A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quiero Volar - Christian Chavez

Cada vez que tento não desfalecer frente a ti; cada vez que choro, seu olhar está frente a mim que ilumina tudo, só me resta seguir junto a ti. Cada vez que encontro as palavras para dizer ; cada vez que sinto, sei que não te posso mentir. Não ficarei na tentativa, eu quero voar, eu quero voar. E que descubras tudo o que sinto te dar tudo o que nunca te dei. Ao despertar quero sonhar que entre teus braços já não existe o medo, a distância, o tempo nem a dor. Tudo o que tenho agora faz parte de ti e nesse momento esquecer o tempo e viver não ficar só na tentativa. Esquecerei o passado, quero estar ao teu lado, em um beijo te entregar a magia do meu coração.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Already Gone - Kelly Clarkson

Lembre-se de todas as coisas que queríamos, agora todas as nossas memórias nos assombram. Nós sempre tivemos a intenção de dizer adeus, mesmo sem punhos erguidos, sim, nunca teria dado certo, sim. Nunca tivemos a intenção de lutar ou morrer. Eu não queria que nos queimássemos, eu não vim aqui para te magoar, eu não posso parar. Eu quero que você saiba que não importa onde pegamos essa estrada alguém tem que partir. E eu quero que você saiba: você não podia ter me amado mais, mas quero que você siga em frente, eu já segui. Olhar pra você assim, torna tudo mais difícil, mas eu sei que você vai encontrar outro alguém que não fará você chorar sempre... Começou com um beijo perfeito, então nós sentimos o veneno se espalhar, a perfeição não poderia manter este amor vivo. Você sabe que eu te amo, eu te amo o suficiente para deixá-lo ir. Eu quero que você saiba que não importa onde pegamos essa estrada alguém tem que partir. E eu quero que você saiba: você não podia ter me amado mais, mas quero que você siga em frente, eu já segui. Eu já segui. Eu já segui. Você não pode fazer isso dar certo, quando você sabe que é errado. Eu já segui, já segui. Não há como continuar, então eu já segui. Lembre-se de todas as coisas que queríamos, agora todas as nossas memórias nos assombram. Nós sempre tivemos a intenção de dizer adeus. Eu quero que você saiba que não importa onde pegamos essa estrada alguém tem que partir. E eu quero que você saiba: você não podia ter me amado mais, mas quero que você siga em frente, eu já segui. Eu já segui. Eu já segui. Você não pode fazer isso dar certo quando você sabe que é errado. Eu já segui, já segui. Não há como continuar, então eu já segui...

Point Of View - McFly

Estou ficando cansado de perguntar, essa é a última vez. Então, eu te fiz feliz? Porque você chorou um oceano, mas há milhares de frases, sobre o jeito como você sorri, escritas na minha mente, mas cada palavra é uma mentira. Eu nunca quis que tudo terminasse desse jeito, mas você pode pegar o céu mais azul e transforma-lo em cinza. Eu jurei pra você que eu faria meu melhor para mudar, mas você disse que não importava. Estou olhando pra você por um outro ponto de vista, eu não sei porque diabos me apaixonei por você. Eu nunca desejaria para alguém se sentir do jeito que eu me sinto. Isso é um sinal dos céus? Me mostrando a luz ? Isso era pra acontecer? Eu estou melhor sem você, então você pode ir hoje à noite, e não ouse voltar e tentar fazer tudo dar certo, porque eu estarei pronto para uma briga, é. Eu nunca quis que tudo terminasse desse jeito, mas você pode pegar o céu mais azul e transformar em cinza. Eu jurei pra você que eu faria meu melhor para mudar, mas você disse que não importava. Estou olhando pra você por um outro ponto de vista, eu não sei porque diabos me apaixonei por você. Eu nunca desejaria para alguém se sentir do jeito que eu me sinto.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pessoas em nossa vida !

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Isso é muita sabedoria !

Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.

Clarice Lispector

Tão lindo !

Quando esse homem vai deixar de ser tão perfeito assim ?
Ele é simplesmente o homem mais perfeito de todos !
Muito MEU esse Herrera.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fake...

Muita gente acha que ter fake é idiotice ou coisa de criança, eu discordo ! Eu tive o meu primeiro fake há uns 3 ou 4 anos atrás, por não ter nada o que fazer mesmo, peguei uma foto de um artista que eu gostava e fiz, sem pensar nas consequencias e admito que nem sabia o que era nem o que se fazia num fake; então fui adicionando algumas pessoas, conversando, perguntando e acabei me "apaixonando" por aquela brincadeirinha. Acabei fazendo amigos, amigos de verdade que eu nunca imaginei que poderia ter, alguns eu falo até hoje, outros já perdi o contato, até mesmo por besteira. Lembro que o fake era bem mais animado que é hoje, bem mais divertido e que as pessoas se preocupavam mais em fazer amigos que lotar perfis ou serem "pop's", que é a nova mania hoje ¬.
Posso dizer que ganhei muita coisa com o fake: amigos (mas amigos mesmo, que apesar de estarem longe, estão sempre com você quando precisar), experiencia, respeito (aprendi que nem todo mundo gosta das mesmas coisas, que nem todo mundo que é legal é gaucho e que diferentes costumes são o máximo!), amadurecimento e muitas alegrias. E acho que o que ainda me fascina muito nessa "brincadeirinha" é facilidade de encontrar pessoas incriveis, maravilhosas que podem te fazer muito feliz mesmo de longe, pessoas na qual você pode confiar de olhos fechados.

Então ai vai um conselho pra quem não gosta de fake e nunca sequer fez um: faça um também ! Você vai aprender tantas coisas que nem imagina e vai encontrar os amigos mais fieis da sua vida, pessoas que você jamais esquecerá, pessoas que marcarão de verdade o seu coração e pensamento. E posso dizer que muito do que sou hoje, é por causa do fake, afinal cresci muito com tudo que "vivi" nessa vidinha e que os amigos que tenho lá são pra todo sempre: no coração e no meu pensamento !

Beijos Keila !

domingo, 26 de julho de 2009

Mais do que máquinas, precisamos de humanidade...

A cobiça envenenou a alma do homem, levantou no mundo as muralhas do ódio e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e os morticínios. Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, emperdenidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que máquinas, precisamos de humanidade.


Sorria

Sorria, embora seu coração esteja doendo. Sorria, mesmo que ele esteja partido, quando há nuvens no céu você sobreviverá... Se você apenas sorri, com seu medo e tristeza sorria e talvez amanhã você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas...
Ilumine sua face com alegria, esconda todo rastro de tristeza embora uma lágrima possa estar tão próxima, este é o momento que você tem que continuar tentando.
Sorria, pra que serve o choro? Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas...
Se você sorri, com seu medo e tristeza sorria e talvez amanhã você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas Sorrir...
Este é o momento que você tem que continuar tentando. Sorria, pra que serve o choro? Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas Sorrir...


Conselhos

Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso... Mostre aquilo que você é, sem medo. Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.
Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos. Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome! Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz. Procure o que há de bom em tudo e em todos. Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.
Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove.
Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos... Você já tornou alguém feliz hoje? Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?
Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.
Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.
Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.
Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.
Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo, mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você. Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.
Ei! Você... não vá embora. Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe.

sábado, 25 de julho de 2009

Don't forget - Demi Lovato

Você se esqueceu que eu ainda estava viva? Você se esqueceu tudo que tivemos? Você se esqueceu... Você se esqueceu de mim? Você se arrepende por ter ficado tanto tempo ao meu lado? Você se esqueceu do que estavamos sentindo por dentro? Não há mais nada para esquecer sobre nós. Mas eu vi onde fomos errados, nós fomos tão fortes uma vez. Nosso amor é como uma música, você não pode esquece-lo. Mas agora eu suponho, esse é o lugar onde devemos ficar. Você se arrepende de ter sempre segurado minha mão? Nunca mais, por favor, não se esqueça, não se esqueça. Nós tivemos isso tudo, nós só estavamos prestes a cair ainda mais no amor do que anteriormente. Eu não vou esquecer, eu não vou esquecer de nós. Mas eu vi onde fomos errados, nós fomos tão fortes uma vez. Nosso amor é como uma música, você não pode esquece-lo.

Masoquismo - Eiza Gonzales

Você era tudo para mim, eu não acreditava mais que em você e você chegou se converter na minha religião. Você era tudo e nada mais, era minha voz, era meu lar, no meio da solidão uma bênção. Mas algo estranho aconteceu, o conto de fadas se acabou e disestes adeus e me quebraste o coração. Quanto te quero quanto te odeio, quanto te levo em meus sentimentos, se não te esqueço é por puro masoquismo. Quanto te quero quanto te odeio,quanto te levo em meus sentimentos, se não te esqueço é por puro masoquismo. Você era tudo para mim, desde o início e até o final, não havia como definir todo esse amor, mas algo estranho aconteceu... A história de fadas se acabou, diseste adeus e me quebraste o coração.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Esquecer

Eu esperava isso que isso fosse passando com o tempo, que só me restaria uma lembrança de tudo o que aconteceu, mas então por que o amor insiste em continuar aqui ? Do que mais eu devo desistir pra isso que eu sinto for embora ? Será que ficarei presa a essa sentimento pra sempre ? Eu já tentei de várias maneiras esquecer, mas parece que tudo sempre acontece para que eu lembre mais dele... Uma música, um programa, um lugar... Tudo, parece que ele está sempre presente em tudo e estou cansada disso.
Eu não esperava me apaixonar, e se soubesse como tudo ia acontecer, não iria gostar que acontecesse, mas aconteceu e hoje não vejo outra saída a não ser esquecê - lo, mas isso é tão difícil, tão impossível. Dizem que isso só acontece com quem realmente amamos, com quem que fosse extremamente importante para nós e eu estou começando achar que é mesmo verdade.
Gostaria de ter feito tudo diferente, mas será que seria mesmo diferente ? Gostaria que quando eu fechasse os olhos, não o visse, não lembrasse do sorriso, não lembrasse do jeito... Eu nunca desejei tanto esquecer alguma coisa ou alguém como ele, então por que, justamente, é tão difícil de esquecê -lo ?


by: Keila Ramos

Hanging By A Moment - Lifehouse

Esquecendo tudo o que necessito, completamente incompleto, eu aceitarei seu convite, você pega tudo de mim. Estou me apaixonando cada vez mais por você, deixando pra trás tudo ao que eu havia me apegado. Estou aqui parado até que você faça eu me mover, estou aqui por um momento com você. Estou vivendo para única coisa que eu conheço, estou correndo e não tenho muita certeza para onde ir e não sei no que estou me metendo, apenas aqui por um momento com você. Não há mais nada para perder, não há mais nada para achar, não há nada no mundo que possa mudar minha mente, não há mais nada.

Whatever It Takes - Lifehouse

Um sorriso estranho cai do seu rosto. Me mata que isso te machuque desse jeito, a pior parte é que eu nem sabia que existem um milhão de razões pra você partir, mas se você puder achar um motivo para ficar... Eu farei o que for preciso para mudar tudo isso. Eu sei o que está em jogo, eu sei que te magoei e se me der uma chance acredite que posso mudar. Eu vou nos manter juntos custe o que custar!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Broken - Lifehouse

O relógio quebrado é um conforto, me ajuda a dormir esta noite. Talvez isso pare amanhã de roubar todo meu tempo e eu estou aqui ainda esperando, embora eu ainda tenha minhas dúvidas. Eu sou melhor estragado, como você já entendeu. Eu estou caindo aos pedaços, mal estou respirando, com um coração quebrado que ainda bate, na dor ainda há cura. Em seu nome eu encontro significado, então eu estou agüentando, estou agüentando, estou agüentando. Eu apenas estou me agarrando em você. O amor fechado era um aviso que você estava na minha cabeça. Eu tentei meu melhor ser guardado, eu sou um livro aberto ao invés, e eu ainda vejo seu reflexo dentro de meus olhos, eles estão procurando propósito, eles ainda estão procurando vida. Eu estou caindo aos pedaços, mal estou respirando, com um coração quebrado que ainda bate, na dor ainda há cura. Em seu nome eu encontro significado, então eu estou agüentando, estou agüentando, estou agüentando. Eu apenas estou me agarrando em você. Estou agüentando outro dia, só para ver o que você jogará no meu caminho. Estou me segurando nas palavras que você diz, você disse que eu ficarei bem. As luzes quebradas na rua me deixaram sozinho, eu posso ter perdido meu caminho agora, não esquecendo meu caminho pra casa. Eu estou caindo aos pedaços, mal estou respirando, com um coração quebrado que ainda bate, na dor ainda há cura. Em seu nome eu encontro significado, então eu estou agüentando, estou agüentando, estou agüentando. Eu apenas estou me agarrando em você.

Lifehouse - Whatever It Takes (Live)

Significados e supertições

Keila


Significado: (hebraico) Fortaleza.
Significado: Você tem muito poder! É independente, decidida e tem um magnetismo invejável, mas nem por isso vive anunciando suas qualidades. Ao contrário. Gosta de ficar quieta, observando e tirando suas próprias conclusões, sem se preocupar com a opinião alheia. A sensualidade é outro de seus pontos fortes , e você sabe explorá-la muito bem. Seus defeitos? Ser ciumenta, meia possessiva, Por isso cuidado com certas manias.



Ramos

Significado: Sobrenome português provavelmente de origem cristã, refere-se a festa de ramos aos domingo de ramos, em um documento de 1693 foi registrado um certo Plácido de Ramos, comprovando o uso deste sobrenome, no mínimo desde esta época, na idade antiga era comum algumas famílias adotarem nomes que, de alguma forma homenageasse a igreja católica, firmando sua posição de católicos praticantes e na esperança de trazer bons fluidos para a família.


Nascido no dia 9
Dotado tanto de inteligência quanto de atividade criadora, uma grande gama de atividade está a sua espera. Sendo o 9 um número de vibração universal, provavelmente haverá muitas viagens em sua vida ou, pelo menos, muitas oportunidades de comunicação.
Você é essencialmente impressionável, generoso e protetor; por isso, deve tomar cuidado para não dar muito à pessoa errada. Quanto mais amplas forem as suas idéias, mais feliz você será. Você poderá se tornar famoso nos campos artístico e profissional. Não deixe os outros tomarem decisões por você ou nunca será feliz.
Você precisa dirigir a sua própria vida. Na verdade, é você que seria bom em dirigir a vida dos outros ou ajuda-los de alguma forma. Você é artístico e gosta mais de pessoas e coisas artísticas.
É emotivo e sujeito a grandes altos e baixos emocionais. Muito amoroso e generoso, você gosta de fazes coisas para as pessoas e investir tempo com elas. Espiritual, os assuntos metafísicos tendem a atraí-lo, assim como os ocultos e os psíquicos.
Você deseja amor completo, mas ele não virá a você facilmente. Quando vier, pode ser de curta duração, embora muito profundo. Tende a aprender a deixar que o amor mais impessoal seja suficiente para sua felicidade, porque esse é o tipo de amor que mais provavelmente você terá.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Somos bem maiores do que um dia achamos ser

Minhas perguntas não se encaixariam nas tuas respostas decoradas. O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando, na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. Eu não deixo minha vida se viver por mim, sozinha. E não há piloto-automático que seja capaz de contornar essas curvas tão fechadas que cortam meus caminhos. Fui eu quem as projetou, justamente para serem assim. Existem sentimentos que nos levam a fazer coisas inacreditáveis, inimagináveis e até, por vezes, patéticas. Colocam à prova nossas convicções, nossa capacidade de suportar a dor, a pressão e a angústia, só para deixar bem claro que somos bem maiores do que um dia achamos ser. Assim a gente olha pra trás e vê o quão longe chegamos. E se, por um simples segundo, fosses capaz de enxergar tudo isso que eu sinto, tamanha luz de cor verde-azulada que estou a projetar pela janela desse hotel poderia ser vista da tua casa, ou de onde quer que estejas, a fugir de si mesma. O pior de fugir de si mesmo é que, cedo ou tarde, você se encontra. E quando se encontra, percebe que aquilo que você deveria estar correndo atrás acabou de ser encontrado. Por outro alguém. (Paraíba, Fresno.)

Histórias e verdades

Existe uma história que aconteceu. Existe uma história que você ouviu. Existe uma história que você quer ouvir. E existe a história que eu estou contando. É só escolher uma delas e fazer a sua verdade. Seja feliz com a sua verdade. (Paraíba, Fresno.)

Aprender...

De repente, você se sente cansado de tanto aprender quando, na verdade, você está é cansado de estar rodeando de gente que não aprendeu porra nenhuma. Não te preocupa. Todos aprendem, cada um a seu tempo. O problema é que alguns demoram tanto que acabam morrendo antes da primeira aula. Talvez você tenha aprendido mais que eu, ou até menos, ou então aprendido coisas diferentes, ou matado todas as tuas aulas mais importantes. Não sei mesmo, mas minha única certeza é que eu não concordo com uma vírgula do que você diz. (Paraíba, Fresno.)

Nuvens

E eis que a nuvem finalmente tornou-se carregada a ponto de precipitar. No entanto, muita coisa mudou, de quase-um-ano pra cá. Todos os sentimentos ruins de se guardar, toda a angústia e a tristeza, sublimaram, evaporaram e acabaram por contaminar a chuva que hoje cai por sobre a tua cabeça. Se eu sempre guardei todos esses sentimentos para mim, foi justamente porque eram nocivos demais para eu te devolver, mesmo sabendo que foram teus canos que os despejaram em meus rios. No entanto, tudo isso que eu deixei escapar das minhas mãos está, agora, no ar. Cobre a tua cabeça, pois a chuva será forte, será intensa, e será ácida. (Paraíba, Fresno.)

Escudos

Você diz que não precisa de ninguém pra ser feliz. Você diz que cansou de acreditar, e de se decepcionar. Você diz, inclusive, que procurar é pros românticos bestas, pros ingênuos e pros alienados. Você se esquece que te foram dados dois braços justamente para que você tenha como carregar o escudo e a espada. Então o que é que você faz com dois escudos? E por quê essa armadura envolve teu corpo, e esse muro envolve tua casa? Saia para caminhar comigo e sinta o peso dos seus dois escudos. Tente equilibrar-se, lutando contra o forte vento que te quer levar com ele para onde quer que seja. Eu caminhei por tanto tempo com escudos iguais aos teus que, hoje, livre, meus passos são (des)cuidadosamente rápidos. Eu demorei, mas consegui me despir da armadura e me desprover dos escudos. Hoje eu aposto comigo mesmo quantos passos eu consigo dar com os olhos fechados. Isso me instiga. Na verdade, eu adoraria, de olhos fechados, me espatifar contra o teu muro. Já tentei uma vez, sim, aquela vez em que tomei uma rasteira. Mas vou tentar denovo e denovo, até que teu sono seja abruptamente interrompido pelo quebrar de meus ossos. E não vai ser só a sua armadura que eu vou tirar. (Paraíba, Fresno.)

terça-feira, 21 de julho de 2009

Ana Carolina - Aqui

Eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você, mas sou eu quem te adora, se fico um tempo sem te procurar, é pra saudade nos aproximar, e eu já não vejo a hora. Eu não consigo esconder, certo ou errado eu quero ter você, você sabe que eu não sei jogar, não é meu dom representar, não dá pra disfarçar. Eu tento aparentar frieza, mas não dá, é como uma represa pronta pra jorrar. Não dá pra ocultar, algo preso quer sair do meu olhar, atravessar montanhas e te alcançar, tocar o seu olhar, te fazer me enxergar e te enxergar em mim, aqui. Agora que você parece nem ligar, já não pensa e já nem quer pensar, dizendo que não sente nada. Estou lembrando menos de você, falta pouco pra me convencer, que sou a pessoa errada. Eu não consigo esconder, certo ou errado eu quero ter você.

Ana Carolina - Ruas de Outono

Nas ruas de outono os meus passos vão ficar, e todo o abandono que eu sentia vai passar, as folhas pelo chão que um dia o vento vai levar, e os olhos só verão que tudo poderá mudar, eu voltei por entre as flores da estrada, pra dizer que sem você não há mais nada. Quero ter você bem mais que perto, com você eu sinto o céu aberto, daria pra escrever um livro se eu fosse contar tudo que eu passei antes de te encontrar, pego sua mão e peço pra me escutar, seu olhar me diz que você quer me acompanhar.

Você é o unico com quem eu sonho ♥

Quero olhar teus olhos ver teu rosto sempre que estiver afim, quero beijar a tua boca mesmo que o céu desabe inteiro sobre mim, me abrace forte como se fosse nossa última vez, me deixe respirar o quanto eu puder ao teu lado. Eu tento lhe dizer, você não quer saber, o quanto eu preciso de você. Me abrace apenas uma vez, e então você vai ver. Me deixe respirar o quanto eu quiser, o tempo que quiser, ao teu lado. (Reação em cadeia - Ao teu lado)*
Como água num deserto, procurei seu passo incerto, pra me aproximar a tempo, o seu código de guerra, e a certeza que te cerca, me fazem ficar atento, não importa a sua crença, eu quero a diferença que me faz te olhar de frente, pra falar de tolerância, e acabar com essa distância entre nós dois. Deixe eu te levar, não há razão e nem motivo pra explicar, que eu te completo e que você vai me bastar, to bem certo de que você vai gostar. (Tolerância - Ana Carolina)*

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Estrada de duas mãos

Você olha pra suas fotos antigas e não consegue se enxergar. Você lembra de frases ditas e atitudes tomadas e as trata como se fossem de um outro alguém. Você aprende que não há amor que não acabe, doença que não se cure, não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim. Basta torcer para estar percorrendo o caminho certo. Basta perceber que o seu caminho é errado e esperar pelo próximo retorno. É uma estrada de duas mãos. (Paraíba, Fresno.)

Feliz Dia do Amigo !

- "Aquela pessoa que sempre vai estar do seu lado e que vai te ajudar quando você precisar. Que vai te ouvir e te dar conselhos. Em quem tu confia, a quem tu desabafa. Com quem você faz planos de viver até os 100 anos. Que quer sempre te ver feliz. Que vai estar no primeiro banco do teu casamento, em todos os teus aniversários e festas e, até, na tua formatura. Que te tira do sério, mas que no minuto seguinte já te faz sorrir. Que vai ficar horas falando besteira contigo, fazendo planos. Que nunca vai te abandonar nem te magoar. Aquela é a pessoa mais importante, essencial e insubstituível do mundo. Aquela pessoa vai ser teu amigo pra sempre" -
Só quem tem amigos de verdade pode entender o que eu sinto por essas gurias, são elas que SEMPRE estão comigo quando eu preciso ! Amo - as muito, com todo o meu coração, pois com elas aprendi e aprendo muito a cada dia que passa. Elas são tudo pra mim.


Keila :*

Por favor, não pare a chuva!

Eu posso ver que os céus estão mudando em todos os tons de azul e eu não sei em qual caminho seguirá.
Se for um dia chuvoso, não há nada que possamos fazer para mudar. Nós podemos rezar por um tempo ensolarado, mas isso não vai parar a chuva. Estou sentindo que você não tem para onde correr, eu posso ser seu abrigo até passar.
Nós podemos fazer isso durar para sempre, então, por favor, não pare a chuva. Por favor não pare a chuva.
Eu pensei que o tempo estaria do nosso lado, eu fui longe por muitos anos para deixar isso passar assim.
Você viu que viver é uma coisa louca. Haverá bons momentos e haverá maus momentos, e todas as situações entre os dois. E eu não sei em qual caminho seguirá.
E finalmente sobre o que é a vida...Eu sei que não posso aceitá-la quando as folhas não crescem do meu jeito. Mas nós não temos controle sobre o que está acontecendo, de qualquer jeito.
Se for um dia chuvoso, não há nada que possamos fazer para mudar. Nós podemos rezar por um tempo ensolarado, mas isso não vai parar a chuva.
Estou sentindo que você não tem para onde correr. Eu posso ser seu abrigo até passar.
Nós podemos fazer isso durar para sempre, então, por favor, não pare a chuva.
Deixe cair, deixa cair. Por favor, não pare a chuva.

(Please, don't stop the rain - James Morrison)

domingo, 19 de julho de 2009

He ♥

I wanna be the rain, that falls on you, washes away the pain.
I wanna be the sun, that shines on you, warms your world each day.
I wanna be the sky that holds the stars for you, so you never lose your way.
I wanna be the wind that kisses your face. I wanna be the rain...

Grêmio vence Gre-Nal dos 100 anos de virada e encerra jejum

Colorado sai na frente com Nilmar, mas Tricolor mostra poder de reação e vence com Souza e Maxi López
Revanche, reviravolta, vingança. Fim de jejum, encerramento de seca, volta por cima. Seja qual for o termo, o Gre-Nal 377 está eternizado na história do futebol gaúcho com o azul, o preto e o branco do Grêmio. O clássico que marcou os 100 anos de existência da maior rivalidade do Brasil teve vitória tricolor por 2 a 1, de virada. O Inter não perdia para seu maior adversário há sete Gre-Nais, desde 2007.
Foi um jogaço, como mereciam os dois gigantes de Porto Alegre em um jogo que celebrizou o passado deles. O Inter saiu na frente
com Nilmar. Souza empatou. No segundo tempo, Maxi López virou.
Com a vitória, o Grêmio entrou de vez na luta pelas primeiras colocações. O time de Paulo Autuori pulou para sexta, com 18 pontos. O Inter, estacionado nos 23, caiu para terceiro. Os eternos rivais do Rio Grande do Sul voltam a campo na próxima quarta-feira. O Grêmio visita o Avaí às 19h30m. O Inter recebe o São Paulo às 21h50m.
Falha e redenção para Souza no primeiro tempo: 1 a 1
Regra básica do futebol: não se falha, sob hipótese alguma, diante de um jogador como Nilmar. Mas Souza falhou. Eram 24 minutos de um primeiro tempo bonito, movimentado, com alternativas de lado a lado. O Inter escapuliu no contra-ataque com Andrezinho. O meia viu Nilmar pela direita e logo acionou o atacante. Souza chegou antes, se enroscou com o atacante colorado e foi ao chão. Pediu falta. O lance seguiu, e Nilmar, craque que é, colocou a bola no ângulo de Victor. Belo gol.
Outra regra básica do futebol: não se faz falta na beirada da área, sob hipótese alguma, quando do outro lado está um cobrador como Souza. Mas Guiñazu fez. Aos 35 minutos, o meia gremista bateu com qualidade, no canto direito de Lauro, que voou em vão na bola. Golaço. E 1 a 1 no Olímpico.
Com erros e acertos, falhas e virtudes, Grêmio e Inter fizeram um primeiro tempo do jeito que um dos maiores clássicos do planeta merece. O Tricolor foi a campo com Mário Fernandes (o melhor em campo, ceerto) como lateral-direito. O Colorado optou por um 4-4-2 um pouco mais avançado, com Andrezinho ora ajudando na marcação, ora fazendo o que mais sabe: articular.
Os primeiros minutos foram de controle de bola do Inter e chances do Grêmio. Enquanto o Colorado passeava por volta da área azul, o Tricolor arriscava chutes na direção do gol vermelho. Fábio Santos e Souza, duas vezes cada, não chegaram a apavorar o goleiro Lauro, mas deixaram a zaga adversária alerta.
A primeira chance do Inter foi aos 14 minutos. Andrezinho bateu escanteio e Sorondo, um gigante na etapa inicial, acertou cabeceio certeiro. Victor, nenhuma novidade, fez defesaça. O lance fez com o que o Colorado se tornasse mais efetivo. Nilmar, aos 15, foi abafado pela zaga em chute que poderia render gol. D’Alessandro, aos 20, mandou cruzado, mas para fora.
E aí saiu o gol vermelho. E depois o gol azul. Entre a festa de um lado e a euforia de outro, o jogo ficou estudado. O Inter percebeu que Tcheco e Souza tentavam girar pelo meio para se livrar da marcação. O Grêmio notou que a força de Sorondo e a inteligência de Sandro eram um problema. Se Herrera esteve discreto de um lado, Taison pouco apareceu do outro. Não poderia ser mais equilibrado.
Segundo tempo

O Grêmio voltou mais arisco no segundo tempo. O time se adiantou em campo. Souza cresceu na partida. Mário Fernandes apareceu bem pela direita. Em contrapartida, Tcheco exagerou nos erros de passes e chegou a incomodar a torcida.
Réver, com dois minutos, quase colocou o Grêmio na frente. Foi em escanteio batido por Tcheco. O zagueirão subiu muito alto, livre, mirou a bola e mandou o cabeceio. O Olímpico chegou a criar aquele rugido de gol. Mas a bola, teimosa, preferiu sair. Por pouco, muito pouco...
Aos poucos, o Inter conseguiu deixar a partida parelha novamente. Com D’Alessandro e Andrezinho, fez o possível para acionar Nilmar, mas sem muito sucesso. O argentino, com 13 minutos, mandou chute na rede, mas por fora.
Quando o Tricolor parecia perder um pouco do ímpeto de antes, a emoção no Olímpico foi maximizada por um argentino cabeludo, número 16 às costas, daqueles que comem grama por uma bola se for preciso. Em cruzamento da direita, após bate-rebate na área, o lance teve desfecho nos pés de Maxi López. Ele mandou para o fundo do gol de Lauro. O Olímpico explodiu, como se comemorasse 100 anos de rivalidade em um único gol. O Grêmio estava na frente.
E quase aumentou a vantagem. Como o Inter se atirou de qualquer jeito para o ataque, o terceiro gol ficou iminente. Aos 32 minutos, Maxi acionou Herrera, que bateu cruzado, rasteiro, na trave de Lauro.
O Inter não conseguiu reagir. O Grêmio teve estabilidade para suportar a ambição do rival. Marcando forte e até atacando, o Tricolor ficou com a vitória para festejar os 100 anos do Gre-Nal com o fim de um jejum que vinha maltratando sua torcida há dois anos.
Fonte: globoesporte.com

sábado, 18 de julho de 2009

A vida me ensinou...

A dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostra-las que sou diferente do que elas pensam;Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;Calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo, a ser forte quando os que amo estão com problemas; Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho; Ouvir a todos que só precisam desabafar; Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; A alegrar a quem precisa; A pedir perdão; A sonhar acordado; A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); A aproveitar cada instante de felicidade; A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar; Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las; A ver o encanto do pôr-do-sol; A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; A abrir minhas janelas para o amor; A não temer o futuro; Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
Charles Chaplin

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Happy Birthday, Fletcher !

Own my baby boy *-*, parabéns pra você que se tornou tããããão importante na minha vida... Quem dera poder te abraçar hoje e te desejar tudo que eu desejo a você, conversar e rir com você. Você merece só o melhor Tom, de verdade; você ilumina a minha vida e a vida de muita gente que te ama e que se sente tão próximo a você através da sua musica.
Você é a inspiração e o sonho de muiiiiiita gente, e pode ter certeza que todos os sentimentos são extremamente verdadeiros e profundos que só aumentam a cada dia que passa ! Todos nós, os verdadeiros fãs e aqueles que te amam estão muito felizes por você, por tudo que você e por onde você chegou...
E eu tanto que agradecer a você, pois é você que dá trilha sonora a minha vida em todos os momentos, sempre tem uma musica que você escreve ou canta que encaixa perfeitamente. Você é o melhor de todos e não imagina como é importante pra mim.
Muito obrigada por todas as musicas escritas e cantadas que você dividiu comigo, muito obrigada por ter essa voz de anjo que alivia e derruba qualquer problema ou coisa ruim, muito obrigada pela dedicação que tem no seu trabalho, muito obrigada por compartilhar o seu talento com o mundo, muito obrigada por existir e por deixar que nós, fãs, façamos parte da sua vida.
Eu te amo muito, meu Tom e nada nem ninguém pode mudar isso ! Você sempre será quem dá sentindo a minha vida e quem sempre estará em meu coração. Feliz aniversário e tudo de bom, porque você merece e muito.
Beijos Keila :*
"Cause I've got you to make me feel stronger when the days are rough and an hour seems much longer"

Maxi compara Gre-Nal ao superclássico e diz que Grêmio tem torcida maior

Argentino do Grêmio quer vitória para deixar 'metade e mais um pouco' do Rio Grande do Sul feliz no domingo


Maxi não precisa ser apresentado ao ambiente de um clássico. Ele viveu teste de fogo logo no início da carreira. Era um jovem promissor quando foi a campo pelo River Plate justamente contra o Boca Juniors, naquele que possivelmente seja o duelo de maior rivalidade no planeta. E fez gol em vitória por 1 a 0 sobre os xeneizes. É por essas e outras que o argentino fala com propriedade sobre o Gre-Nal, um jogo que ele chega a comparar ao superclássico de Buenos Aires.
- Joguei oito ou nove clássicos na Argentina. Foram quatro anos lá. Há muitas semelhanças, porque separa o estado – disse Maxi.
Em seguida, o centroavante não deixou de mimar
a torcida do Grêmio, que ele apontou como maior do que a do Inter.
- Tem a metade do Inter e a
metade e mais um pouco do Grêmio. Somos conscientes de que paralisa tudo. Queremos ir bem para que a maioria fique feliz – afirmou La Barbie.
Será o segundo Gre-Nal de Maxi. No primeiro, pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho, ele perdeu por 2 a 1. Desta vez, o atacante luta por um desfecho mais positivo.
- É um bom momento para sairmos por cima. É importante a vitória, que nos deixaria muito confiantes. Vamos procurar o gol em todo o momento.
Maxi ainda não sabe quem será seu parceiro de ataque. Jonas e Herrera estão na disputa. Alex Mineiro corre por fora. O argentino diz que não tem preferência.

Fonte: globoesporte.com

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Down Goes Another One - McFly

Fiz o melhor que pude, disse que eu morreria por você e iria, mas eu me afoguei ... Todos esses sentimentos inundados. Preciso saber se você está lá, se você está escutando minhas preces, minhas lágrimas parecem pingos de chuva na lama. Como eu saberia que um ano atrás eu teria que ler nas entrelinhas e cada mentira? É por isso que... Toda vez que adormeço meus sonhos são assombrados e toda vez que fecho meus olhos não estou sozinho, e toda vez que choro estou de volta onde você queria. Eu tento te afogar então, outro vai abaixo. Vivendo velozmente, morrendo jovem. Mas eu estou vivendo com o que você fez, agora enfrento acusações. Eu não fugirei, não.
Eu estou començando a lembrar de coisas que você disse. Eu estou solucionando o que elas significavam, mas o mundo continua, você é apenas mais uma. E como eu posso continuar? Porque quando estou no sol eu vejo sua sombra no chão. Mas você nunca está lá quando me viro... Toda vez que adormeço meus sonhos são assombrados e toda vez que fecho meus olhos não estou sozinho, e toda vez que choro estou de volta onde você queria. Eu tento te afogar então, outro vai abaixo.

Réver, Herrera e Maxi treinam com bola e vão para o Gre-Nal

Jogadores eram dúvida para o clássico de domingo, no Olímpico. Herrera disputa vaga com Jonas no ataque

Três boas notícias para a torcida do Grêmio no início da preparação para o Gre-Nal de domingo: uma chamada Réver, uma chamada Herrera, outra chamada Maxi López. Os três jogadores foram ao gramado suplementar do Olímpico na tarde desta quinta-feira e treinaram sem problemas. Todos realizaram atividades com bola. Assim, certamente estarão à disposição do técnico Paulo Autuori para o clássico.
Réver, recuperado de lesão muscular, formará dupla de zaga com Rafael Marques, já que Léo está suspenso (ooown Léo ;x). Maxi López, que passou os últimos dias gripado, volta naturalmente ao ataque. Herrera, superadas as dores no joelho, disputará vaga com Jonas (haha, Jonas vai ficar no banco ;P, tem que ficar !), que fez dois gols nos últimos dois jogos e ganhou força na disputa por lugar no time. Autuori confiava nos retornos de Réver e Maxi, mas não apostava tanto em Herrera. A presença do argentino em treino de campo pesado, com tempo ruim, é a prova de que ele tem condições de jogo.
No meio, Souza volta à equipe após cumprir suspensão automática. A dúvida está na lateral direita, já que William Thiego (burro ¬), expulso na derrota de 2 a 1 para o Coritiba, está fora. Joilson deve entrar ali. Com isso, o Grêmio provavelmente irá a campo com Victor, Joilson, Rafael Marques, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adílson, Tcheco e Souza; Jonas e Maxi López.

Fonte: globoesporte.com

Autuori confia na presença de Réver no clássico. Já Herrera...

Treinador do Grêmio não se mostra muito confiante na recuperação do argentino. Souza e Maxi voltam no Gre-Nal


As atividades da tarde desta quinta-feira começam a desenhar o time do Grêmio para o clássico de domingo. A equipe tem dúvidas. Dos quatro atletas que não enfrentaram o Coritiba nesta quarta-feira, três devem voltar ao time. Souza retorna normalmente após cumprir suspensão. Maxi López, que esteve afastado por gripe, também poderá atuar. O técnico Paulo Autuori confia no retorno de Réver, que teve problema muscular, mas não aposta muito na presença de Herrera, que tem dores no joelho.
- Sobre o Herrera, não sei. Acho difícil. O Maxi tem chances. E o Réver está voltando, praticamente recuperado. Vamos ver. O importante é os atletas saberem o que fazer em campo – disse o treinador.
O Grêmio perdeu dois titulares para o clássico: Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e William Thiego, expulso contra o Coritiba (é burrinho esse Thiego hein?!). Joilson deve aparecer no flanco direito. Na zaga, com o retorno de Réver, Rafael Marques será mantido. Mário Fernandes é opção para o caso de o titular não se recuperar do problema muscular.
Time tricolor mais provável para o clássico: Victor, Joilson (iiih, estamos ferrados!), Rafael Marques, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adílson, Tcheco e Souza; Jonas (não acredito que ele vai por essa ameba em campo em vez do Alex Mineiro ¬, bem burro esse Autuori mesmo) e Maxi López.

Fonte:globoesporte.com

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Definições

Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.
Lembrança é quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo.
Angústia é um nó muito apertado bem no meio do sossego.
Preocupação é uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair de seu pensamento.
Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa.
Certeza é quando a idéia cansa de procurar e pára.
Intuição é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido.
Pressentimento é quando passa em você o trailer de um filme que pode ser que nem exista.
Vergonha é um pano preto que você quer pra se cobrir naquela hora.
Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja.
Interesse é um ponto de exclamação ou de interrogação no final do sentimento.
Sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar algum recado.
Raiva é quando o cachorro que mora em você mostra os dentes.
Tristeza é uma mão gigante que aperta seu coração.
Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma.
Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta pros outros.
Culpa é quando você cisma que podia ter feito diferente mas, geralmente, não podia.
Lucidez é um acesso de loucura ao contrário.
Razão é quando o cuidado aproveita que a emoção está dormindo e assume o mandato.
Vontade é um desejo que cisma que você é a casa dele.
Paixão é quando apesar da palavra ¨perigo¨ o desejo chega e entra.
Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado. Não... Amor é um exagero... também não. Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego? Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação, esse negócio de amor, não sei explicar.

É a mais diva, pqp !

Meu Deus, como essa mulher consegue ser tão perfeita assim ? Quem ficaria mais linda que ela vestida de Michael Jackson e fazendo as poses dele ? Ninguém ! Ela sim é a MAIS diva de todas as divas, não há como negar isso.
Eu só imagino ela na sessão de fotos e no chat, bem louca como sempre, hehe ;x. E inegavelmente perfeita como só ela consegue ser ! Muito minha essa Anahi Jackson *-*.
Eu amei essas fotos, muito mesmo ! Acho que foi o photoshoop mais perfeito que ela já fez, mesmo que tenha sido por um 'acidente' ou uma brincadeirinha dela...
Eu não vejo a hora dela lançar o CD solo *-*, com a voz que essa mulher tem... vai ser excelente, sem duvida nenhuma ! E não v
ejo a hora também de ver o vídeo dessas fotos, imagina ela fazendo as poses, deve ter sido gargalhadas por toda a parte, hehe ;x ! Eu queria estar lá também :/.
Ah, eu aposto que terá muitaaaaaas famosas agora que vão na
onda dela e irão fazer fotos com os passos e poses iguais do Michael Jackson. Mas nenhum será tão perfeita e nem tão diva como ela !
Anahi: a SUPEEEER diiva !
Muito minha mesmo essa Narrí Jackson ;).
Beijos Keila :*

Saber viver!

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades. Hoje sei que isso é...Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes. Hoje descobri a... Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!!


Charles Chaplin

O Caminho da Vida

O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.
A cobiça envenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódios... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios.
Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria.
Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.
Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.

(O Último discurso, do filme O Grande Ditador) Charles Chaplin

Aprendi

Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.
Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Que posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando.
Eu aprendi... Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que por mais que se corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho.
Aprendi... Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.
Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles. Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem.
Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso.
Aprendi... Que nos momentos mais difíceis a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas.
Aprendi que posso ficar furioso, tenho direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso.
Eu aprendi... que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, que eu tenho que me acostumar com isso. Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro.
Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.
Eu aprendi... Que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço quando adulto.
Aprendi que numa briga eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver. Que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem.
Aprendi que por mais que eu queira proteger os meus filhos, eles vão se machucar e eu também. Isso faz parte da vida.
Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes.
Aprendi também que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio.
Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos.
Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.
Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito. (autor desconhecido ;x)

terça-feira, 14 de julho de 2009

Minha surpresa...

Te querer foi uma surpresa deliciosa que mudou radicalmente o rumo dos meus caminhos, você é a estrela que passou a iluminar minha estrada, uma sensação gostosa e diferente que entra pelos poros e segue o trajeto do coração, uma chuva de verão que refresca e dá novo ânimo a tudo que existe. Assim é você, um novo caminho, uma nova opção de felicidade e prazer, capazes de se doarem a um sentimento tão lindo e nobre, impossível negar a sedução do seu doce olhar e do seu jeito todo especial de sorrir e me desejar, existe uma promessa em nossos encontros, algo que não se pode definir, uma química que nós atrai e nos faz sonhar, querer e desejar.

Que homem é esse ? :O


Meu Deus, alguém me explica como esse homem consegue ser TÃO lindo e maravilhoso ?
Mas falando aqui, nessa foto ele arrasou, tá muito perfeito. Lindo, lindo !
Muito meu esse Monroe
Jackson Rathbone !

Aí tem

As coisas são como são. Se alguém diz que está calmo, é porque está calmo. Se alguém diz que te ama, é porque te ama. Se alguém diz que não vai poder sair à noite porque precisa estudar, está explicado. Mas a gente não escuta só as palavras: a gente ouve também os sinais.

Ele telefonou na hora que disse que ia ligar, mas estava frio como um iglu. Você falava, falava, e ele quieto, monossilábico. Até que você o coloca contra a parede: "O que é que está havendo?". "Nada, tô na minha, só isso." Só isso???? Aí tem.
Ele telefonou na hora que disse que ia ligar, mas estava exaltado demais. Não parava de tagarelar. Um entusiasmo fora do comum. Você pergunta à queima-roupa: "Que alegria é essa?" "Ué, tô feliz, só isso". Só isso????? Aí tem.
Os tais sinais. Ansiedade fora de hora, mudez estranha, olhar perdido, mudança no jeito de se vestir, olheiras e bocejos de quem dormiu pouco à noite: aí tem. Somos doutoras em traduzir gestos, silêncios e atitudes incomuns. Se ele está calado demais, é porque está pensando na melhor maneira de nos dar uma má notícia. Se está esfuziante demais, é porque andou rolando novidades que você não está sabendo. Se ele está carinhoso demais, é porque não quer que você perceba que está com a cabeça em outra. Se manda flores, é porque está querendo que a gente facilite alguma coisa pra ele. Se vai viajar com os amigos, é porque não nos ama mais. Se parou de fumar, é uma promessa que ele não contou pra você. Enfim, o cara não pode respirar diferente que aí tem.
Às vezes não tem. O cara pode estar calado porque leu um troço que mexeu com ele, ou está falando muito porque o time dele venceu. Pode estar mais carinhoso porque conversou sobre isso na terapia e pode estar mais produzido porque teve um aumento de salário. Por que tudo o que eles fazem tem que ser um recado pra gente?
É uma generalização, mas as mulheres costumam ser mais inseguras que os homens no quesito relacionamento. Qualquer mudança de rota nos deixa em estado de alerta, qualquer outra mulher que cruze o caminho dele pode ser uma concorrente, qualquer rispidez não justificada pode ser um cartão amarelo. O que ele diz importa menos do que sua conduta. Pobres homens. Se não estão babando por nós, se tiram o dia para meditar ou para assistir um jogo de vôlei na tevê sem avisar com duas semanas de antecedência, danou-se: aí tem.


Martha Medeiros - diva !

Só se for pra sempre

Pensando na vida comecei a me fazer N perguntas, até porque o que eu mais sei é fazer perguntas, e a grande maioria dessas perguntas com respostas bem difíceis ou praticamente impossíveis de serem dadas. Numa dessas me perguntei se amor tem data de validade, se é mesmo pra sempre, se dá pra amar duas pessoas diferentes, se só o primeiro amor é amor de verdade… enfim N coisas. Há quem diga que só se é amor quando é pra sempre. E há quem repita o clichê do “que seja eterno enquanto dure”. Se você veio aqui procurando respostas, sinto dizer, não vai encontrar.
Será que todo mundo “Sabe que vai te amar, por toda a minha vida…”
Não sei, mais fácil dizer que vai chorar a cada ausência, saber que vai sofrer a eterna desventura de viver, a espera de viver ao lado de alguém por toda a vida. Até porque a gente sempre quer que dê certo, ninguém começa algo querendo que dê errado, começa? Raras exceções de casais que dão certo logo de primeira. E dando certo ficam juntos por toda a vida de verdade. A gente sempre sofre por alguém. Mas e aí, como fica o amor nessa? Se terminamos um relacionamento e começamos outro, isso quer dizer que não houver amor no anterior? E se houve amor, o amor acaba? E o amor tem que ser pra sempre? E depois de amar alguém conseguiremos amar outro alguém tempos depois? Será que mesmo acabando vamos guardar com carinho aqueles momentos juntas? É certo chamar de amor o carinho que ficou? Tudo bem que amor é carinho também, mas não é só carinho. Tem mais coisas nesse bolo. Eu acredito que a gente ama sim mais de uma pessoa na vida. Não que seja o mesmo amor; Mas amamos sim pessoas diferentes de diferentes formas. Até porque eu acho que só começamos a amar quando percebemos que aquela pessoa tem algo, um “quê” há mais que a torna única, logo cada amor é único, por assim dizer, porque cada pessoa também é única.. E ainda falando da relação Tempo × Amor, será que amor vai ser sempre amor?
Será que depois com o tempo ele não se torna “comodismo”, qual a diferença entre gostar e acostumar-se a ter alguém do lado?
Tantas perguntas. Tantas indagações. Você tem mais perguntas? Ou por algum acaso você tem alguma resposta? (autor desconhecido)

Convicção de Vida

Sabe quando chegamos a determinado momento da vida para termos convicção de algo? Pois é, cheguei a esse momento, para ter a convicção de que tenho amigos maravilhosos ao meu lado, que nenhuma tormenta irá tirá-los de minha vida.
A convicção de que passei por bons bocados e não serão barreiras impostas que me farão parar ou desistir, para que!? Tenho a convicção de que não adianta andar para trás quando se quer seguir em frente, a vida nos remete a isso, mas não podemos fraquejar em situações chaves de nossas vidas.
A convicção de não me apegar a “coisas” materiais, quando o real valor está no sentimento, seja ele pela família, pela vida que se constrói, pelo trabalho bem feito ou por conseguir tirar um sorriso daquele que chora. Cansei de achar que poderia comprar tudo e todos, pois é eu era um besta. A momentos e momentos, o meu momento hoje é de convicção, poder olhar meu passado com paz e a alegria de que vivi momentos que desejo aos meus futuros filhos e netos.
Tenha a convicção, lhe desejo que esse momento chegue, mas chegue à sua consciência de forma natural, jamais forçada que sua convicção seja de alegrias, amigos, paz e gargalhadas bem dadas. (autor desconhecido)

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Nickelback - Never gonna be alone ♥

O tempo está passando muito mais rápido do que eu e eu estou começando a me arrepender de não gastar tudo isso com você. Agora estou querendo saber por que eu tenho mantido isso engarrafado aqui dentro, então, eu estou começando a me arrepender de não dizer tudo isto para você. Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba... Você nunca vai estar sozinho, deste momento em diante sempre que você sentir que está partindo. Não vou deixar você cair, você nunca vai estar sozinho, vou te segurar até a dor passar. E agora, enquanto posso ,tenho aguentado firme com ambas as mãos, porque sempre acredito que não há nada que eu precise além de você. Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba... Você tem que viver cada dia como se fosse o único. E se o amanhã nunca vier? Não o deixe escapar... Poderia ser o nosso único. Você sabe isso tudo apenas começou, cada dia, talvez o nosso único... E se o amanhã nunca vier? Amanhã nunca chega. O tempo está passando muito mais rápido do que eu, eu estou começando a me arrepender de não dizer tudo isto para você... E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você, não vou estar fora mais um dia sem você. E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você, não vou estar fora mais um dia sem você.

Você tem medo de altura ?

Uma vez me disseram que "Quanto maior a altura, maior a queda". Você sabe, essa coisa toda de estar apaixonado, ou sonhar com algo mais do que com qualquer coisa, e aí você se sente nas nuvens, sobrevoando uma cidade e vendo tudo de cima. A esperança faz isso com você, te faz voar, mas se você está voando significa que um dia você vai cair... A questão não é o simples ato de cair, mas... Você tem medo de altura? Quer dizer, todos nós caímos uma vez na vida. Uma, duas, três, quatro, dezenas, centenas de vezes. Faz parte da vida cair, e cair consiste em aprender com seus erros. O maior problema não é cair, e sim o modo como você reage a isso. Algumas pessoas caem, choram, mas levantam quase que imediatamente, prontas pra sonhar de novo. Outras entram em depressão. Passam horas chorando, se fecham pra o mundo, não querem mais saber de nada e desistem de viver. Porque quando você cai dói, machuca, arranha, sangra. Mas fazer o quê? É a vida, e a única saída é levantar... E tentar voar de novo. Por mais que o baque machuque, todos nós temos que admitir que não há nada melhor que a sensação de estar flutuando, sentir-se leve, feliz, mesmo que por pouco tempo. Mas muitos deixam de sonhar, se apaixonar e voar porque têm medo de cair. Quer um conselho? Voe. Voe o mais alto que você puder. Voe até que você tenha a certeza que não dá pra voar mais alto que isso. Voe o bastante pra, quando você cair, machucar. E vai machucar, vai doer, você vai chorar, mas vai passar, e aí você vai pode dizer, com um sorriso de vitória no rosto, que fez o que pôde o que esteve no seu alcance, e que não conseguiria fazer melhor. E voe de novo. A cada vez que você voa você aprende algo novo. A força do vento, a intensidade da queda, a sensação de liberdade, o caminho certo entre as nuvens, um jeito pra cair mais suavemente sem se machucar tanto; não importa. Você nunca cai apenas por cair; cai pra tirar alguma lição disso. E quando você cai, você pega mais impulso pra voar mais alto da próxima vez. Até que vai chegar um dia em que você não vai mais cair, mas também não vai mais voar. Um dia, você vai manter seus pés no chão, e o céu não vai ser tão alcançável quanto antes. Vai ser apenas uma lembrança remota, um lugar em que você esteve numa época em que ainda voava. Mas quer saber? Pense assim: Eu fiz. Pense que fez o que tinha que fazer enquanto podia fazer. Não se arrependa das vezes que caiu, mas sim das vezes que deixou de voar por medo de sentir a dor de uma queda... Agora, eu te pergunto, você tem mesmo medo de altura? (não sei quem escreveu ;x)