A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Para sempre - Alyson Noël *-*

Nem sempre fui essa bizarrice que sou hoje. Já fui uma adolescente normal, do tipo que ia às festinhas da escola, se apaixonava por celebridades e tinha tanto orgulho dos cabelos louros que jamais pensaria em prendê-los num rabo de cavalo ou escondê-los sob um capuz. Eu tinha mãe, pai, uma irmã caçula chamada Riley e uma cadela labrador amarela, fofíssima...
Minha vida era completa, e o céu era o limite. Essa história de céu pode ser um tanto gasta, mas, no meu caso, ironicamente, é também a mais pura verdade (...) No entanto, sei de tudo isso apenas por ouvir dize; pois desde o acidente só me lembro claramente de uma coisa: eu morri.

Para Sempre - série os Imortais.

- Você não podia ter arranjado outro jeito de se aproximar de mim? Isso não faz sentido algum. - Balanço a cabeça e reviro os olhos, novamente aflita com as dúvidas e perguntas, mas só até Damen, passeando o indicador por minha bochecha, olhar fundo em meus olhos e dizer:
- O amor nunca faz sentido.

Para Sempre - série os Imortais.

- Ever, pense no que falei, por favor. Você entendeu tudo errado. Despediu-se da pessoa errada.
- Do que você está falando? - pergunto, já ansiosa para chegar em casa e começar a curtir minha nova vida.
Mas Ava apenas sorri e diz:
- Você sabe do que estou falando.

domingo, 29 de novembro de 2009

Filipe Galvão

Nome artístico: Fiuk

Data de nascimento: 25/10/1990
Signo: Escorpião
Instrumento que toca: Violão, guitarra, bateria e cantor
Bandas anteriores: No Name
O que faz além de tocar?
Eu tento e já tentei fazer algum esporte além da musica, mas nunca fui bem sucedido. Mas costumo malhar de vez enquando, fora a paixão por vídeo games e livros
O que gostam de fazer na hora de lazer?
Em primeiro lugar, ficar com a minha família. O resto é resto
Quais suas referencias e influências musicais?
Incubus, Anberlin, Saosin, Lulu Santos, Paramore, Goo Goo Dolls, The Calling, John Mayer, Jimie Cullum, Jota Quest, Silverchair, The cure, Thrice, The Used, This Providence, Switchfoot, Oasis, Foo Fighters, Coldplay, etc... Um pouco de tudo é sempre bom.

6x01 Good Mourning

Izzie: [laughing] I’m sorry.
Meredith: You’re laughing?
Alex: She’s laughing.
Izzie: [laughing] George-George is dead. He’s dead. They’re about to bury him in the ground and the priest is doing classic rock lyrics. And that girl, that redhead, is crying harder than his mother and she never even met him. It’s just…
Cristina: You are far more twisted than I ever realized.
Izzie: [laughing harder] And you got married on a post-it.
Meredith: [laughing] I got married on a post-it. I did.
Cristina: [laughing] And you guys got married for real.
Izzie: [laughing] I know! And I got cancer. What?
Alex: [laughing] O’Malley got hit by a bus.
[They’re all laughing then they slowly stop. The redhead walks by crying. They all burst out laughing.]
Izzie: [laughing] She hasn’t stopped crying.
[They’re all laughing. Pause. They all stop laughing.]

“You never know the biggest day of your life is going to be the biggest. The days you think are going to be big ones, they’re never as big as you make them out to be in your head. It’s the regular days, the ones that start out normal, those are the days that end up being the biggest.”

5x09 In the Midnight Hour

IZZIE; Alex, wait. I’m a mess. I’m a flat out freakin’ mess, I know that, I know. And I’m sorry. You deserve a lot better-
ALEX; Stop. Look, if you don’t want to be with me, if this is too much for you right now, it’s okay. But you’re gonna have to break up with me cause I’m not going anywhere. I can handle the mess. So, it’s up to you.

6x09, New History

Jackson: So, do you have a boyfriend or-
Cristina: Oh, never gonna happen.
Jackson: Got it. Thanks.

"Noite quente de verão. Para ser exata, estamos no primeiro sábado do mês de agosto. As estrelas nunca brilharam tanto. Estou sentada na janela do meu quarto, admirando esse espetáculo deslumbrante e pensando nas coisas que me aconteceram naquele verão. Eu era outra Jenna Hudson. A lembrança dói. Meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas logo desiste, porque tudo dói. Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar. Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo."


Soul Love.

sábado, 28 de novembro de 2009

I never wanted to love somebody this much...

Você entrou na minha vida e eu achei que tinha ganho um presente, que você seria o meu anjo... E depois eu percebi que você seria pra mim muito mais que isso, muito mais que o meu anjo, você seria o meu amor.
Eu nem sonhava que era possível amar tanto uma pessoa assim e pensei que passaria logo, mas já faz um ano e a cada vez cresce mais o que sinto por ti e não parece ter fim.
Eu nunca quis amar alguém o quanto eu amo você e eu ainda não quero amar, não quero mais que isso me machuque como vem machucando, não quero colocar você sempre em primeiro lugar, não quero ser só mais uma na sua lista, não quero ser aquela que não importa. Eu quero ser aquela que você sente falta, aquela com quem você gostaria de estar, alguém que você pudesse amar.
Mas agora eu vejo que essa história toda não passou de uma ilusão, de um sonho, porque você nunca pensou em mim nessa forma, você nem sequer pensou em mim quando quebrou as promessas que fez, quando destruiu os sonhos que construi, quando machucou meu coração...
E o pior é saber que se você quiser que eu fique do seu lado, eu estarei lá, sem nem pensar, porque eu não consigo imaginar você se machucando, eu não conseguirei ver você infeliz, mesmo que eu saiba que a minha presença irá te fazer feliz, mas mesmo assim, eu ficaria por você... Pra sempre.

I never wanted to love somebody this much... (Eu nunca quis amar alguém tanto assim...) 

Keila Ramos

Eu sou lúcido na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieto na minha comodidade. Pinto a realidade com alguns sonhos, e transformo alguns sonhos em cenas reais. Choro lágrimas de rir e quando choro pra valer não derramo uma lágrima. Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz. Busco pelo prazer da paisagem e raramente pela alegre frustração da chegada. Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais. Mas não me leve a sério, sei que nada é definitivo. Nem eu sou o que penso que eu sou. Nem nós o que a gente pensa que tem. Prefiro as noites porque me nutrem na insônia, embora os dias me iluminem quando nasce o sol. Trabalho sem salário e não entendo de economizar. Nem de energia. Esbanjo-me até quando não devo e, vezes sem conta, devo mais do que ganho. Não acredito em duendes, bruxas, fadas ou feitiços. Não vou à missa. Nem faço simpatias. Mas, rezo pra algum anjo de plantão e mascaro minha fé no deus do otimismo. Quando é impossível, debocho. Quando é permitido, duvido. Eu bebo porque não me aceito sóbrio, fumo pra enganar a ansiedade e não aposto em jogo de cartas marcadas. Penso mais do que falo. E falo muito, nem sempre o que você quer saber. Eu sei. Gosto de cara lavada — exceto por um traço preto no olhar — pés descalços, nutro uma estranha paixão por camisetas caras e sinto falta de uma tatuagem no lado esquerdo das costas. Mas há um homem em algum lugar em mim que usa caros perfumes, calças com valores absurdos e brilho no olhar, quando se traveste na intenção de seduzir. Se você perceber qualquer tipo de constrangimento, não repare, eu não tenho pudores mas, não raro, sofro de timidez. E note bem: não sou agressivo, mas defensivo. Impaciente onde você vê ousadia. Falta de coragem onde você pensa que é sensatez. Mas mesmo assim, sempre pinta um momento qualquer em que eu esqueço todos os conselhos e sigo por caminhos escuros. Estranhos desertos. E, ignorando todas as regras, todas as armadilhas dessa vida urbana, dessa violência cotidiana, se você me assalta, eu reajo.

Luiz Alvarenga

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Meu perfeito x3

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Scracho - Do Inferno ao Paraíso.

Ah, se você descobrisse o que eu sinto por você, a vida faz sentido, você me faz querer viver, tudo que você pedisse, iria buscar pra você, a lua, o mar e as estrelas, mudo os meus planos pra poder te ver. Quanto tempo faz? nem me importo mais, eu sou submisso, assumo e digo mais, nada teria valor se eu não tivesse ao meu lado você, que me da força que eu preciso, com você eu faço do inferno ao paraíso.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Interrogatórios - Midnight Sun

Eu não devia ter sido tão transparentemente óbvio e descontrolado quanto havia pensado. Ainda assim... atenta como ela era... como ela podia não perceber que eu estava apaixonado por ela? Eu filtrei nossas conversas, quase surpreso por não ter dito as palavras em voz alta. Parecia que este fato havia sido o assunto de cada palavra trocada por nós.

Estala coração de vidro pintado

Enquanto ela se arruma, o mundo para. O mundo dela, onde só existe o homem que aguarda. Nessa casa sem vínculos, vazio perfeito para encontros clandestinos. Ela tenta fazer, daquele quase nada, algo acolhedor. Quer oferecer, alimentar, prover o aconchego que crê que ele mereça. Porque ele é o seu homem. Só seu, durante o tempo em que estiver naquela casa. Lar sem lembranças nem porta-retratos. Ilusão que ela finge não notar, e durará apenas o tempo-livre daquele que espera. Já que ele não é dela e ela não é dele - embora se prepare como se fosse. Quer que o vazio esteja lindo, sem saber que lindo seria vê-la assim, acreditando num amor-para-sempre, que termina antes do anoitecer. Não é ingênua ou cínica, é uma mulher; e gosta desse jogo, mesmo sabendo que, nele, nunca há vencedoras. Perdedora ou perdida, sente-se excitada. Quase aborrecida por ele estar atrasado. Lembra, porém, de mais alguns detalhes que faltam no paraíso que quer ofertar. Circula pela casa, toma um vinho, escreve um poema. Vai tentar convecê-lo de quanto ela é perfeita. Ela escreve versos. Ela é livre, mas sabe cozinhar. Escuta um barulho, e seu corpo treme inteiro - ainda não é ele. Tenta ficar calma, mas seu coração, agora, não bate, estala, como um delicado cristal que, num brinde, trinca. Serve-se mais uma taça de vinho. Sente uma certa vontade de chorar. Tenta se distrair. Pode brincar um pouco enquanto ele não chega? Decide que sim, imaginando tudo que gostaria de fazer com ele. Algumas coisas que nunca fez, inclusive. Mas ele demora demais, e ela prefere não mexer onde não deve. O primeiro prazer daquela tarde deverá ser com ele, por ele. Mesmo reconhecendo que, no quarto escuro da sua mente, faça o que quiser, com quem quiser. Ele não precisa saber disso. Nenhum homem precisa saber que é na imaginação que a mulher esconde tal ponto G. Ri. Vê a hora, começa a ficar realmente irritada. Mais uma taça de vinho e o seu coração de vidro estalará mais forte, talvez forte demais. Tornando-a mais intensa em sua poesia e menos preocupada com a refeição que esfria. Que casa é essa, afinal? Decide macular o branco daquele local asséptico. O mundo, afinal, não é apenas o local que seu homem habita - homem que nem é tão seu. E tudo fica melhor quando está tudo baguçado. Então, desarruma tudo.

Fernanda Young

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Fantasma - Midnight Sun

- Você realmente não devia fazer isso com as pessoas - Bella interrompeu meus pensamentos num tom de desaprovação. - Não é muito justo.
Eu encarei sua expressão reprovativa. O que ela queria dizer? Eu não havia assustado a recepcionista nem um pouco, apesar de minhas intenções. - Fazer o quê?
- Deslumbrá-las desse jeito – ela provavelmente está hiperventilando na cozinha agora. Hmm. Bella estava quase certa. A recepcionista estava apenas semi-coerente no momento, descrevendo o que havia assumido erroneamente a meu respeito para sua amiga na  recepção.
- Oh, por favor - Bella reprovou quando eu não respondi imediatamente. - Você tem que saber o efeito que tem nas pessoas.
- Eu deslumbro as pessoas? - Esta era uma maneira interessante de colocar. Acurada o suficiente para esta noite. Eu me perguntava o porquê da diferença...
- Você não percebeu? - ela perguntou, ainda crítica. - Você acha que todos conseguem as coisas do jeito que querem tão facilmente?
- Eu deslumbro a você? - eu dei voz à minha curiosidade impulsivamente, e então as palavras já haviam saído, e era tarde demais para recolher-las de volta.
Mas antes que eu tivesse tempo de me arrepender muito profundamente de ter dito as palavras em voz alta, ela respondeu: - Freqüentemente. - E suas bochechas coraram de um leve tom de rosa.
Eu a deslumbrava.
Meu coração silencioso se encheu de uma esperança mais intensa do que eu jamais podia me lembrar de ter sentido antes.

domingo, 22 de novembro de 2009

Convites - Midnight Sun

- Então você está tentando me irritar até a morte? Já que a van do Tyler não fez o trabalho?
Um rápido lampejo de raiva pulsou através de mim. Ela honestamente acreditava nisso?
Era irracional eu estar tão ofendido—ela não sabia da mudança que acontecera aquela noite.
Mas eu estava bravo mesmo assim.
- Bella, você é extremamente absurda. - rebati.
O rosto dela corou e ela virou as costas para mim. Ela começou a se afastar. Remorso. Eu não tinha direitos sobre o meu anjo.
- Espere - implorei.
Ela não parou, então eu a segui.
- Me desculpe, aquilo foi rude. Não estou dizendo que não é verdade — era absurdo imaginar que eu queria que ela se machucasse da maneira que fosse — mas foi rude dizer, de qualquer forma.
- Por que você não me deixa em paz?
Acredite, eu queria dizer, eu tentei.
Ah é, e também, estou deploravelmente apaixonado por você.

Convites - Midnight Sun

Afinal, não faria diferença se eu partisse, porque Bella nunca me veria da forma que eu queria que ela visse. Nunca me veria como alguém digno de amar.
Nunca.
Um coração morto e congelado poderia se quebrar? Parecia que o meu podia.
- Edward - Bella disse.
Eu congelei, olhando para os olhos fechados dela.
Ela tinha acordado, me pego aqui? Ela parecia adormecida, mas, ainda assim, a voz dela tinha soado tão clara...
Ela suspirou silenciosamente e se moveu agitadamente outra vez, rolando para o lado—ainda dormindo profundamente e sonhando.
- Edward - ela murmurou suavemente.
Ela estava sonhando comigo.
Um coração morto e congelado poderia voltar a bater? Parecia que o meu ia.
- Fique - ela suspirou. - Não vá. Por favor... não vá.
Ela estava sonhando comigo e nem mesmo era um pesadelo. Ela queria que eu ficasse com ela,lá no sonho que estava tendo.

Convites - Midnight Sun

- Estou sendo muito rude, eu sei. Mas é melhor assim, acredite.
Seria melhor para ela se eu pudesse continuar assim, continuar a ser rude. Eu conseguiria?
Seus olhos se abriram, ainda vigilantes.
- Não sei do que você está falando.
Eu tentei alertá-la o máximo que era possível. - É melhor que não sejamos amigos. - Com certeza ela podia perceber aquilo. Ela era uma garota brilhante. - Confie em mim.
Os olhos dela se estreitaram e me lembrei de já ter dito aquilo para ela—logo antes de quebrar uma promessa. Fiquei tenso quando ela apertou os dentes—ela, claramente, também se lembrava daquilo.
- Pena que você não descobriu isso antes - ela disse, brava. - Você podia ter evitado todo esse arrependimento.
Eu a fitei, em choque. O que ela sabia sobre meus arrependimentos?
- Arrependimento? Arrependimento pelo quê? - exigi saber.
- Por não deixar aquela van estúpida me esmagar! - ela explodiu.
Congelei, enervado.
Como ela podia pensar aquilo? Salvar a vida dela fora a única coisa aceitável que eu tinha feito desde que a conhecera. A única coisa da qual não me envergonhava. A única coisa que me fizera feliz por existir. Eu vinha lutando para mantê-la viva desde que sentira o seu cheiro. Como ela podia pensar isso de mim? Como ela ousava questionar minha única boa ação nessa bagunça toda?
- Você acha que eu me arrependo por ter salvado a sua vida?
- Eu sei que sim - retorquiu.
A estimação dela de minhas intenções me deixou agitado. - Você não sabe de nada.

Convites - Midnight Sun

Eu a amava? Eu achava que não. Ainda não. Os relances de Alice, do futuro, tinham ficado comigo, porém, e eu podia ver como seria fácil amar Bella. Seria exatamente como cair: sem necessidade de esforço. Não me deixar amá-la era o oposto de cair—era como subir um penhasco, uma mão de cada vez, uma tarefa tão exaustiva como seria se eu tivesse a força de um mortal.

Sou gremista campeão do mundo, cheio de faixas no armário. Perco hoje, sabendo que ganho amanhã. Porque o GRÊMIO é o clube dos reconquistadores. Reconquistamos o Brasil, a América e reconquistaremos o mundo. E daremos mais uma volta olímpica, e faremos como antes. Como quando colocamos a taça Libertadores da América na sacada do Palácio Piratini, diante de uma praça da matriz superlotada. Como quando ocupamos o aeroporto, e vimos o caminhão vermelho levando heróis azuis sentados em cima. O GRÊMIO não é um time de futebol, show de bichinhas amestradas idolatradas pela imprensa. Somos um time de guerreiros, de vikings, de divisões panzer. A arte respondendo com a guerra. Idolatramos chinas e dinhos. Uns dizem que temos ALMA CASTELHANA, alguns até que somos nazistas por não termos os mesmos ideais de futebol. Respondemos aos mágicos, artistas da bola, fãs de foquinhas amestradas, com taças. E, no fim, com esse time medíocre, vamos levantar mais uma taça. Não seremos campeões brilhantes, seremos campeões de sangue!

sábado, 21 de novembro de 2009

À Primeira Vista - Midnight Sun

Apesar de odiá-la, eu sabia que o meu ódio era injusto. Eu sabia que quem eu realmente odiava era eu mesmo. Eu odiaria a nós dois muito mais quando ela estivesse morta.

À Primeira Vista - Midnight Sun

A minha antiga irritação por ser incapacitado pelos seus pensamentos sem som era fraca epálida em comparação à necessidade - e ao ódio - que me possuía agora. Eu odiava ess mulher-criança ao meu lado, a odiava com todas as forças que eu devotava ao meu antigo eu, meu amor pela minha família, meus sonhos de ser melhor do que eu era... Odiá-la, odiar o que ela me fazia sentir - isso ajudou um pouco.

À Primeira Vista - Midnight Sun

Bella Swan caminhou para o fluxo do ar aquecido que soprava na minha direção do aquecedor.
O cheiro dela me atingiu como uma bola, como um bastão de jogo. Não há nenhuma imagem violenta o suficiente para encapsular a força do que aconteceu comigo naquele momento.
Naquele instante, eu não era nada nem perto do humano que um dia eu fui, nenhum traço da humanidade na qual eu estive tentando me esconder.
Eu era um predador. E ela era a minha presa. Não havia nada mais nesse mundo além desse
verdade.
Não havia uma sala lotada de testemunhas - na minha cabeça eles já eram uma avaria
colateral. O mistério dos pensamentos dela estava esquecido. Os pensamentos dela não significavam
nada, ela não iria passar muito mais tempo pensando.
Eu era um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em oitenta anos.
Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria saído procurando há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imaginar o sabor...
A sede queimou a minha garganta como fogo. Minha boca estava torrada e desidratada. O fluxo fresco de veneno não fez nada para dissipar essa sensação. Meu estômago revirou com a fome que era um eco da sede. Meus músculos se contraíam e descontraíam.
Nem um segundo havia se passado. Ela ainda estava andando no mesmo passo que a havia
colocado no vento em minha direção.
Enquanto os pés dela tocavam o chão, seus olhos escorregaram na minha direção. Um movimento que ela claramente estava esperando que fosse furtivo. O olhar dela encontrou o meu, e eu me vi refletido no grande espelho dos seus olhos.
O choque pelo rosto que eu vi lá salvou a vida dela por mais alguns momentos. Ela não facilitou as coisas. Quando ela viu a expressão no meu rosto, o sangue apareceu nas bochechas dela de novo, deixando a pela dele com a cor mais deliciosa que eu já havia visto. O cheiro era uma grossa neblina no meu cérebro. Eu mal conseguia pensar através dela.
Meus pensamentos se enfureceram, resistindo ao controle, incoerentes.

À Primeira Vista - Midnight Sun

Por baixo do humor passageiro, eu senti um estranho impulso, um que eu não entendia claramente. Tinha alguma coisa a ver com os pensamentos maldosos de Jessica, dos quais a garota nova não estava consciente... Eu senti uma estranha urgência de me meter entre elas, para proteger essa Bella Swan dos trabalhos obscuros da mente de Jessica. Que coisa estranha a se sentir. Tentando entender as motivações por trás desse impulso, eu examinei a garota nova mais uma vez. 
Talvez fosse algum instinto de proteção que estava há muito tempo enterrado - o mais forte pelo mais fraco. Essa garota parecia mais frágil do que as suas novas colegas de classe. A pele dela era tão translúcida que era difícil de acreditar que ela oferecia alguma resistência contra o mundo exterior. Eu podia ver o ritmo da pulsação do sangue através das suas veias, debaixo da sua membrana clara, pálida... Mas eu não deveria me concentrar. Eu era bom nessa vida que eu havia escolhido, mas eu estava com tanta sede quanto Jasper e era melhor não convidar a tentação. Havia uma fraca linha entre as suas sobrancelhas da qual ela não parecia ter consciência. Isso era inacreditavelmente frustrante! Eu podia ver claramente que ela estava tensa por ter que sentar aqui, ter que conversar com estranhos, ser o centro das atenções.
Eu podia sentir a sua timidez pelo jeito como ela segurava seus ombros de aparência frágil,
levemente espremidos, como se ela estivesse esperando ser empurrada a qualquer momento. E, mesmo assim, eu só podia sentir, só podia ver, só podia imaginar. Não havia nada além de silêncio vindo dessa garota humana muito normal.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Gossip Girl 2x08 - Pret-A-Poor-Jenny

Blair:está aqui para me tripudiar?
Chuck: Sobre o quê?
Blair: Bem, você venceu. Abra o champagne.
Chuck: Eu não venci.
Blair: Então por que sinto como se eu tivesse perdido?
Chuck: O motivo pelo qual não podemos dizer aquelas três palavras não é porque não é verdade.
Blair: Então, por quê?
Chuck: Acho que ambos sabemos que no momento que dissermos, não começaremos algo. Será o fim. Pense nisso. Chuck e Blair indo ao cinema. Chuck e Blair de mãos dadas.
Blair: Nós não temos que fazer essas coisas. Nós podemos fazer coisas que gostamos.
Chuck: Nós gostamos disso...
Blair: Dos jogos.
Chuck: Sem isso, não sei quanto tempo duraríamos. Seria uma questão de tempo, até que estragássemos tudo. Olha, prefiro esperar. Talvez no futuro.
Blair: Eu acredito que possa haver algum prazer doloroso nisso.

Gossip Girl 2x08 - Pret-A-Poor-Jenny)

Blair: por que tudo, tem que ser um acordo?
Chuck: Porque fizemos um. O que está acontecendo, Blair? Você disse que tinha algo para me dizer. Diga.
Blair: Por que eu tenho que falar primeiro? Fui eu que esperei por você naquele heliporto. Fui para Toscana sozinha.
Chuck: Isso é passado.
Blair: Eu pedi pra você dizer primeiro.
Chuck: Na festa do Branco? Quando você estava de saída com o Conde? Você realmente acha que eu iria dizer?
Blair: Sim, e quando você não disse eu quis morrer.
Chuck: Não me diga que me fez vir até o Brooklyn pra isso. Pensei que estava pronta pra me dizer como você se sentia, obviamente foi só mais um de seus jogos.
Blair: Meus jogos? Você foi quem começou isso.
Chuck: E você foi quem acabou com isso.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Dan: Eu gosto de você quando me interrompe, o que é frequente, por sinal. Eu a amo porque você não pede licença para ser exatamente a pessoa que é... linda, inteligente e muito sensual.
Serena: Agora eu fiquei com vergonha.
Dan: Essa é outra razão, você não tem noção do efeito que causa em mim. também não tem noção que ri igual a uma criança de quatro anos. E eu amo porque você consegue estar com um cara como eu e ao mesmo tempo ser amiga de alguém como a Blair.

Grêmio, pode ganhar, pode perder, sou GREMISTA até morrer!
GRÊMIO: a cada vitória meu coração vibra. A cada derrota meu coração se fortalece. A cada decepção minha lealdade aumenta.
A cada jogo:
- Torço.
- Sofro.
- Vibro.
Não basta torcer ... e sim sofrer até o último segundo, e depois de uma decepção ainda ter orgulho de dizer: GRÊMIO até morrer.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Falar de Amor - Papas da Lingua

Ah se você soubesse como eu me sinto mal quando você me diz que somos bons amigos, que somos quase irmãos, será que você não vê ? Eu ligo o rádio, eu leio o jornal só pra me distrair. Ensaio no espelho o meu segredo pra quando eu te encontrar. Não é fácil quando chega a hora de te falar, não é facil te olhar nos olhos e te falar, falar de amor. Estou ficando louco, estou quase doente, nem quero mais sair. E a noite inteira no meu quarto eu sonho, eu sonho com você.

De acordo com Elizabeth Coubler Ross, quando estamos morrendo ou sofremos uma perda catastrófica, passamos por cinco estágios de luto. Passamos pela negação. A perda é tão inconcebível que não acreditamos nela. Ficamos bravos com todo mundo, bravos com os sobreviventes, bravos conosco, e então barganhamos. Nós suplicamos, imploramos, oferecemos tudo o que temos, oferecemos nossa alma, em troca de apenas mais um dia. Quando a negociação falha e a raiva é demais para persistir, ficamos deprimidos, desesperados, até que finalmente aceitamos que todo o possível foi feito, e desistimos. Desistimos e tentamos aceitar.

domingo, 15 de novembro de 2009

Não Me Ame - Tânia Mara & Alexandre Pires

Por que você chora, depois de amar? E olha pra horas fingindo não olhar? Se quando me pega, sua mão me aperta, em seu pensamento, o que está se passando? Eu te quero tanto, e por que será? Me diz até quando, você vai duvidar. Mesmo que o futuro seja um muro enorme, eu não tenho medo de seguir te amando. Não me ame porque pensa que pareço diferente. E não pense que é pra sempre só porque estamos juntos. Não me ame, que eu entendo a mentira que seria. Se esse amor é tão grande não me ame, mais fique mais um dia. Não me ame, que eu estou perdido, esse é o meu mundo e outro é seu destino. Porque não se pode ver além do espelho se existe o medo por detrás de cada beijo. Não me ame pra seguir sofrendo e ficar por dentro cheio de arrependimento. Não me ame com os pés na terra, quero abrir as asas e voar pro espaço entre o céu e o inferno. E não fique triste com o que eu falar, porque agora é tarde pra não magoar. Se esse é o instante de seguir em frente fica mais um pouco que ainda estou quente. Não me deixe, não me deixe, não me escute quando digo "não me ame". Não me deixe, não machuque o meu coração com esse "não me ame". Não me ame, não me deixe, o que eu digo nem mesmo eu sei. Se eu me afasto dos seus braços, esse amor eu nunca esquecerei. Não me ame, nunca se engane com esse amor tão grande que não faz sentido. Não me ame, nunca se engane com esse amor tão grande e tão dividido. Não me ame, ficaremos juntos, um dentro do outro cada vez mais juntos. Esse amor é como o sol que abre em plena tempestade, como dois cometas de uma mesma estrela. Não me ame, não me ame.

"O grêmio não é um time brasileiro.O Grêmio é um time cisplatino,com ascendência germânica ,fibra inglesa,e sangue nas veias.sangue azul,evidentemente."

sábado, 14 de novembro de 2009

Milágrimas - Zélia Duncan

Em caso de dor, ponha gelo. Mude o corte do cabelo. Mude como modelo... Vá ao cinema, dê um sorriso, ainda que amarelo... Esqueça seu cotovelo... Se amargo for já ter sido. Troque já este vestido. Troque o padrão do tecido! Saia do sério, deixe os critérios. Siga todos os sentidos. Faça fazer sentido... Em caso de tristeza vire a mesa. Coma só a sobremesa. Coma somente a cereja. Jogue para cima, faça cena. Cante as rimas de um poema. Sofra apenas, viva apenas. Sendo só fissura, ou loucura. Quem sabe casando cura. Ninguém sabe o que procura. Faça uma novena, reze um terço. Caia fora do contexto, invente seu endereço.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

11 meses ;x


Você era tão amável quanto você podia ser e embora você tenha ido, você continua sendo como o mundo para mim. ♪

Eu sinto tanta saudade ;x. Queria poder ter você comigo e aproveitar cada segundo que eu tivesse com você. Você sempre será minha luz, minha lua *-*. Eu te amo, sempre, cada vez mais. 
I wish you were here.

Havia milhões de lugares aos quais me recusava a ir quando Maureen morreu - disse ele tristemente. - Costumávamos caminhar no Jardim Botânico todos os domingos, e eu simplesmente não conseguia ir mais lá depois que a perdi. Havia milhares de pequenas lembranças em cada flor e cada árvore que crescia ali. O banco em que costumávamos nos sentar, a árvore favorita, o jardim de rosas favorito, simplesmente tudo ali me fazia lembrar dela.
— Você voltou lá? — perguntou Holly, bebericando o chá quente, sentindo-o aquecê-la  por dentro.
— Alguns meses atrás — disse ele triste. — Foi difícil, mas fui e agora vou todos os  domingos outra vez. Você precisa enfrentar as coisas, Holly, e pensar nelas de forma positiva. Digo a mim mesmo, este é um dos lugares em que costumávamos rir, chorar, brigar, e quando você vai lá e se lembra de todas essas ocasiões maravilhosas, sente-se mais próximo da pessoa amada. Você pode celebrar o amor que teve, em vez de se esconder dele.
Ele inclinou-se para diante na cadeira e olhou direto nos olhos dela.
- Algumas pessoas passam a vida procurando e nunca encontram suas almas gêmeas. Nunca encontram. Você e eu encontramos, simplesmente as tivemos por um intervalo de tempo menor. É triste, mas é a vida! Portanto você vai a este baile, Holly, e vai abraçar o fato de que teve alguém a quem amou e que também a amou.
Lágrimas escorreram pelo rosto de Holly quando percebeu que ele estava certo. Precisava lembrar-se de Gerry e ser feliz pelo amor que haviam sentido um pelo outro e pelo amor que ainda continuava a sentir; mas não chorar por eles, não ansiar pelos muitos anos mais com ele que nunca viriam. Pensou no que ele escrevera em sua última carta para ela: ”Recorde-se de nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas.” Precisava deixar o fantasma de Gerry que a assombrava descansar, mas manter viva sua lembrança. Ainda havia vida para ela depois da morte dele.
 PS eu te amo.

- Sempre que alguém me faz esta pergunta, Sharon, eu digo ”Estou bem, obrigada”, mas, para ser honesta, não estou. Será que as pessoas de fato querem saber como você se sente quando fazem esta pergunta? Ou estão só tentando ser educadas? - Holly sorriu. - A próxima vez que minha vizinha da frente me perguntar ”Como vai?”, vou responder ”Bem, na verdade não estou nada bem, obrigada. Estou me sentindo um pouco deprimida e sozinha. De saco cheio do mundo. Com inveja de você e de sua familiazinha perfeita, mas não particularmente invejosa de seu marido, por ter de viver com você”. E então vou contar a ela que comecei um novo trabalho conheci um monte de gente nova e que estou fazendo de tudo para me levantar, mas que agora estou perdida, sem saber o que mais posso fazer. Então vou contar a ela como fico furiosa quando alguém diz que o tempo é um santo remédio e ao mesmo tempo diz que a ausência faz a saudade aumentar, o que me deixa confusa, porque isto significa que quanto maior o tempo que ele se foi, mais o desejo. Vou dizer a ela que nada em absoluto está cicatrizando e que todas as manhãs em que acordo em minha cama vazia é como se estivessem jogando sal nestas feridas incuráveis. - Holly respirou fundo. - E então vou dizer a ela quanta falta sinto de meu marido e o quão sem valor é minha vida sem ele. O quão pouco interessada estou em continuar sem ele, e ou explicar que me sinto como se estivesse esperando que meu mundo acabasse para poder me juntar a ele. Ela provavelmente vai dizer apenas ”Oh, isto é bom”, como sempre faz, vai dar um beijo de despedida em seu marido, pular para dentro de seu carro e deixar as crianças na escola, ir para o trabalho, preparar o jantar e comer o jantar, e ir para cama com seu marido, e vai ter feito tudo isto, enquanto eu ainda estou tentando decidir que cor de blusa usar para ir para o trabalho. O que você acha? - Holly finalmente concluiu e virou-se na direção de Sharon.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤPS eu te amo.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Lições de vida

Quando você achar que está num beco sem saída e na beira de um abismo, pensando que seus problemas são maiores do que os dos outros...
Lembre-se de quantas vidas são perdidas nas guerras santas lá do Oriente Médio e das guerras urbanas que você presencia todo instante, e sequer consegue entender o porquê de tanta injustiça.
Lembre-se dos corpos inocentes sendo mutilados pelas máquinas e pelas armas, sem justa causa ou razão nessas guerras, por estarem indefesos diante do poder do fogo do inimigo e da ganância e arrogância dos homens poderosos que se encontram escondidos atrás das suas próprias ambições.
Lembre-se da fome e da sede que afeta as regiões de certos países, e nós, como verdadeiros cristãos, não fazemos nada para saciar tal necessidade e nem movemos uma palha para mudar a vida desses infelizes.
Lembre-se das nossas crianças e de nossos velhos jogados nas calçadas da vida sem terem onde dormir, sem terem um lugar para se alimentar ao cair de uma longa e fria noite de intenso inverso.
Lembre-se de que no mundo existem milhões de pessoas enfermas e em estado terminal, esperando apenas pela morte, mas, mesmo assim, elas se sentem felizes por estar desfrutando do pouco tempo de vida que ainda lhes restam.
Lembre-se de que você deve estar sempre feliz para poder transmitir uma palavra ou fazer um gesto de solidariedade para quem está necessitando da paz de espírito para sair de uma situação difícil, ou mesmo de uma prisão emocional.
Lembre-se de que você não é a única ou o único ser humano a ter problemas, e de que esses problemas nada mais são do que uma grande forte de ligação para fortalecer o seu espírito quando se encontrar perdido ou perdida no meio de suas próprias causas e razões.
Levanta a cabeça e analise seus problemas diante dessas questões. Você já se imaginou numa dessas situações expostas? Seus problemas jamais serão obstáculos, pois sua sabedoria e inteligência vão lhe dar respostas das suas perguntas e as soluções para sua maior dificuldade quando estiver perdido ou perdida no meio dos seus pensamentos, ou quando se encontrar num beco sem saída, ou na beira de um precipício, esperando por apenas um pequeno empurrão para se livrar da dor e do sofrimento que você mesmo causou para sua vida.
Pense Nisso!

Autora desconhecida.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Certo ou Errado

"Eu sei que te amo, mas me deixe apenas dizer: eu não quero te amar em nenhuma maneira." ♪

Eu nem sei direito o que eu estou fazendo e se estou fazendo isso da maneira correta... Tudo que eu mais quis em meses aconteceu, e agora eu não sei mais se é realmente uma coisa boa afinal, pra nós dois.
Eu não sei, não consigo ver, o que é o certo a fazer nesse momento. Sei que estou feliz por poder conversar com ele de novo, mas e quando tudo isso acabar? E quando ele sumir de novo? Quem vai acabar se machucando sou eu, de novo. Não sei se conseguiria suportar tudo isso novamente.
Talvez ele não vá embora, talvez ele fique, mas será que isso é o bastante para curar uma ferida tão profunda como a que há em meu coração?
O que será o certo a fazer quando, de uma maneira ou de outra, você vai continuar machucando o seu próprio coração?
Será errado deixar tudo que aconteceu pra trás e tentar seguir em frente sem saber se isso vai machucar a outra pessoa? Será que é errado não conseguir acreditar no que a pessoa te diz, mesmo com o máximo esforço?
Tantas perguntas e poucas respostas... E a maior dúvida é saber o que fazer.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

I know how is that !

Perdi alguma coisa que me era essencial, e que já não me é mais. não me é necessária, assim como se eu tivesse perdido uma terceira perna que até então me impossibilitava de andar mas que fazia de mim um tripé estável. Essa terceira perna eu perdi. e voltei a ser uma pessoa que nunca fui. Voltei a ter o que nunca tive: apenas as duas pernas. Sei que somente com duas pernas é que posso caminhar. Mas a ausência inútil da terceira me faz falta e me assusta, era ela que fazia de mim uma coisa encontrável por mim mesma, e sem sequer precisar me procurar.

— Clarice Lispector, a paixão segundo g. h.

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra... (Luís Fernando Veríssimo)

apaixonei-me muitas vezes. só sei viver um amor se antes passar pela cegueira da paixão. não entregaria a minha vida a outro de caso pensado, sou defendida e controladora demais. é da natureza dos que foram abandonados. qualquer menino de rua é metido a mandão, com a diferença de que este tem o discernimento endurecido pela cola de sapateiro, enquanto eu mantenho sempre os sentidos atentos para não permitir que alguém venha assaltar minhas fragilidades. ou seja, pelo intelecto a coisa não vai. só mesmo a paixão, que é do reino da loucura, me põe entregue e besta, com as patas arriadas no chão. e eis a contradição outra vez: nada me descansa mais que um amor insensato - quanta paz e conforto há naquele punhado de instantes em que se vislumbra o paraíso!
— maitê proença, uma vida inventada - memórias trocadas e outras histórias.

Hevo84 - Pra Sempre

Sempre vou lembrar a cada passo, a cada dia. Sempre vai me restar aquela esperança de te ter aqui de novo ao meu lado. Então eu aprendi e sempre fará se partir somente um coração você me entregou pra sempre farás parte. Hoje eu sei não adianta tentar fugir do destino tentar te enganar ao fingir que eu não ligo. Me deixe tentar viver, tentar viver.

You died in my arms

Alex: You died in my arms. You died in my arms! You freakin’ died, and then you left instructions that I wasn’t allowed to save your life. You wanna know what I’m scared of? I’m scared of everything. I’m scared to move. I’m scared to breathe. I’m scared to touch you. I can’t lose you. I won’t survive. And that’s your fault. You made me love you, you made me let you in. And then you freaking died in my arms.

ALEX: Você morreu nos meus braços. Você morreu nos meus braços! Você morreu, e então você deixou instruções em que eu não era permitido de salvar sua vida. Você quer saber do que eu tenho medo? Eu tenho medo de tudo. Eu tenho medo de me mexer. Eu tenho medo de respirar. Eu tenho medo de te tocar. Eu não posso te perder. Eu não vou sobreviver. E isso é sua culpa. Você me fez te amar, você me fez te aceitar. E então você morreu na droga dos meus braços. 

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

*-*


Meus queridos *-*

Te Puedo Escuchar - Anahi

Guardo el aire de tu risa que me da felicidad te recuerdo muy cerca mio compartiéndome tu paz, tanta alegría daba verte, quererte no se olvida, aun me llueven lagrimas ♪
Guardo o ar do teu riso que me da alegria, lembro de você muito perto de mim, compartilhando sua paz, dava tanta alegria vê-lo, não esqueço de te amar, ainda que me encham de lagrimas ♪

domingo, 8 de novembro de 2009

Como não somos os únicos, decidimos ser os MELHORES!

NADA pode ser maior, do que aquilo que me faz ter ORGULHO de viver!

Brigaremos, como sempre até o FINAL. Brigaremos com a certeza de que todo GREMISTA tem orgulho de ser gaúcho, mas nem todo gaúcho tem a honra de ser GREMISTA.

Foi assim que me fiz, Eterno... Digno de um passado, Que nunca me deixará ter fim.



Ô TRICOLOR AMO VOCÊ , grêmio

O meu GRÊMIO, dentre as diversas explicações que tive e busquei sobre o que é o amor verdadeiro, só nele respostas achei! O time por quem eu já chorei e choro, que me proporcionou as MELHORES e mais INESQUECÍVEIS alegrias que vivi e vivo, o time por quem eu NUNCA deixei de APOIAR e ACREDITAR, mesmo nas mais impossíveis situações. O manto nunca desbotará, o estádio jamais se calará, SEMPRE estarei contigo meu Grêmio, onde você estiver! E ninguém JAMAIS arrancará o sentimento gremista que se fixou em mim. São 6 letras, 3 cores e poucas explicações.. Tricolores existem vários, IMORTAL TRICOLOR só tem um!


te amo mais que tudo ♥

- Fique longe de mim.
- Blair, desculpe. Eu não deveria ter feito aquilo. Mas se fosse o Patrick ou clientes da KC na festa do Chuck, uma verdadeira amiga viria a mim e iríamos resolver o problema juntas.
- Sério Serena? Depois de 18 anos, eu sinto pena de você. Você está tão no mundo da Serena que não consegue reconhecer o que está realmente acontecendo. Durante todos meus anos com o Nate, toda minha vida na verdade, você sempre foi a número 1. E agora, pela primeira vez as coisas estão diferentes. Estou diferente. Tenho faculdade e um relacionamento real. Estou começando a construir uma vida pra mim.
- Eu também estou.
- Com Carter? Com seu trabalho de assistente de publicista que te paga para namorar um doido famoso? Está se distanciando do Dan e da sua família, e perdeu o Nate, um dos seus antigos amigos. Essa noite finalmente está acabando e até onde sei, nós também.

sábado, 7 de novembro de 2009

Hevo84 - Poucas horas


São poucas horas pra pensar, e a ideia que não quer calar. Agora e sempre, tudo fora lugar. Voce não faz ideia do que é te esperar. Agora deixe tudo como esta, o tempo não anda, enquanto voce não chegar. Então porque deixar rolar se chega um dia, o mundo gira e tira tudo lugar? Me diz porque, porque parar? Se na verdade oque eu mais quero nessa vida é te encontrar. Ainda me lembro de todas as canções que eu fiz enquanto te esperei. Tua presença em todos os lugares; Por mais que eu te evitasse era dificil nao te ver. E agora deixe tudo como esta, e o tempo não anda enquanto voce não chegar.

Taylor Swift - The best day

Eu tenho um excelente pai, sua força está me fazendo mais forte. Deus sorri sobre meu irmãozinho. Por dentro e por fora, ele é melhor do que nada. Eu cresci em uma linda casa e eu tinha lugar para correr. E eu tinha os melhores dias com você; Existe um vídeo e eu encontrei nos fundo quando eu tinha três (anos). Você montou um estúdio de pinturas na cozinha e está falando para mim: Essa é a beira entre as princesas e os navios piratas e os sete anões. Papai é esperto e você é a mulher mais linda em todo o mundo. Agora eu sei por que todas as árvores mudam no outono e você estava ao meu lado mesmo quando eu estava errada. E eu te amo por ter me dado os seus olhos, me apoiando e me olhando brilhar. E eu não sei se você sabe, então eu estou tendo essa chance para dizer que eu tenho o melhor dia com você hoje.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Não consigo ao certo imaginar o que seria de mim sem o Grêmio. Na verdade nem gosto, isso me traz medo. Hoje já não existe mais separação, não importa como ou porque me tornei gremista. O que importa mesmo é sentir, que sem este Grêmio, eu nada seria se não mais um homem diante de mais um dia, sem ter pelo que viver. Sem saber por que lutar.
Não sei bem como eu seria, mas sei que não haveria como ser tão orgulhosamente, tão simplesmente feliz.
A vida é feita de escolhas, e eu há muito já decidi. Meu caminho será o da emoção, o da garra que inflama o peito e vira um grito de quem muito ama. Talvez eu viva menos, morra aos poucos do coração que enfraquece, diante o amor que enlouquece, e traz-me uma única, porém fundamental certeza:
Sem o Grêmio, eu nada seria.

Algumas guerras nunca terminam. Algumas acabam em tréguas desconfortáveis. Algumas guerras resultam em total e completa vitória. Algumas guerras acabam com paz. E algumas guerras acabam com esperança. Mas todas essas guerras são nada comparadas com a mais assustadora de todas: aquelas que você ainda tem que lutar.

My Favorite Highway - In My Heart

Porque não quero sequer tentar viver sem você. Está é a razão pela qual estou escrevendo esta música - sobre o jeito que você me faz sentir. Isso nunca foi tão real. Eu tenho você no meu coração. Nenhuma distância poderia me manter longe, amor. Você é a única coisa que ainda mantém meu coração batendo. Porque não posso deixá-lo ir, mesmo se você quisesse. Você sabe que sempre terá meu coração e eu não estou deixando você ir. Se você acordar e seu dia ruim parecer mais como um clichê, com cada beijo vou substituir o triste olhar no seu rosto. Não posso deixar seu amor escapar.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Me encantou com o seu feitiço, e se tornou o meu vício, eu já não sei o que fazer.

E é por ti... Que bate meu coração, e é por ti... Que brilham meus olhos hoje, e é por ti... Que eu volto a falar de amor, e é por ti... Que acalma minha dor. E cada vez que eu te busco e eu não posso ainda te encontrar, me sinto um vagabundo perdido pelo mundo, desordenado se não estás, como você move minha felicidade e tudo o que está de mais.

Pra sempre, meu amor, eu vou te amar!

Construi meu mundo ao seu redor e quero que você saiba, preciso de você como nunca precisei de ninguém antes.

Só sei que vou te amar onde quer que você esteja

E foi tão fácil, te querer tanto, algo que eu não imaginava, foi me perder no teu amor, simplesmente aconteceu, e todo seu já sou. ♪

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas... Quero começar algo.

Um dia ele me mata ! :O

Pra que ser tão perfeito?

Ombros amigos vem e vão, mas uma melhor amiga é para sempre. Por que mesmo quando não sabe para onde vai, ela ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes precisamos olhar para o futuro, e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos.

Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.

Somos gremistas, somos privilegiados!

Não, não é apenas um jogo de futerbol.
Não, não é.
É o GRÊMIO.
É a máquina TRICOLOR. É a honra gaúcha.
É o nosso orgulho colocado na ponta de uma chuteira.

"Não podemos nos entregar de jeito nenhum."

(...) levanto e começo a gritar. Minha garganta dói, meus punhos estão fechados. Não penso em nada, não sinto frio, não sinto calor, estou sonhando. Pulo e sinto pelo nosso GRÊMIO.

Nasci gremista.
Sou gremista.
Mesmo espermatozóide, já era gremista.
Não há a mínima dúvida disso.
Quer prova maior? Eu venci a batalha com milhões de várias matizes,
eu venci,
eu nasci.
Apenas eu.
Um vencedor.
Um gremista.
Simples assim!

Não existe momento mágico.
Existem momentos mágicos.
Existe o GRÊMIO, apenas o GRÊMIO,
somento o GRÊMIO, tudo é GRÊMIO.
Existe uma paixão gremista.
A minha busca é a busca intelectual do "irracional" para entender e medir esta paixão.
É a paixão.
É difinida.
É definitiva.

A paixão pelo GRÊMIO não é para se entender.
A paixão gremista é para se viver.

Plenamente,
Completamente,
Euforicamente,
Perpetuamente.

A paixão gremista não é para ser medida.
A paixão gremista é "apenas" infinita.
Apenas infinita.
Apenas infinita!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Doce novembro - Marjorie Estiano

Nas ruas desprezo quem sorriu pra mim, não vê que por dentro eu já cheguei ao fim e aceito a sorte que a vida me deu. Mas pena é pros fracos que o mundo já esqueceu.
O seu desespero ilude, que é sua essa dor. O choro que te cai, só consola você.
Amanhã é cedo pra estar melhor, amanhã é cedo pra mim, me agonia o medo de ficar só, me sinto só enfim. Só vejo lamento no que eu não fiz, quem sofre não cuida de laços ou verniz. Um doce novembro que foge de mim, assina o passado enquanto eu sinto o fim.

Juanes - Es por ti

E é por ti... Que bate meu coração, e é por ti... Que brilham meus olhos hoje, e é por ti... Que eu volto a falar de amor, e é por ti... Que acalma minha dor. E cada vez que eu te busco e eu não posso ainda te encontrar, me sinto um vagabundo perdido pelo mundo, desordenado se não estás, como você move minha felicidade e tudo o que está de mais.

Camila - Todo cambio

Todo cambió cuando te vi, de blanco y negro al color me convertí y fue tan fácil quererte tanto, algo que no imaginaba, fue entregarte mi amor con una mirada, todo tembló dentro de mí, el universo escribió que fueras para mí y fue tan fácil quererte tanto, algo que no imaginaba, fue perderme en tu amor, simplemente paso, y todo tuyo ya soy. Antes que pase más tiempo contigo amor, tengo que decir que eres el amor de mi vida, antes que te ame más, escucha por favor, déjame decir que todo te di... Y no hay cómo explicar pero menos dudar, simplemente así lo sentí, cuando te vi.
Tradução: Tudo mudou quando eu te vi, do branco e preto ao colorido me converti. E foi tão fácil te querer tanto, algo que eu não imaginava, foi te entregar o meu amor com um olhar, tudo tremeu dentro de mim o universo escreveu que você era para mim. E foi tão fácil, te querer tanto, algo que eu não imaginava, foi me perder no teu amor, simplesmente aconteceu, e todo seu já sou. Antes que passe mais tempo contigo amor, tenho que dizer que você é o amor da minha vida. Antes que eu te ame mais, escuta por favor, deixe-me dizer que tudo te dei! E não tem como explicar, e muito menos duvidar simplesmente assim senti, quando te vi.

E quando é que você vai se deixar cair? Quando é que você vai deixar o vento que sopra por entre teus cabelos ser mais do que brisa? Quando é que eu vou testemunhar por detrás dos teus olhos algo mais do que sentimentos escondidos?
É difícil lidar com a secretude de tão intensos olhares que, aos olhos alheios, passam despercebidos como carinhos ao léu jogados, como fraternos sentimentos com falsas pretensões de inocência. É difícil de verdade.
Aí eu acabo me jogando em falsos abismos, falésias de ilusões das quais pulo sem medo de me machucar. No entanto, eu tenho plena consciência de que está no curar dos minhas feridas o sentido da minha existência. Por inúmeras vezes cogitei tirar esse colete salva-vidas. Por inúmeras vezes quis, de fato, sentir rarear o ar que flui por meus pulmões. Quero perder o ar, pra nunca mais encontrar.
Quero fazer desse sentimento, casa. E... enquanto isso não acontece, faço morada dessas paredes desconhecidas. Eu fico aqui, esperando

(Lucas Silveira