A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sábado, 28 de novembro de 2009

I never wanted to love somebody this much...

Você entrou na minha vida e eu achei que tinha ganho um presente, que você seria o meu anjo... E depois eu percebi que você seria pra mim muito mais que isso, muito mais que o meu anjo, você seria o meu amor.
Eu nem sonhava que era possível amar tanto uma pessoa assim e pensei que passaria logo, mas já faz um ano e a cada vez cresce mais o que sinto por ti e não parece ter fim.
Eu nunca quis amar alguém o quanto eu amo você e eu ainda não quero amar, não quero mais que isso me machuque como vem machucando, não quero colocar você sempre em primeiro lugar, não quero ser só mais uma na sua lista, não quero ser aquela que não importa. Eu quero ser aquela que você sente falta, aquela com quem você gostaria de estar, alguém que você pudesse amar.
Mas agora eu vejo que essa história toda não passou de uma ilusão, de um sonho, porque você nunca pensou em mim nessa forma, você nem sequer pensou em mim quando quebrou as promessas que fez, quando destruiu os sonhos que construi, quando machucou meu coração...
E o pior é saber que se você quiser que eu fique do seu lado, eu estarei lá, sem nem pensar, porque eu não consigo imaginar você se machucando, eu não conseguirei ver você infeliz, mesmo que eu saiba que a minha presença irá te fazer feliz, mas mesmo assim, eu ficaria por você... Pra sempre.

I never wanted to love somebody this much... (Eu nunca quis amar alguém tanto assim...) 

Keila Ramos

0 Comments: