - Mário Quintana

Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre...E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo... Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos,talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!

Eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio de uma praça. Então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada, só olhando e pensando - Meu Deus, mas como você me dói de vez em quando (Caio F.)

Amigos

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto
e a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor,
eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos,
enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.

E eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !

Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos
e o quanto minha vida depende de suas existências ...
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.

Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.

Mas, porque não os procuro com assiduidade,
não posso lhes dizer o quanto gosto deles.
Eles não iriam acreditar.

Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem
que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.

Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro,
embora não declare e não os procure.

E às vezes, quando os procuro,
noto que eles não tem noção de como me são necessários,
de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital,
porque eles fazem parte do mundo que eu,
tremulamente, construí,
e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.

Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.
Se todos eles morrerem, eu desabo!
Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles.
E me envergonho, porque essa minha prece é,
em síntese, dirigida ao meu bem estar.
Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.
Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos,
cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim,
compartilhando daquele prazer ...

Se alguma coisa me consome e me envelhece
é que a roda furiosa da vida
não me permite ter sempre ao meu lado,
morando comigo, andando comigo,
falando comigo, vivendo comigo,
todos os meus amigos, e, principalmente,
os que só desconfiam
- ou talvez nunca vão saber -
que são meus amigos!
A gente não faz amigos, reconhece-os.

Vinicius de Moraes 

Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto.
Martha Medeiros

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Mário Quintana

Fallin' For You - Colbie Caillat

Eu não sei mas penso que esteja ficando apaixonada por você, caindo rapidamente talvez eu deva guardar isto até conhecê-lo melhor, estou tentando não contar pra você. Mas eu quero estou com medo do que irá dizer, então escondo o que estou sentindo mas estou cansada de segurar isso dentro da minha cabeça, eu venho perdendo tanto tempo. Eu venho perdendo tanto tempo pensando em você eu não sei o quê fazer eu acho que estou me apaixonando por você, eu venho esperado por toda a minha vida e agora que te encontrei eu não sei o quê fazer, eu acho que estou me apaixonando por você, me apaixonando por você. Eu estou aqui e você segura a minha mão me puxa para si tudo à nossa volta eu não vejo ninguém aqui neste silêncio somos só você e eu. Eu não sei lidar com isso, meu coração está batendo forte as emoções querem sair.

seja o que for, era melhor não ter nascido,
porque, de tão interessante que é a todos os momentos,
a vida chega a doer, a enjoar, a cortar, a roçar, a ranger,
a dar vontade de dar gritos, de dar pulos, de ficar no chão, de sair
para fora de todas as casas, de todas as lógicas e de todas as sacadas,
e ir ser selvagem para a morte entre árvores e esquecimentos,
entre tombos, e perigos e ausência de amanhãs,
e tudo isto devia ser qualquer outra coisa mais parecida com o que eu penso,
com o que eu penso ou sinto, que eu nem sei qual é, ó vida.
cruzo os braços sobre a mesa, ponho a cabeça sobre os braços,
é preciso querer chorar, mas não sei ir buscar as lágrimas...
por mais que me esforce por ter uma grande pena de mim, não choro,
tenho a alma rachada sob o indicador curvo que lhe toca...
que há-de ser de mim? que há-de ser de mim?

Álvaro de Campos

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.

A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...

TUDO BEM!

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.

Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.

Chico Xavier

Lenine - Paciência

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não para... Enquanto o tempo acelera e pede pressa, eu me recuso, faço hora, vou na valsa, a vida é tão rara... Enquanto todo mundo espera a cura do mal, e a loucura finge que isso tudo é normal, eu finjo ter paciência. O mundo vai girando cada vez mais veloz, a gente espera do mundo e o mundo espera de nós, um pouco mais de paciência. Será que é o tempo que lhe falta pra perceber, será que temos esse tempo pra perder? e quem quer saber, a vida é tão rara, tão rara.

106 ANOS DE GRÊMIO ♥
Serei grêmista , mesmo que a bola não entre ..
Mesmo que o Olimpico se cale .. mesmo que o manto sagarado desbote..
Mesmo que a vitória esteja longe.. SEREI GRÊMIO !
Seja longa a jornada .. Seja dura caminhada !
Serei Grêmio !
No peito na alma no grito e nas Palmas , SEREI GRÊMIO !
Até a a morte e além dela também .. Porque depois que morrer viverei eternamente no azul celeste !
GRÊMIO ETERNO

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Forfun - Gruvi Quântico

Um mergulho no céu estrelado, banho frio mantém relaxado, olha só o relevo, que montanha linda! Limonada gelada no almoço, mil beijos com amor no pescoço, quando se manifesta a beleza dessa vida. Embriagada no egoísmo que lhe embaça a visão a humanidade enxerga a vida como competição. O concreto toma conta do que era verde, desequilíbrio, miséria, fome e sede. Essa lógica corrói os seres humanos, fode o planeta e seus recursos naturais. Ignora o fato da existência de outros planos e nos afasta de avanços espirituais. Luz, preencha todo o meu ser e mostre o que podemos ver além do que é material, se encontra a alegria. Flui, em tudo uma força maior que cria e muda pra melhor, que só quer ver você dançar em sintonia. Criançada na rua brincando, teu quadril segue um mantra dançando, o barulho da chuva que te lava a alma. Um sorriso, um brinde, um abraço, gratidão, peito aberto no espaço, quando a mãe natureza te devolve à calma..

Você chegou de repente, invadiu a minha alma sem pedir licença e as poucos foi ganhando espaço no meu coração. E eu, criança ingênua acreditei ser verdade tudo o que você me dizia em troca do que eu acreditava ser uma paixão, mas mal sabia que a única coisa que me restava era somente ilusão.

A ilusão de ter você pra sempre presente na minha vida, e que na hora em que eu precisasse era só eu dizer PRECISO DE VOCÊ! e você, como num passe de mágica apareceria para levar de mim todos os meus medos infantis. Me enganei quanto a isso, e para piorar a situação meus medos ainda continuaram a me perseguir, tinha mais um para colocar na minha lista... o medo de nunca mais poder te ver, te sentir!

E percebi a partir desse momento que esse medo seria a única coisa constante em minha vida. Mas compreendi que a única coisa que me restava era seguir em frente, pois por mais que eu não quisesse que isso acontecesse, vi que ela não poderia parar por alguém como você, que não dá a mínima para os sentimentos, os meus sentimentos ou para os sentimentos de qualquer outra pessoa.

Foi difícil, eu confesso, pois me entreguei de corpo e alma ao investir em um nós, no que você dizia sentir por mim... Depois disso, prometi pra mim mesma que nunca mais me deixaria levar por palavras e atos tão amorosos, e desde então comecei a achar que o amor é que nem o papai Noel. Desde pequenos fazem nós acreditarmos nele, mas com o passar do tempo ele se torna apenas mais uma fantasia...

Com você pude ter sensações diferentes, tanto boas como ruins... as boas guardo com todo o meu carinho e as ruins guardo como algo que eu nunca mais quero que se repita.
Você foi minha primeira paixão e por conseqüência minha primeira ilusão. Com você senti um pouco de tudo, felicidade, excitação, paixão por viver cada dia mais e também sofri, senti dor.

A dor de perder você!

A dor de perder você!
De ver tudo o que sonhei ruir por terra e ter a plena convicção neste momento que tudo não passou de um sonho sonhado apenas por mim.

Mas aprendi também ter paciência, aprendi que com isso pode-se ter seqüelas, como por exemplo, um vazio no coração, mas posso dizer que o tempo se encarregara de curar tais seqüelas.

Também com o tempo pude ver que você não era o único no mundo, conheci novas pessoas, me relacionei emocionalmente com algumas delas e simplesmente vivi o momento, pois me entregar só o fiz para você. Pois você deixou o medo de tentar estaguinado em mim. Ruim isso? Talvez... Mas eu sei que a partir do momento que eu encontrar a pessoa certa para mim esse medo de tentar, será enterrado, assim como você também.

Com tudo isso, mergulharei mais uma vez nas loucuras a qual um amor pode nos colocar. E depois de ter achado essa pessoa, garanto que entenderei o que as pessoas ao meu redor querem dizer quando dizem ele não serve para você!

De você guardo todos os nossos momentos, pois se esquecer fosse fácil não existiriam as lembranças. Por isso levo comigo só o que foi bom para meu coração e o restante guardo como uma lição de vida que demorei a aprender, mas que jamais esquecerei e serei reprovada novamente.

Obrigado por me fazer entender que para ser feliz eu preciso apenas não precisar mais de você!
 
  Acho que já postei esse ;x

"Hoje, depois de tantos anos, abri os olhos e notei que não gosto da forma como vivemos. Dói na alma saber que existem guerras, fome, pobreza, doenças, morte. Esvazia meu coração saber que esquecemos de onde viemos; que estamos matando uns aos outros, mesmo sendo irmãos; que uns têm demais e outros não têm nada; que uns dariam tudo por um minuto a mais de vida e outros se suicidam; que uns se queixam de coisas estúpidas enquanto outros estão quase morrendo, mas com um sorriso. Hoje o mundo me fez pensar por que atualmente contam mais as cirurgias estéticas; por que a socidedade nos impõe estereótipos do que asseguram ser "a beleza"; nos vendem revistas, massagens, cortes de cabelo e sala de cirurgia; porque de repende decidimos mudar tudo. É muito triste como o ser humano se deixa levar pelas coisas físicas, pelas aparências, pelo superficial, e deixa de lado o mais importante. E sabe o que me perguntei hoje ? Por que não há comprimido, nem cremes, nem massagens para ser uma pessoa melhor, para saber perdoar ? Porque não existe uma lipoaspiração para tirar o rancor, o orgulho e a dor que existe no mundo todo ? Por que não existe um implante de consciência, de compaixão, de perdão ? Por que não existe uma cirurgia para trocar tanta infidelidade, tanta libertinagem, tanta confusão, por amor ? Realmente a tristeza me invadiu ao abrir os olhos e ver em que se transformou nosso mundo. É tão fácil julgar e tão difícil reconhecer nossos erros! É tão fácil criticar e falar dos outros e tão difícil aceitar e amar a nós mesmos. Isso é triste, mas afinal temos de lutar por nossos sonhos sem ligar para o que digam de nós. Eu sei que você tem uma missão e uma vida diferentes da minha; eu sei que você, como eu, quer amor, paz, que preencher esse vazio que ás vezes faz com que deixemos de lutar; sei que você quer que o mundo volte a ter sentido!" (dulce maria)

Não pense que a pessoa tem tanta força assim a ponto de levar qualquer espécie de vida e continuar a mesma. Até cortar os defeitos pode ser perigoso - nunca se sabe qual o defeito que sustenta nosso edifício inteiro... há certos momentos em que o primeiro dever a realizar é em relação a si mesmo. Quase quatro anos me transformaram muito. Do momento em que me resignei, perdi toda a vivacidade e todo interesse pelas coisas. Você já viu como um touro castrado se transforma em boi. Assim fiquei eu... para me adaptar ao que era inadaptável, para vencer minhas repulsas e meus sonhos, tive que cortar meus grilhões - cortei em mim a forma que poderia fazer mal aos outros e a mim. E com isso cortei também a minha força. Ouça: respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver. Juro por Deus que, se houvesse um céu, uma pessoa que se sacrificou por covardia ia ser punida e iria para um inferno qualquer. Se é que uma vida morna não é ser punida por essa mesma mornidão. Pegue para você o que lhe pertence, e o que lhe pertence é tudo o que sua vida exige. Parece uma vida amoral. Mas o que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesma. Gostaria mesmo que você me visse e assistisse minha vida sem eu saber. Ver o que pode suceder quando se pactua com a comodidade da alma.

Clarice Lispector

A gente aprende que não pode se apegar às coisas materiais na vida porque tudo acaba. Dê preferência aos sentimentos. Esses sim ficarão a vida inteira com a gente. Dê valor aos seus amigos mais próximos. Diga que os ama e que eles são realmente importantes pra ti. Abrace-os. Diga pra tua mãe que tu ama ela e que ela é a melhor mãe do mundo. Não fala essas palavras só pra conseguir ir naquela festa tri badalada que todo mundo vai ir.
Essas coisas foram feitas pra ser feitas com o coração - Greta Morales.

Saudades

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim ... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe ...
Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens ... Aí os dias vão passar, meses ... anos ... até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo ... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão - Quem são aquelas pessoas? Diremos ... Que eram nossos amigos. E ... isso vai doer tanto ! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente ... Quando o nosso grupo estiver incompleto ... nos reuniremos para um ultimo adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos.
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.
E nos perderemos no tempo ... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades ...
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Fernando Pessoa

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome: auto-estima. Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades. Hoje sei que isso é: autenticidade. Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de: amadurecimento. Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é: respeito. Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é: simplicidade. Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei menos vezes. Hoje descobri a: humildade. Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é: plenitude. Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Tudo isso é: saber viver. (Kim McMillen )

No final o que eu ganho?Com todas as batalhas perdidas,todas as vitórias cometidas,no final você não leva nada, nem troféu,nem prata.Levamos as memórias.Os melhores momentos levamos com um sorriso,uma lágrima de saudade.Os piores momentos,com um aperto no coração,pois um simples escorregão poderia ter causado a separação de grandes amizades.E por serem tão grandiosas marcam nossa vida para sempre.De pessoas o mundo está cheio, mas de grandes pessoas,grandes amigos,está em falta.Quando achamos essas pessoas, devemos guarda-las em nossos corações,pois cada pessoa que entra em nossa vida não entra em vão.Cada uma tem um motivo para estar junto conosco,compartilhando momentos.Não deixe que essas pessoas passe despercebida em sua vida,perceba elas!E faça com que percebam você tambem.Somos todos anjos de uma asa só, só podemos voar quando nos unimos uns aos outros.Sozinho, não se consegue nada...Acredite que você é capaz de conquistar milhões de pessoas e deixe seu coração aberto para recebe-las. Um amor verdadeiro,seja ele de amigo ou não,vai valer muito mais do que qualquer prêmio de participação.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

x3

O meu maior orgulho em ser gremista. O melhor volante de todos.
Meu Warken x3

Mudar é bom..
Troque. Mude, mude de novo. Experimente outra vez.
O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda !
Acredito que tudo que vividamente imaginamos, ardentemente desejamos, sinceramente acreditamos e entusiasticamente colocamos em ação.. Inevitavelmente torna-se real.. Acredito que só existem 2 dias no ano em que nada pode ser feito, "ontem" e "amanha", portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer, vencer, agir, querer, e conseguir !

Algumas guerras nunca terminam. Algumas acabam em tréguas desconfortáveis. Algumas guerras resultam em total e completa vitória. Algumas guerras acabam com paz. E algumas guerras acabam com esperança. Mas todas essas guerras são nada comparadas com a mais assustadora de todas: aquelas que você ainda tem que lutar.

x3

Minha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci.
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei.

Ninguém pode acabar com o que estou sentindo por você


Gustosa te daria mi amor la vida entera. Gustosa aceptaría vivir y morir a tu lado...

- Que horas são? 09:41
- Nome: Keila.
- Idade: 18 anos.
- Tem alguma tatuagem? Nops.
- Algum piercing? Também não.
- Já foi à África? Não.
- Já ficou bêbado? Já ;x.
- Já chorou por alguém? Sim.
- Peixe ou carne? Peixe.
- Música preferida? Be There - Howie Day
- Cerveja ou Champagne? Champagne.
- Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio.
- Lençóis de cama liso ou estampados? Estampados.
- Filme preferido? P.S. Eu te amo
- Flor preferida? Rosa
- Coca-cola simples ou com gelo? Com gelo.
- Quem dos teus amigos vive mais longe?
- Quantas vezes você deixa o telefone tocar antes de atender? 3.
- Qual a figura do seu mouse pad? Não uso.
- Cd preferido? RadioActive.
- Pior sentimento do mundo? Inveja.
- Melhor sentimento do mundo? Amizade.
- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Falsidade.
- O que é que você nunca tira? Relógio.
- O que é que você tem debaixo da cama? Sandálias.
- Que dia é hoje? 20 de outubro.
- Qual o livro que você está lendo? Eclipse (de novo).
- Uma saudade... Michelle.

Levo Comigo - Restart

E eu quis escrever uma canção que pudesse te fazer sentir, pra mostrar que o meu coração ele só bate por ti. Como uma bela melodia pra dizer o que eu não consigo explicar como uma bela melodia pra você ver tudo o que eu queria te falar e eu vou te esperar aonde que que eu vá aonde quer que eu vá te levo comigo e eu vou te esperar aonde quer que eu vá aonde quer que eu vá te levo comigo mas dessa vez eu já decidi quero ver teus olhos ao dizer tudo aquilo que eu só consegui sentir com você. 

Tudo pra mim é você - Hevo84

Se tudo parece tão claro, me diga você o que fazer. Podemos fingir que o acaso, nos trouxe a razão pra entender. Que não existe uma saída, mas não nasci pra me perder, e nada mais pra se dizer. Mais se eu me encontro em silêncio você me ensina a viver, e não me deixará entender. Mas se eu me encontro em silêncio você me ensina a viver, e enxergar que tudo pra mim é você, e enxergar que tudo pra mim é você. 

Palavras Sinceras - Hevo84

Eu tentei pensar em razões que não eram a melhor escolha pra nós dois, foi mera verdade. Eu tentei cantar pra você fazer parte, vencer o silêncio que invade o meu coração mais uma vez. Por mais que eu tente entender, não se julga o coração que se perdeu ao ver você partir. Eu sei, o tempo vai trazer a esperança para mim que se perdeu ao ver você partir. Eu tentei pensar em razões que não eram a melhor escolha pra nós dois, foi mera verdade. Eu tentei cantar pra você fazer parte, vencer o silêncio que invade o meu coração mais uma vez. E agora eu sei nem mil palavras mais sinceras vão poder dizer o que eu sinto, é, o que eu sinto. Por mais que eu tente entender, não se julga o coração que se perdeu ao ver você partir. Por mais que eu tente entender, não se julga o coração que se perdeu ao ver você partir. Por mais que eu tente entender, não se julga o coração que se perdeu ao ver você partir. Eu sei, o tempo vai trazer a esperança para mim que se perdeu ao ver você partir...

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

“Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta. Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz. Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar...Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades..."

Maria de Queiroz

Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente uma variação do roubo. Entende o que estou dizendo? Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça. (Caçador de Pipas)

" Eu o amo. E não amigavelmente, embora eu penso que nós somos grandes amigos. E não em um afeto extraviado, modo de cachorro de filhote de cachorro, embora eu estou seguro que é o que você chamará isto. E não é porque você é inacessível. Eu o amo. Muito simples, muito verdadeiramente. Você é o epítome de todo atributo e qualidade que eu alguma vez procurei em outra pessoa. Eu sei que você pensa em mim como há pouco um amigo, e cruzando aquela linha é a coisa de furthest de uma opção você igualaria considere. Mas eu tive que dizer isto, eu não posso levar isto mais. Eu não posso me levantar próximo a você sem querer o segurar. Eu não posso olhar em seus olhos sem só sentir aquele desejo você leia aproximadamente em romances de romance sem valor. Eu não posso falar com você sem querer expressar meu amor por tudo você é. Eu sei que isto provavelmente arruinará nosso amizade-nenhum trocadilho planejado-mas eu tive que dizer isto, porque eu nunca senti deste modo antes e eu gosto por causa de quem eu sou isto. E se trazendo isto para iluminar meios que nós não podemos pendurar mais fora que isso me fere. Mas eu não pude permitir outro dia para passar sem chegar isto lá fora, embora o resultado que pelo olhar em sua face, é ser o inevitável atirar-abaixo. E eu aceitarei isso. Mas eu sei alguma parte de você está hesitando para um momento, e se há um momento de hesitação que o significa sinta algo também. Tudo que eu pergunto são que você não despede menos que-a para dez segundo-e tenta morar nisto. Não há outra alma neste planeta de fucking que sempre é me feito meio a pessoa que eu sou quando eu estiver com você e eu arriscaria esta amizade pela chance para levar isto ao próximo planalto. Porque está lá entre você e mim, você não pode negar isso. E até mesmo se nós nunca falarmos novamente depois desta noite, por favor saiba que eu sempre sou mudado por causa de quem que você é e o que você quis dizer a mim. . . "

“A verdade é que o que dizemos não tem tanta importância. Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida. Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O que você diz - com todo o respeito - é apenas o que você diz.”

Martha Medeiros

"Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto."

Martha Medeiros

As pessoas têm medo de mudar, de pensar que as coisas podem mudar. O mundo não é feito somente de merda! Mas é difícil pra quem se acostumou com as coisas como elas são. Mesmo que sejam ruins elas não mudam, então as pessoas desistem... Quando isso acontece todo mundo sai perdendo.
(
A Corrente do Bem)

"Há pessoas que nos fazem voar. A gente se encontra com elas e leva um bruta susto (...) elas nos surpreendem e nos descobrimos mais selvagens, mais bonitos, mais leves, com uma vontade incrível de subir até as alturas, saltando de penhascos... Outras, ao contrário, nos fazem pesados e graves. Pés fincados no chão, sem leveza, incapazes de passos de dança. Quanto mais a gente convive com elas mais pesados ficamos... "

Rubem Alves

domingo, 18 de outubro de 2009

A vida é uma só. Daqui não levaremos dinheiro, não levaremos as horas de reunião chata e o tempo gasto em ser corretamente responsável. Então deixe-me ser o seu doce novembro. Façamos dos nossos momentos uma lembrança intacta. Não quero ver você sofrer por mim, quero apenas te ver sorrir. Quando chegar novembro, ao fim tamparei seus olhos com um cachecol meu. Assim vou partir. Apenas não se esqueça de mim, lembre-se que te ensinei a ser feliz. Não deixarei você me ver chegar ao fim!  
(Doce Novembro)

"Dizem que vivemos num mundo de ódio e ambição, mas eu não acho. Sinto que há amor em todo lugar. Nem sempre algo que valha alguma manchete, mas está sempre ali. Pais e filhos, mães e filhas, maridos e mulheres, namorados, namoradas, amigos antigos. No atendado às Torres Gêmeas, os recados de quem estavam nos aviões não foram de raiva. Eram mensagens de amor. Se procurar, creio que descobrirá que o amor, simplesmente está em toda parte."
(Simplesmente amor)

Pimentas do Reino - Saudade

Quando bate a saudade eu pego as cartas, eu leio, eu releio, aspiro bem fundo o perfume, o teu cheiro, na fotografia que você me deu. Quando bate a vontade, eu fecho meus olhos me vem o teu rosto, teu sorriso meigo, a tua voz, o teu gosto, ah como eu queria poder te abraçar, te tocar. Você inspira poesia, na hora do almoço, de noite, de dia, na fila do banco, no banco da praça, esqueço do tempo nem noto quem passa, e o tempo não passa, olhando pra lua na beira do lado, não vejo a hora de estar do teu lado, deitar no teu colo, poder te acariciar.

Descobri que quase tudo o que já foi dito sobre o amor é verdade. Shakespeare disse: “As viagens acabam em encontros de amantes”. Que pensamento extraordinário. Pessoalmente não experimentei nada parecido, mas creio que Shakespeare experimentou.
Acho que penso em amor mais do que deveria. Sempre me surpreende o seu poder de alterar e definir nossas vidas. Foi Shakespeare também que disse: “O amor é cego”.
Agora eu sei que isso é verdade. Para algumas pessoas o amor desaparece inexplicavelmente, para outras o amor está simplesmente perdido, mas é claro que o amor também pode ser encontrado, mesmo que só por uma noite.
Há também outro tipo de amor, o tipo mais cruel. Aquele que quase mata suas vítimas, chama-se amor não-correspondido. E, nesse, sou especialista.
Na maioria das histórias de amor, um se apaixona pelo outro. Mas e quanto ao resto? E as nossas histórias? Daqueles que se apaixonam sozinhos. Somos vítimas do amor que não é recíproco, amaldiçoados pelos amados, mal-amados. Feridos sem prioridade. Deficientes sem o melhor lugar no estacionamento. Eu sou uma dessas pessoas.
Amei profundamente esse homem por três desesperados anos. Os piores anos da minha vida, piores Natais e aniversários. Passagens de ano à base de lágrimas e valium. Os anos em que estive apaixonada foram os mais sombrios, porque sou amaldiçoada por amar um homem que não me ama.
Deus, só de olhar para ele o coração dispara, a garganta aperta, não consigo engolir. Todos os sintomas são comuns…”
(O amor nao tira férias)

É, você acabou se revelando exatamente como eu pensei que fosse! Eu nunca fingi ser outra pessoa, sempre fui eu mesma... E fui ferida diante de todos. Mas olha, eu não vim aqui para gritar com você, ok? Vim te dizer que eu sei o que é ter medo de se mostrar... Eu tinha, mas não tenho mais! Não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim, porque eu acredito em mim, e sei que vai dar tudo certo. Mesmo sem ter familia, emprego e dinheiro pra faculdade, eu sinto pena é de você! Sei que o cara que me enviou aqueles emails está dentro de você, mas não posso esperar por ele. Porque é o mesmo que esperar que chova nesta seca, inútil e decepionante. (A Nova Cinderela)

Scracho - Divina Comédia

Ah se você descobrisse o que eu sinto por você, a vida faz sentido, você me faz querer viver. Tudo que você me disse, eu iria buscar pra você. A Lua, o Sol, as Estrelas, mudo meus planos pra poder te ver. Quanto tempo faz? Não importa mais. Você é meu vicio, assumo e digo mais. Nada teria valor se nao tivesse ao meu lado você, que me dá tudo que eu preciso. Com você eu faço do inferno o paraíso.

Permita-me que seja clara. Após tantos homens olharem para os meus peitos ao invés dos meus olhos e me beliscarem a bunda ao invés de me darem a mão, agora eu tenho o direito divino de olhar para a bunda de um homem com pensamentos vulgares e baratos sempre que quiser.

Ps eu te amo ‹з

Nasceste no lar que precisavas,
vestiste o corpo fisico que merecias,
moras onde Deus te proporcionou,
de acordo com teu adiantamento.
Possuis os recursos financeiros coerentes
com as tuas necessidades,
nem mais,nem menos,mas o justo
para as tuas lutas terrenas.
Teu ambiente de trabalho é o que elegestes
espontaneamente para tua realização.
Teus parentes,amigos são as almas
que atraístes,com a tua própria afinidade.
Portanto,teu destino está constantemente sob teu controle.

Tu escolhes,recolhes,eleges,atrais,
buscas,expulsas,modificas tudo
aquilo que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontades são a chave
de teus atos e atitudes...
São as fontes de atração e repulsão
na tua jornada - vivência.
Não reclames nem te faças de vítima.
Antes de tudo,analisa e observa.
A mudança está em tuas mãos.
Reprograme tua meta,busque o bem
e viverás melhor.
Embora ninguém possa voltar atrás
e fazer um novo começo,qualquer um
pode começar agora e fazer um novo fim.

Francisco Cândido Xavier

Mais uma vez - Renato Russo

Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros. Tem gente que não sabe amar... Tem gente enganando a gente, veja nossa vida como está. Mas eu sei que um dia a gente aprende! Se você quiser alguém em quem confiar confie em si mesmo..Quem acredita sempre alcança!

Pela eternidade...

Conheci alguém doce por excesso,alguém amarga por lamuria,alguém que esboça um sorriso doce,e odeia até o fundo da alma.Alguém como eu,minha irmã talvez,a irmã que eu nunca vi,nunca senti um abraço,se senti foi muito mais que isso,o que sinto é o amor.O amor que tenho por ti,das vezes que acordo no meio da noite te procurando entre os meus bichinhos de pelucia,das vezes que sinto vontade de joga-la longe junto com fotos e lembranças de quem ja não amo mais.Sinto-lhe em mim,uma coisa pura e verdadeira,que ja ultrapassou os limites do proprio amor e da propria vida,querendo te levar a eternidade,e se isso não for possivel te levo enquanto eu conseguir.E não existe nada que mude isso,sinto vontade de saber sobre sua vida,de saber dos seus gostos,dos teus medos e dos teus sonhos,pra que eu possa realizar todos eles ao seu lado,sem medo,sem angustia,apenas querendo estar ao seu lado,e já não me importa de vamos cair dos degraus dos sonhos e assim despertar os monstros,vamos enfrentar tudo juntas,vamos morrer,vamos renascer,vamos rir,vamos chorar,vamos se abraçar e se esbofetar,mais acima de tudo vamos se amar,se amar da forma mais linda que existe...Numa dose pequena,mais suficiente para manter a vitalidade desse sentimento,e caso ultrapassemos essa dose,vamos beber até cair,vou te ajudar a vomitar na rua,te levar pra casa,te dar um banho e te ninar pra você dormir,te ver adormecer e perceber que amores femininos existem,mais que apenas mudam de nome,denominan-se por AMIZADE.

sábado, 17 de outubro de 2009

Mas eu me sentia completamente segura e, no momento, totalmente preocupada com o nosso destino. Olhei o rosto dele com um profundo alívio, um alívio que ia além de minha libertação repentina. Analisei seus traços perfeitos na luz limitada, querendo que minha respiração voltasse ao normal, até que me ocorreu que a expressão dele era de uma raiva homicida. (Crepúsculo - Cap. 8 - pág. 123)

"Das nuvens eu posso cuidar. Mas eu não posso lutar contra um eclipse"...

Vacilando com o pensamento do preço, eu me perguntei se teria tomado outro caminho, se Edward não tivesse ido embora. Se eu não soubesse como era viver sem ele. Aquele conhecimento era uma parte muito profunda de mim, e eu não conseguiria imaginar como me sentiria sem ela. "Ele é como uma droga pra você, Bella." A voz dele ainda era gentil, nem um pouco crítica. "Eu vejo que você não consegue viver sem ele agora. É tarde demais. Mas eu teria sido mais saudável pra você. Não uma droga; eu teria sido o ar, o sol" O canto da minha boca virou pra cima em um meio sorriso saudoso. "Eu costumava pensar em você desse jeito, sabe. Como o sol. Meu sol particular. Você equilibrava bem as nuvens pra mim". Ele suspirou. "Das nuvens eu posso cuidar. Mas eu não posso lutar contra um eclipse".(Eclipse-Stephenie Meyer)

"Lágrimas formaram-se nos olhos de Holly quando observou Tom e Denise dançando juntos pela primeira vez como marido e mulher, e ela lembrou-se daquele sentimento. Um sentimento de excitação, de esperança, de pura felicidade e orgulho, um sentimento de não saber o que o futuro reservava, mas de estar completamente pronto para enfrentar tudo o que acontecesse. E aquele pensamento a fez sentir-se feliz; não choraria, receberia de braços abertos tudo que acontecera. Desfrutara cada segundo de sua vida com Gerry, mas era hora de seguir adiante. Mover-se para o próximo capítulo de sua vida, levando consigo recordações maravilhosas e experiências que a ensinariam e ajudariam a dar forma ao futuro. Certamente seria difícil; havia aprendido que nada jamais era fácil. Mas não parecia tão difícil quanto alguns meses atrás, e supunha que dentro de outros poucos meses, seria ainda menos difícil. Ela havia recebido um presente maravilhoso: vida. As vezes, a vida era cruel e prematuramente arrancada, mas o que contava era o que se fazia com ela, não sua duração." (Cecelia Ahern - PS. Eu te Amo)

Crescer significa uma coisa: independencia. Todas a queremos. As vezes, usamos outras pessoas para ganharmos com isso. As vezes, encontramos nos outros. As vezes, nossa independencia vem ao custo de outra coisa, e esse custo pode ser alto. Porque frequentemente para ganhar nossa independecia temos que lutar. Nunca desista, nunca se renda.

x.o.x.o :*
gossip girl

G.G +1

Blair: está me dizendo, que não se divertiu com ninguém durante todo o verão?
Serena: Teve um salva-vidas gostosão que me chamou pra sair, mas eu o dispensei.
Blair: O quê? Ficou doida? Um salva-vidas gostosão é como lencinhos de papel. Use uma vez e jogue fora. Não poderia achar melhor substituto.
Serena: Não estou pronta, ainda sinto falta do Dan algumas vezes. Mais do que algumas vezes, o tempo todo.
Blair: A única coisa mais fracassada que namorar Dan Humphrey é ficar de luto por Dan Humphrey.

G.G

Dan: uma festa sairmos do armário?
Serena: Cedo ou tarde as pessoas vão notar que estamos namorando. Não somos bem o casal mais secreto do mundo.
Dan: É, minha família anda meio curiosa para conhecer meu amigo "Clyde" que fica ligando o tempo todo.
Serena: Está vendo? Vamos. Contamos de uma vez às pessoas e pronto. E agora, graças ao universo, temos a oportunidade perfeita.
Dan: É, uma festa dada por Blair Waldorf, a maior apoiadora de Dan Humphrey em toda Manhattan.
Serena: Está com medo do quê?
Dan: Neste momento? De pegar insolação.

Vampire Diaries x3

Ele nunca seria aceito, ele nunca teria descanso. Por que ele era um monstro. Ele não tinha como mudar o que ele era. Stefan Salvatore, the vampire diaries.

A sensação de algo em sua garganta estava de volta, mas ainda assim as lágrimas não vinham. Elena Gilbert, the vampire diaries.

E eu juro não descansar até que ele pertença a mim.Elena Gilbert, the vampire diaries.

Se você soubesse o que eu sou, você não sorriria para mim.Stefan Salvatore, the vampire diaries.

E ela permanecera em seus pensamentos apesar de todos os seus esforços naquela tarde para baní-la. Stefan Salvatore, the vampire diaries.

Ele tentou não pensar nisso, e não pensar nela – na garota que o tentava com seu calor, sua vida. Stefan Salvatore, the vampire diaries.

Ele era o pior pesadelo dela que virara realidade, e ela nem ao menos sabia. the vampire diaries.

Eu não consigo me concentrar nas aulas, nem em algo divertido. Eu não consigo concentrar em nada além dele. E eu nem mesmo entendo porque.Elena Gilbert, the vampire diaries.

Se eu não achar algo para fazer logo, eu vou – Eu ia dizer “morrer.”Elena Gilbert, the vampire diaries.

O ESPIRRO E SUA "RESPOSTA" EM ALGUMAS LÍNGUAS

Em português: Atchim - Saúde!
Em inglês: Atchoo! - Deus te abençoe!
Em indonésio: Hatchi - Bendito seja Deus!
Em dinamarquês: Atju - Poderá beneficiar-te!
Em letão: Apci - Isso é para sua saúde!
Em romeno: Hapciu - Boa sorte!

Curiosidades :3

Tulsa, Oklahoma:

- É contra a lei abrir uma garrafa de soda sem a supervisão de um engenheiro graduado.
- É ilegal que o dono de um bar permita que alguém finja ter sexo com um búfalo.
- Os cães devem ter uma permissão assinada pelo prefeito para reunir-se em grupos de três ou mais numa propriedade privada
- É ilegal pôr uma pessoa hipnotizada numa vitrine.

Ohio :

- As mulheres não podem usar sapatos de couro que permita aos homens ver as suas roupas íntimas através do reflexo.
- É proibido dar mais de 100 voltas nà cidade.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dicas de Músicas

São músicas que eu gosto e escuto bastante e algumas não são tãããão conhecidas assim, então decidi dividi - las com vocês!

1. Be There - Howie Day (*-*)
2. Back To me - All American Rejects
3. Gives You Hell - All American Rejects
4. Don't Trust Me - 30!H3
5. In Loving Memory - Alter Bridge
6. Palavras Sinceras - HEVO84
7. Good Girls Go Bad - Cobra Starship
8. Save You - Kelly Clarkson
9. Dia Especial - Cidadão Quem (é antiguinha, mas é ótima *-*)
10. Perdono - Tiziano Ferro

Espero que gostem ! Beijos Keila :*

O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te.

Beijos não são contratos

Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ame com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.

Aprende que não importa em quantos pedaços deu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.

Apreende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar...
Que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

A vida não é eterna e tudo tem um prazo, nossas vontades mudam nas viradas do acaso, pois esta é uma questão ainda não resolvida: a vida faz o amor ou o amor que faz a vida?
A quem não precisa nunca falta uma amizade, mas quem precisa só experimenta falsidade e descobre oculto no amigo um inimigo antigo.