A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Esquecer

Eu esperava isso que isso fosse passando com o tempo, que só me restaria uma lembrança de tudo o que aconteceu, mas então por que o amor insiste em continuar aqui ? Do que mais eu devo desistir pra isso que eu sinto for embora ? Será que ficarei presa a essa sentimento pra sempre ? Eu já tentei de várias maneiras esquecer, mas parece que tudo sempre acontece para que eu lembre mais dele... Uma música, um programa, um lugar... Tudo, parece que ele está sempre presente em tudo e estou cansada disso.
Eu não esperava me apaixonar, e se soubesse como tudo ia acontecer, não iria gostar que acontecesse, mas aconteceu e hoje não vejo outra saída a não ser esquecê - lo, mas isso é tão difícil, tão impossível. Dizem que isso só acontece com quem realmente amamos, com quem que fosse extremamente importante para nós e eu estou começando achar que é mesmo verdade.
Gostaria de ter feito tudo diferente, mas será que seria mesmo diferente ? Gostaria que quando eu fechasse os olhos, não o visse, não lembrasse do sorriso, não lembrasse do jeito... Eu nunca desejei tanto esquecer alguma coisa ou alguém como ele, então por que, justamente, é tão difícil de esquecê -lo ?


by: Keila Ramos

0 Comments: