A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Maxi compara Gre-Nal ao superclássico e diz que Grêmio tem torcida maior

Argentino do Grêmio quer vitória para deixar 'metade e mais um pouco' do Rio Grande do Sul feliz no domingo


Maxi não precisa ser apresentado ao ambiente de um clássico. Ele viveu teste de fogo logo no início da carreira. Era um jovem promissor quando foi a campo pelo River Plate justamente contra o Boca Juniors, naquele que possivelmente seja o duelo de maior rivalidade no planeta. E fez gol em vitória por 1 a 0 sobre os xeneizes. É por essas e outras que o argentino fala com propriedade sobre o Gre-Nal, um jogo que ele chega a comparar ao superclássico de Buenos Aires.
- Joguei oito ou nove clássicos na Argentina. Foram quatro anos lá. Há muitas semelhanças, porque separa o estado – disse Maxi.
Em seguida, o centroavante não deixou de mimar
a torcida do Grêmio, que ele apontou como maior do que a do Inter.
- Tem a metade do Inter e a
metade e mais um pouco do Grêmio. Somos conscientes de que paralisa tudo. Queremos ir bem para que a maioria fique feliz – afirmou La Barbie.
Será o segundo Gre-Nal de Maxi. No primeiro, pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho, ele perdeu por 2 a 1. Desta vez, o atacante luta por um desfecho mais positivo.
- É um bom momento para sairmos por cima. É importante a vitória, que nos deixaria muito confiantes. Vamos procurar o gol em todo o momento.
Maxi ainda não sabe quem será seu parceiro de ataque. Jonas e Herrera estão na disputa. Alex Mineiro corre por fora. O argentino diz que não tem preferência.

Fonte: globoesporte.com

0 Comments: