A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 14 de julho de 2009

Convicção de Vida

Sabe quando chegamos a determinado momento da vida para termos convicção de algo? Pois é, cheguei a esse momento, para ter a convicção de que tenho amigos maravilhosos ao meu lado, que nenhuma tormenta irá tirá-los de minha vida.
A convicção de que passei por bons bocados e não serão barreiras impostas que me farão parar ou desistir, para que!? Tenho a convicção de que não adianta andar para trás quando se quer seguir em frente, a vida nos remete a isso, mas não podemos fraquejar em situações chaves de nossas vidas.
A convicção de não me apegar a “coisas” materiais, quando o real valor está no sentimento, seja ele pela família, pela vida que se constrói, pelo trabalho bem feito ou por conseguir tirar um sorriso daquele que chora. Cansei de achar que poderia comprar tudo e todos, pois é eu era um besta. A momentos e momentos, o meu momento hoje é de convicção, poder olhar meu passado com paz e a alegria de que vivi momentos que desejo aos meus futuros filhos e netos.
Tenha a convicção, lhe desejo que esse momento chegue, mas chegue à sua consciência de forma natural, jamais forçada que sua convicção seja de alegrias, amigos, paz e gargalhadas bem dadas. (autor desconhecido)

1 Comment:

Márcia said...

boa prostagem (: adorei seu blog, muito lindo, sempre que de vou passar aqui, ah claro, vou te seguir também, espero que faça o mesmo comigo, bjs