A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

É a mais diva, pqp !

Meu Deus, como essa mulher consegue ser tão perfeita assim ? Quem ficaria mais linda que ela vestida de Michael Jackson e fazendo as poses dele ? Ninguém ! Ela sim é a MAIS diva de todas as divas, não há como negar isso.
Eu só imagino ela na sessão de fotos e no chat, bem louca como sempre, hehe ;x. E inegavelmente perfeita como só ela consegue ser ! Muito minha essa Anahi Jackson *-*.
Eu amei essas fotos, muito mesmo ! Acho que foi o photoshoop mais perfeito que ela já fez, mesmo que tenha sido por um 'acidente' ou uma brincadeirinha dela...
Eu não vejo a hora dela lançar o CD solo *-*, com a voz que essa mulher tem... vai ser excelente, sem duvida nenhuma ! E não v
ejo a hora também de ver o vídeo dessas fotos, imagina ela fazendo as poses, deve ter sido gargalhadas por toda a parte, hehe ;x ! Eu queria estar lá também :/.
Ah, eu aposto que terá muitaaaaaas famosas agora que vão na
onda dela e irão fazer fotos com os passos e poses iguais do Michael Jackson. Mas nenhum será tão perfeita e nem tão diva como ela !
Anahi: a SUPEEEER diiva !
Muito minha mesmo essa Narrí Jackson ;).
Beijos Keila :*

0 Comments: