A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 30 de junho de 2009

Não passam as dores, também não passam as alegrias. Tudo o que nos fez feliz ou infeliz serve pra montar o quebra-cabeça da nossa vida, um quebra-cabeça de cem mil peças. Aquela noite que você não conseguiu parar de chorar, aquele dia que você ficou caminhando sem saber para onde ir, aquele beijo cinematográfico que você recebeu, aquela visita surpresa que ela lhe fez, o parto do seu filho, a bronca do seu pai, a demissão injusta, o acidente que lhe deixou cicatrizes, tudo isso vai, aos pouquinhos, formando quem você é. Não há nenhuma peça que não se encaixe. Todas são aproveitáveis. Como são muitas, você pode esquecer de algumas, e a isso chamamos de "passou". Não passou. Está lá dentro, meio perdida, mas quando você menos esperar, ela será necessária para você completar o jogo e se enxergar por inteiro.

Questions *-* +1

- Se você fosse um animal, qual seria? Pantera.
- Qual foi o melhor professor q você já teve? Leonel.
- Você gosta mais do seu eu de hoje do que de ontem? Hoje.
- Você já deu uma crise de riso incontrolável? Varias vezes.
- Você costuma dizer Eu te amo? Se eu amar mesmo, sim !
- Qual seu perfume favorito? I am Sam !
- Onde você gostaria de estar agora? Pelotas !
- Vale tudo no amor e na guerra? Não.
- Você acredita que romances tipo Romeu e Julieta podem dar certo? Não muito.
- Você acredita em destino? Sim.
- Você prefere Sol ou Chuva? Depende...


Beijos Keila ;*

Questions *-*

- Que horas são? 14:44.
- Nome: Keila.
- Idade: 18.
- Tem alguma tatuagem? Não.
- Algum piercing? Não.
- Já foi à África? Não :/.
- Já ficou bêbado? Não :D.
- Já chorou por alguém? Já ;x.
- Peixe ou carne? Peixe.
- Música preferida? No momento é 'Perdono' do Tiziano Ferro.
- Cerveja ou Champagne? Champagne.
- Metade cheio ou metade vazio? Cheio.
- Lençóis de cama liso ou estampados? Estampados *-*.
- Filme preferido? I am Sam.
- Flor preferida? Rosa.
- Coca-cola simples ou com gelo? Com gelo.
- Quem dos teus amigos vive mais longe? Mayara Alves.
- Quantas vezes você deixa o telefone tocar antes de atender? 3.
- Qual a figura do seu mouse pad? Não uso !
- Cd preferido? RadioActive.
- Mulher bonita? Patricia Poeta.
- Homem bonito? Alfonso Herrera.
- Pior sentimento do mundo? Indiferença.
- Melhor sentimento do mundo? Solidariedade.
- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Inveja.
- Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Anahi.
- O que é que você nunca tira? Relógio.
- O que é que você tem debaixo da cama? Botas.
- Uma saudade: Michelle.
- Um programa de TV que você faz questão de não assistir: Faustão.
- O que compraria com R$ 500? Um presente...
- Nunca faria vestibular para... Letras !
- Se pudesse conhecer um lugar, qual seria? Madrid *-*.
- Pagode é bom ou ruim? Bom.
- É ciumenta ? Um pouco.
- Com que idade deu seu 1º beijo? 15 ;x.
- Leu mais de 50 livros na vida? Sim !
- Qual o melhor programa da TV brasileira? CQC !
- Mora em ... Porto Alegre.
- Pêra, uva, maçã ou salada mista? Maça.
- Voltar ao passado ou ir para o futuro? Futuro !
- Já perdoou coisas imperdoáveis? Aham ;s.
- Prosa ou poesia? Poesia.
- Qual seu pecado preferido? Gula ;x.
- Que pessoa você mais admira? Meu pai !
- O que você menos gosta em sua aparência? Cabelo !
- Qual a sua palavra preferida? Felicidade.
- Que homem ou mulher você escolheria para ilustrar uma nova nota de dinheiro? Alfonso Herrera *-*.
- Cinco coisas sem as quais não posso viver: Celular, brincos, relógio, jeans e perfume.
- O que está tocando no seu WMP agora? Nickelback - This Afternoon.
- Diamante ou pérolas? Diamante.
- De que livro queria ser personagem? Twilight.
- Onde gostaria de viver? Espanha.
- Tem um diário? Yeeah !
- Acredita no amor? Sim.
- Toma banho todos os dias? Obvio !!
- Quer casar? Sim.
- Quer ter filhos? Sim *-*.
- Número favorito? 9.
- Saltaria de paraquedas? Sim.
- Seria vegetariana ? Não ;x.
- Roubaria uma loja? Não.


Nas últimas 24 hrs..
- Você chorou? Não.
- Ajudou alguém? Sim.
- Disse 'eu te amo'? Sim.
- Brigou com alguém? Não !


Beijos Keila ;*

Às vezes é preciso...

...esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho. A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos. Enxergar com a alma e apreciar com o coração.

Acreditei em tudo...

...e hoje percebi que todas suas juras de amor eram falsas, nada do que você dizia era verdadeiro, e as lembranças com você ficaram na memória. Você fazia eu me sentir como uma garotinha de 5 anos que começara a brincar com a sua primeira boneca barbie. Eu queria poder voltar ao tempo e impedir que eu te conhecesse e que um simples Oi me iludisse tanto. Eu gostaria poder te perdoar, mais não posso. Só quero te dizer que com tudo isso tentarei te esquecer, mesmo com a palavra TE AMO ainda em minha boca.

O importante não são quantas...

...pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo.Também não importa se você nunca namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante.

Carolina é diva !

Que linda essa mulher, Senhooor ! Extremamente, SUPEEER diiiva ! Essas fotos eu peguei do próprio blog dela *-*, cortei e editei, ou seja, não copiei de ninguém e não quero que copiem também.


Essa mulher fica cada dia que passa mais perfeita e linda... Eu nem achava ela tão bonita, mas depois que ela fez o papel de Edwiges na novela 'Mulheres Apaixonadas' não posso negar que ela é muito linda,
e cada dia fica mais e mais !


Eu sinceramente morri com essas fotos, principalmente com a ultima *-*, nunca tinha visto uma foto dela tão perfeita assim ! Me apaixonei na hora ! :D


Essa Carolina tá muito perfeita nessas fotos, sério mesmo ! Acho que são fotos para uma revista ou livro sobre maquiagem e cabelos de famosas, supeeeer legal *-*.


Eu queria muito ver todos as fotos que foram feitas pro livro, porque todas elas devem ser extremamente lindas, não como as da Carool, mas mesmo assim, lin
das ! *-*

Eu virei fã das fotos da Carool agora, hehe ;x. Vou procurar mais shoots dela, se eu achar algum legal eu posto aqui certo.

Carolinha, super DIIIVA !

Beijos Keila :*

Universo Paralelo - Scracho

Ainda falta o sol se pôr e assim é o paraíso: a onda bate e eu vejo você. A energia que ficou, reflete o seu sorriso e eu preciso te dizer tudo o que eu penso. Estranho, mas já que é assim, eu vou até o fim pra te convencer. E você diz que o longe não é o bastante pra viver e eu te digo, então, me de a mão, concordo com você. Geral por perto e é você que eu considero e já é certo em te levar pro meu castelo. Eu vou viver pra te fazer feliz. E é por você meu sentimento mais sincero, eu e você e um universo paralelo. Eu vou viver e te fazer feliz...

A impontualidade do amor

Você está sozinho. Você e a torcida do Flamengo. Em frente a tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar. Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha.
Trimmm! É sua mãe, quem mais poderia ser? Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase galinha, sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras. O amor dá meia-volta, volver. Por que o amor nunca chega na hora certa?
Agora, por exemplo, que você está de banho tomado e camisa jeans. Agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para um cinema. Agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio.
O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.
O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. O amor está em todos os lugares, você que não procura direito.
A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.

Tcheco acredita: 'Não é nada sobrenatural vencer o Cruzeiro por 2 a 0'

Meia está empolgado com as chances do Grêmio de ir à final da Libertadores. Autuori orienta os jogadores a não exagerarem em campo

A fama de “Imortal” do Grêmio será colocada à prova novamente nesta quinta-feira, na partida contra o Cruzeiro, no estádio Olímpico, pela semifinal da Taça Libertadores da América. Derrotado por 3 a 1 em Belo Horizonte, o time gaúcho precisa vencer por 2 a 0. Placar que não é considerado impossível dentro do elenco, ainda mais se tratando de uma equipe com o histórico de superação do Tricolor.

- A gente tem conversado muito e sabemos que não é nada sobrenatural vencer por 2 a 0 o Cruzeiro no Olímpico. Exemplos não nos faltam de que é possível – falou Tcheco, um dos líderes do atual elenco da equipe tricolor.

O técnico Paulo Autuori, aliás, tem conversado bastante com os jogadores sobre a postura que o Grêmio deve ter em campo. Segundo Tcheco, o comandante gremista quer o time ligado, mas não desesperado. Tudo para não passar do ponto. A preocupação do treinador é que entradas mais fortes prejudiquem a partida.

- O Paulo tem nos dito para não transformar esse desejo demasiado de classificar em algo ruim, que ultrapasse limites. Cada um tem a sua confiança, mas não podemos deixar de jogar futebol, porque o jogo parado não nos interessa – contou o meia.

Na última segunda-feira, os sócios do Grêmio compraram pouco mais de 14 mil ingressos para a partida. As bilheterias voltam a comercializar entradas nesta terça-feira, agora para todos os tipos de torcedores.

Fonte: globoesporte.com

segunda-feira, 29 de junho de 2009

O Quase

Ainda pior que a convicção do não, e a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.Quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu ainda está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, ás vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor, não me pergunto, contesto.A resposta eu sei de cor, está estampada na distancia e frieza dos sorrisos na frouxidão dos abraços, na indiferença dos “Bom Dia” quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até para ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza.O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência, porém, preferir a derrota prévia á duvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque embora quem quase morre está vivo, quem quase vive já morreu.


Luiz Fernando Veríssimo

Nem todas as palavras, músicas, poesias, historias, lendas, melodias, sinfonias; nem todos os livros, filmes, verbos; nem os mais altos montes e os maiores castelos; os planetas mais distantes e os corpos mais belos; nem os mais profundos mares, golfos, peninsulas e oceanos; nem qualquer amor que se construa em minutos, horas, semanas, meses e anos; nada, nunca poderá explicar a grandeza da importância que você tem para mim. Impossível, inconfundível, irremediavel, indiscreto, indireto, íntimo, indagável, intenso, inesquecível amor. Te amo, do tamanho do inexplicável.
____________________________________________________________________________________________________
Achei tão lindo *-*.

Não pense que a pessoa tem tanta força assim a ponto de levar qualquer espécie de vida e continuar a mesma. Até cortar os defeitos pode ser perigoso - nunca se sabe qual o defeito que sustenta nosso edifício inteiro... há certos momentos em que o primeiro dever a realizar é em relação a si mesmo. Quase quatro anos me transformaram muito. Do momento em que me resignei, perdi toda a vivacidade e todo interesse pelas coisas. Você já viu como um touro castrado se transforma em boi. Assim fiquei eu... para me adaptar ao que era inadaptável, para vencer minhas repulsas e meus sonhos, tive que cortar meus grilhões - cortei em mim a forma que poderia fazer mal aos outros e a mim. E com isso cortei também a minha força. Ouça: respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver. Juro por Deus que, se houvesse um céu, uma pessoa que se sacrificou por covardia ia ser punida e iria para um inferno qualquer. Se é que uma vida morna não é ser punida por essa mesma mornidão. Pegue para você o que lhe pertence, e o que lhe pertence é tudo o que sua vida exige. Parece uma vida amoral. Mas o que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesma. Gostaria mesmo que você me visse e assistisse minha vida sem eu saber. Ver o que pode suceder quando se pactua com a comodidade da alma.


Clarice Lispector

Vida

Por vezes penso que quando te procuro estou simplesmente a tentar achar-me. É viciante querer encontrar o caminho a seguir, tendo como guia a tua voz. Escorrego na palha seca quando toda a gente escorrega na molhada. A raiva que tenho ao meu mundo deixa-me impávida e serena, a raiva aumenta. Leio tantos poemas e textos e nunca nos encontro. São tristezas, amores banais, saudades não sentidas, amores carnais com uma folha de papel… são tantas as frases sem sentido, que leio da boca dos outros, que por vezes sinto que já não escrevo nada que valha a pena alguém ler. Deixo essa missão para os escritores, os poetas maiores. Eu apenas me quero encontrar… Vou falando com as pedras do meu caminho, abraçando as papoilas que dançam na beira da estrada e procuro-me. As rosas são as minhas confidentes, elas sabem que procuro algo que responda com o timbre da tua voz. Talvez tivesses ficado por aqui, eu sei que ficaste. Pelo menos sinto-te no meu peito… sempre no peito… onde guardo tudo o que me dá a vida. Mas a voz vem apenas com a brisa. Peço ao mar para soprar, mas ele não sopra, está zangado comigo porque deixei de chorar. As lágrimas pararam, o rio secou e o mar está com medo de morrer. Ele teima em que eu devo chorar lágrimas salgadas. Nega-se a trazer-me notícias de ti, do outro lado. Está zangado, é mau, mas eu não choro. Dedico-me agora àquilo que acredito, vou deixando as letras espalhadas em folhas de árvores mortas para que o vento as una e forme as palavras certas, sem erros. Pois agora também já não sabemos onde está o erro da palavra, consequentemente o erro da vida. Tudo está metido no mesmo saco. Não vale a pena escrever se depois não sabem ler. Não vale a pena chorar só para o mar não morrer. Não vale a pena chamar-te porque sei que não vens. Deito-me ao lado do rio, que secou, e oiço-te correr… fico a olhar o céu na ilusão que ele ainda é azul. Deixo-me ficar à espera da noite para confirmar que as estrelas ainda brilham. Sorriu, afinal o que todos escrevem é verdade… as estrelas brilham à noite e o céu é azul e o rio corre em silêncio porque está seco. Mas esses que se dizem poetas não sabem que tu és o rio e que correste para o céu porque quiseste fugir do mar para este não soprar a brisa de ti até aqui, ao meu peito. E que à noite o que brilha são os teus olhos que se riem do mar, que está zangado. Afinal, os que escrevem não sabem nada, mas gritam muito e eu deixei de te ouvir… e agora perdi-me…

Não deixe o amor passar

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

Sobre você

Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço.
Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade.
Obrigada por fazer parte de minha vida!

Dedicado à Karen e Retiele *-*.

Pain...

Olhe, não fique assim não, vai passar. Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas agüenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. (Fernando Pessoa escreveu, num momento parecido, "hoje não há mendigo que eu não inveje só por não ser eu")
Dor é assim mesmo, arde, depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores da vida.
Pense assim: agora tá insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já é dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás.
Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia. Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já tá lá longe.
A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo - é difícil de acreditar, eu sei - vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou.
Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem. Como cantou Vinícius: "É melhor viver do que ser feliz". Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói,ai,eu sei como dói. Mas passa.
Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o unico jeito de deixá-la pra trás é continuar andando.
Você vai ser feliz.
Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha?
Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade.
Eu não minto.
Vai passar.
Antônio Prata.

Caminhos...

Não sei como começar isso, do mesmo modo que não sei o que fazer. A vida faz as suas voltas, muda sua rota,muda os possiveis caminhos para escolher. Cada qual faz seu rumo,mas tem vezes que sozinho simplismente não DÁ! É dificil nesse estado ouvir uma musica e não lembrar do que aconteceu, tirar dos pensanmentos algo que tecnicamente não se resolveu. É dificil seguir calado,não querer causar escandalo, não querer fazer confusão. Mas sem saber que a confusão já tá armada aqui no meu coração. Tudo que eu queria era te deixar feliz, não importa como. Se for pra sumir, já fui.Se for pra ficar,com prazer. Mas não me lembro de ter pedido algum dia para gostar de você. Se eu pudesse pelo menos escolher, mandar em mim. Mandar em emoções, sentimentos? Fácil pra quem vê, mais dificil que parece. Esconder,amar calado? mais difícil ainda,se você quer saber. Fortes são aqueles que conseguem esconder,disfarçar,mentir pra si mesmos talvez. Complicado é sentir um nó na garganta,um aperto no peito, aquela sensação de que o ar já acabou. Um peso enche nossos olhos, que querem se fechar,para continuar dormindo,e o pesadelo acabar. Mas tem vezes que quando nós retornamos a abrir nossos olhos,o pesadelo apenas aumentou,dando mais certeza ainda que é irreversível. "O pior cego é aquele que não quer ver".Mas será que ele continuará sendo o pior cego se ele simplismente não quiser ver por medo de sofrer? Tem suas controvérsias.Escolher o caminho mais curto,sumir,se revoltar,fechar seu mundo e não voltar mais pode ser muito covarde. Então o que seria corajoso? Olhar nos olhos da pessoa e dizer "Oi eu não queria dizer mas..Eu te amo", e depois que ouvir a resposta, muitas vezes não muito esperançosa, sair correndo e chorar 3 horas seguidas? Me poupe. Corajoso,é não falar nada.É continuar sua vida sorrindo pros outros e chorando por dentro. É ver a pessoa seguindo seu caminho (sem você) e não se acabar em lágrimas. É conseguir esconder. É conseguir enganar a si mesmo e aos outros, de que você está cem por cento feliz e sem preucupações. É ver um filme que tenha a mesma história que a sua,mas a diferença é que a bendita da mocinha do filme consegue seu final feliz. É ler um livro,a letra de uma música, um texto, e ter a sensação de que o autor está falando diretamente para você.É ter seus olhos secos e sua alma em prantos a chorar.Não pense que eu estou mandando indiretas (ou diretas) a você, isso são apenas pensamentos confusos escritos no papel."­Por mais que seja difícil eu vou continuar sem você. Tudo na vida tem altos e baixos. iIso é só uma fase, e como toda fase passa, essa também vai passar."

No puedo vivir sin ti ♥

Y es que odio amarte tanto amor, saber que te necesito...
Y es que odio amarte tanto amor...
No puedo vivir sin ti, pero odio quererte así.

He ♥

Minha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci.
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei.

Eu nunca digo que vou mudar. Eu nunca mudei, e não foi porque eu não quis. É simplesmente porque esse sou eu, e qualquer esforço em não me ser seria, por si só, uma traição. Mesmo que pudesse voltar no tempo, mesmo que pudesse fazer tudo de novo, todas as desventuras que vivi levar-me-iam ao mesmo agora. E eu jamais estive tão apegado ao presente. Jamais estive tão alerta, tão atento, tão sedento pela luz do sol e, principalmente, por essa não-luz da noite, que a muitos assombra e, a mim, inspira. Eu vejo em cada uma dessas esquinas dobradas um novo horizonte, uma nova página para escrever com meus desastrados passos. Quando deito na cama para ler o livro dos meus dias, invariavelmente encontro nas minhas frases sem concordância os maiores acertos. E foi escrevendo um desses parágrafos rasurados que te vi errando também. Mas tinhas a capacidade de escrever sem olhar pras mãos. Olhavas pra mim, do outro canto daquela sala. No entanto, com hercúleo esforço, superei minha curiosidade e todos os meus mais primitivos instintos, para conseguir esperar o forte, intenso e último toque que a tua caneta deu naquela folha branca. Então eu comecei a escrever compulsivamente, extrapolando os limites do papel, riscando mesas, sofás, tapetes, inclusive o chão, até que minha caneta alcançou o teu papel. A página está totalmente em branco, e podemos escrever nela o que quisermos. Mas eu sou ator do tipo que improvisa, e minhas perguntas não se encaixariam nas tuas respostas decoradas. O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando, na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. Eu não deixo minha vida se viver por mim, sozinha. E não há piloto-automático que seja capaz de contornar essas curvas tão fechadas que cortam meus caminhos. Fui eu quem as projetou, justamente para serem assim.


Lucas Silveira (fresno)

domingo, 28 de junho de 2009

Você não deveria poder fazer isso. É injusto e cruel! Como pôde ser covarde a esse ponto? Como pôde ser mesquinho dessa maneira? Você foi me roubando os espaços entre os abraços, me deixando apenas uma fresta. Um pequeno rompimento por onde hoje, sozinha, tento respirar. Eu que sempre fui forte, livre, grandiosa. Até onde posso renunciar a mim mesma pra te resgatar? Até onde posso me perder dentro do que você me ofereceu, me deu e me tomou, me roubou... Me deixou? Quem sou agora que me deixei ser uma parte de você e que você fosse grande parte do que eu era até que não quisesse ser mais parte alguma de mim e eu não fosse nada? Quem eu sou depois que o sentido das coisas ao meu redor se perdeu na vontade de te ter outra vez? Os tons de cinza deixam meus olhos ofuscados depois da claridade tácita do seu sorriso. Me fez te amar, me fez me perder em ti. E agora? Quem sou eu sem minha melhor parte, sem meu melhor pedaço, sem você? O que sou eu? O que faço agora? Agora que você levou tudo que eu tinha, todas as minhas alegrias em viver? O que eu faço agora depois que me apaixonei? A culpa é toda sua. Você não deveria ter dito todas as coisas que foram ditas a mim, você não deveria escrever versos meus. Não deveria ter me dado esperanças se depois tinha a intenção de tirá-las. O que eu faço com o amor que devoto a você? O que eu faço com os sonhos e os planos, com os "sim" que foram ditos? O que eu faço com as noites mal dormidas e com as lágrimas derramadas? O que fazer com as fotos que me lembram nós dois e os desejos deixados pra depois? Agora não adianta voltar. Tentar consertar o que foi deixado pra trás... Não adianta! Se todo o tempo eu te amei, o que você fez com o tempo em que dizia me amar? Será que minhas certezas foram baseadas em suas dúvidas? Será que minhas verdades são reflexos sinistros das suas mentiras? Quem somos? O que fomos? Tudo o que temos... Vivemos? Será que as coisas que sonhei foram inspiradas em fantasias apenas? Eu estou indiferente! Indiferente aos rumos que minha vida tomará. Sorrir, ser legal, chorar, viver? Pra que? Não há tanto sentido em isso tudo, há? Eu sou uma pergunta. Pensei que você fosse minha resposta, mas você é apenas outra incógnita!

Fim.

Adilson diz que denúncia de racismo é assunto superado no Cruzeiro

Técnico não teme clima hostil no segundo jogo contra o Grêmio, no Sul

O técnico Adilson Batista evitou ao máximo comentar a acusação de racismo feita por Elicarlos, do Cruzeiro, contra Maxi López, do Grêmio, na última quarta-feira, durante a primeira partida da semifinal da Libertadores.
O jogador cruzeirense esteve na delegacia do Mineirão e disse que foi chamado pelo argentino de “macaco”. Os dois prestaram depoimento, e a polícia mineira vai apurar os fatos.
O episódio acirrou os ânimos para o segundo jogo, na próxima quinta, em Porto Alegre. Nesta sexta, Adilson considerou o assunto como encerrado.
- Faço valer as palavras do presidente (Zezé Perrella), na carta que ele colocou no site do clube, e do Eduardo Maluf (diretor de futebol). Vamos para lá para jogar futebol – afirmou.
Zezé Perrella e Maluf lamentaram o ocorrido e se defenderam de acusações dos dirigentes gremistas. Durante a confusão, os representantes do Tricolor gaúcho afirmaram que a queixa de Elicarlos foi organizada pelo Cruzeiro.
- O povo do Sul é educado e vai se preocupar em incentivar o Grêmio. Este incidente é fato superado já – resumiu.

Também nesta sexta, o mandatário gremista, Duda Kroeff, afirmou em nota divulgada no site oficial do Grêmio que o clube gaúcho promete segurança aos visitantes na passagem por Porto Alegre.
Fonte:globoesporte.com

sábado, 27 de junho de 2009

He ♥

AAAAAAAAAAAAAAH *-*, se você soubesse como me faria feliz apenas poder te abraçar, te sentir perto de mim... Eu daria tudo só pra poder te ter seeeempre perto de mim, pra poder te ver feliz. Eu seria tãããão feliz se pudesse te abraçar quando você estivesse mal, ou quando estivesse feliz. Eu queria tanto poder dividir meus segredos com você e te falar sem medo nenhum que o meu amor é você ! E que nada nem ninguém vai fazer com que isso mude, pke nada nem ninguém pode ser tão forte quanto o meu amor por você é. Eu só queria que soubesse que você é tudo pra mim !

'
Gustosa te daria mi amor la vida entera. Gustosa aceptaría vivir y morir a tu lado
'

Tcheco afirma que motivação da torcida contagiou jogadores do Grêmio

Capitão promete classificação e diz que espírito de Libertadores está incorporado no elenco


Quem afirma que o Cruzeiro está com a classificação garantida depois dos 3 a 1 no Mineirão, pode queimar a língua. Pelo menos é o que pensa Tcheco, capitão do Grêmio. O meia afirmou, na noite desta sexta-feira, que tudo o que aconteceu no Mineirão serviu para que o grupo gremista incorporasse de uma vez por todas o espírito de Libertadores. Depois de ver a confiança da torcida na recepção à delegação no Aeroporto Salgado Filho, o camisa 10 disse ter certeza de que o Tricolor vai à final do maior torneio interclubes das Américas.
– Isto nos deu ainda mais ânimo. Nas ruas a gente vê que o pensamento da torcida é este. E isto nos contagia. A cada momento contrário, a gente sente o apoio da torcida. Os jogadores que chegaram ao clube este ano estão entusiasmados com a torcida do Grêmio – disse Tcheco.
Em 2007, na final da Libertadores contra o Boca Juniors, o sentimento de confiança vindo das arquibancadas era o mesmo. Mas, para o capitão, o time do Cruzeiro não é tão forte como o argentino e a virada pode ser mais fácil.
– Neste ano os times são mais parelhos. Contra o Boca, tentamos de tudo, mas a equipe deles era muito qualificada – afirmou o meia.
Tcheco revelou o que vem pregando o técnico Paulo Autuori sobre a confusão envolvendo a acusação de racismo de Elicarlos contra Maxi López.
– O Paulo teve sensibilidade e nos disse que a gente não deveria transformar tudo aquilo que aconteceu numa batalha aqui em Porto Alegre. Tudo que é parada na partida beneficia o Cruzeiro. A gente não pode entrar neste tipo de situação. Temos que manter a euforia dentro de nós. Qualquer outra coisa será benéfica para o Cruzeiro – disse Tcheco, que mandou uma mensagem final aos torcedores:
– Já convivi com isto em 2007, contra São Paulo e Santos. Eles eram os favoritos e foram desclassificados por nós. O Cruzeiro tem o Kléber e companhia, mas nós temos nosso torcedor. Tenho certeza que nosso caldeirão vai brilhar – disse o capitão.
Fonte: globoesporte.com

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson !

Eu nem consigo acreditar meu ;O, não sou muuuuuuito fã dele, mas pooxa, o cara é um icone ! O rei do pop eterno né ?! A musica vai sentir muita falta dele, mas com certeza ele estará presente em nossos corações e ouvidos. E seeempre presente na história da música.
Descanse em paz !

Maxi López se defende de racismo e promete "sangue gaúcho"

Em entrevista coletiva realizada no Olímpico, no final da tarde desta quinta-feira, o atacante Maxi López, do Grêmio, negou que, no jogo da véspera, contra o Cruzeiro, no Mineirão, tenha ofendido Elicarlos com expressões racistas.
"Foi uma discussão normal, que acontece em todos os jogos. Mas sem ofensa racial de minha parte. Estava lutando pelos meus companheiros. Sou contra o racismo em todos os níveis", repetiu o argentino várias vezes durante a entrevista.
Segundo Maxi López, ele fez uma reclamação forte a Elicarlos, por ter cometido uma falta violenta em Souza. E que na discussão com Wagner, que se seguiu, só se falou na dureza da falta.
"O que se passou é o que Cruzeiro armou toda essa polêmica, levantou um problema inexistente, para criar um clima desfavorável ao Grêmio na segunda partida", afirmou.
O atacante se disse feliz pelo apoio mostrado pelos companheiros de time, que saíram do ônibus junto com ele e o acompanharam à delegacia no estádio.
"Foi a primeira vez na vida que entrei em uma delegacia. Jamais imaginei que seria nessas circunstâncias. Dentro do ônibus, não sabia de polêmica nenhuma. Se tivessem me pedido para sair, teria ido naturalmente logo no início", afirmou.
Maxi López afirmou que ouve muitas brincadeiras de brasileiros, assim como estes escutam quando vão para algum clube argentino, mas nunca levou a sério, "por saber que não há maldade".
Por fim, ao encerrar a entrevista, garantiu que o Grêmio tem todas as condições de reverter a derrota de 3 a 1. "Na segunda partida, diante de nossa torcida, o Cruzeiro vai conhecer a raça e o sangue gaúcho", prometeu.
Fonte: http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3844141-EI1987,00.html
____________________________________________________________________
Só um errinho básico na matéria, ele não foi defender o Souza, não foi o Souza que sofreu a falta dura, e sim o Fábio Santos, que parece ser supeeeeer amigo do Maxi. Acho que se fosse o Souza o Maxi nem teria falado nada ;P.
E uma coisinha na matéria que eu postei antes, escreveram que ele tá falando menos português agora, que ele tá meio que 'forçando' o espanhol. Sinceramente, acho isso bobagem. Ele não faria isso e nem a diretoria do Grêmio diria para fazê - lo. Acho que a globo defende muito os times do Rio, São Paulo e Minas Gerais, que é o caso... Vamos esperar e ver o que mais eles escrevem sobre isso.
NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA !

Maxi nega que tenha chamado Elicarlos de macaco: ‘Não usei esse termo’

Centroavante do Grêmio diz que Cruzeiro tenta ‘armar ato’ nas semifinais da Libertadores. Argentino fala que foi mal-interpretado

O atacante do Grêmio Maxi López, acusado de manifestação racista, deu nesta quinta-feira sua versão para a confusão ocorrida no jogo de quarta, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Em entrevista coletiva, ele negou que tenha chamado o atleta da Raposa de “macaco” na derrota de 3 a 1 em Belo Horizonte, pela Libertadores. O argentino disse que a discussão ocorrida dentro de campo é normal no futebol e voltou a garantir, como afirmara em depoimento à polícia, que sequer conhece a palavra citada por Elicarlos.

- Na delegacia, o policial me perguntou e eu disse que não conheço essa palavra. Falo pouco português. Em nenhum momento usei esse termo – disse o atacante.

O camisa 16 do Grêmio criticou o Cruzeiro pela denúncia de racismo. Ele entende que a Raposa está querendo agir fora de campo para interferir no que acontece dentro dele.

- Estou contra qualquer ato de racismo em todos os níveis. Creio que em uma briga dentro de campo, em que ele entra muito forte em um companheiro (Fábio Santos), se fala um monte de coisas que estão fora de lugar. Foi um ato armado pelo Cruzeiro. Desde que cheguei a Porto Alegre, fui informado de tudo que estão falando. Luto pelos colegas de Grêmio. Mas é só uma partida de futebol, longe de ser um ato racial.

Maxi lamentou estar envolvido na polêmica. No início da madrugada desta quinta, ele foi parar na delegacia para prestar depoimento. Todos os colegas de time foram junto com ele para ajudar em eventuais testemunhos.

- Colocaram-me em uma posição na qual eu nunca pensei estar. Saiu um pouco de contexto para descentralizar o que vai ser o jogo no Olímpico e criar um problema onde não há. Sei que em nenhum momento cometi um ato dessa índole. Estou tranquilo. É a primeira vez que entro em uma delegacia, especialmente no futebol – comentou o argentino.

Maxi López não terá que ir a Belo Horizonte prestar novos depoimentos. Caberá a Elicarlos decidir se levará a questão adiante, até um possível indiciamento do argentino, ou se deixará a situação como está.

Na entrevista do argentino, um ponto chamou a atenção: ele falou menos português do que costuma. As entrevistas anteriores foram mais claras. Desta vez, o jogador deu ênfase maior ao espanhol.


Fonte: globoesporte.com

Eu acredito !

Não tá morto quem peleia !

Eu acredito !

Não tá morto quem peleia !

Eu acredito !

Não tá morto quem peleia !

Eu acredito !

Não tá morto quem peleia !

Eu acredito !

Não tá morto quem peleia !

Eu acredito !

Não tá morto quem peleia !

Eu acredito !

Não tá morto quem peleia !

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Acusado de racismo, Maxi López tem nome gritado por gremistas

Centroavante argentino recebe apoio dos torcedores em Belo Horizonte e também em Porto Alegre. Ele fala à tarde sobre denúncia de Elicarlos

Uma parte significativa da torcida do Grêmio parece estar ao lado do argentino Maxi López no momento em que o jogador é acusado de manifestação racista contra Elicarlos, do Cruzeiro. Em Belo Horizonte, no momento em que deixou o ônibus da equipe gaúcha após a derrota de 3 a 1 e foi até a delegacia do Mineirão, o centroavante teve o nome gritado pelos gremistas que ainda estavam presentes lá. A cena se repetiu nesta quinta-feira, no retorno do Grêmio a Porto Alegre.
O gringo foi o atleta mais aplaudido pelos torcedores que foram ao aeroporto recepcionar o time. Assim que pisou no saguão de desembarque, o atacante teve o nome gritado pelos torcedores. O jogador, protegido por seguranças, passou reto pelo local, sem dar entrevistas.
A assessoria de imprensa do Grêmio informou que Maxi falará sobre a situação depois do treino da tarde, em entrevista coletiva no Olímpico. No depoimento que deu à polícia no Mineirão, o jogador disse que não chamou Elicarlos de macaco, como alega o cruzeirense, e argumentou que, por ser argentino, sequer sabe o significado da palavra em português.


Fonte: globoesporte.com
____________________________________________________________________
Tá, eu concordo que tenhamos que apoia - lo, nós gremistas, mas também não dá pra deixar parecer que concordamos com o que ele fez, até pke os gremistas sempre são vistos como racistas e tal por causa da história do clube. Eu certamente irei apoiar o Maxi, mas se isso for verdade, sinto muito, acho que seja merecido ser punida (espero que não por muito tempo), mas vamos esperar pra ver o que acontece.

Beijos Keila :*

P.S.: Atrás do segurança, ali na foto, aparece a cabeçinha do meu Réver *-*.
P.S.:² Reparem como os dois (Maxi e Réver) estão lindos :D.

Maxi viaja mudo e fala à tarde, no Olímpico, sobre acusação de racismo

Argentino é acusado por Elicarlos, do Cruzeiro, de chamá-lo de ‘macaco’ no jogo desta quarta-feira, no Mineirão


O silêncio de Maxi López será interrompido ainda nesta quinta-feira. À tarde, após treinamento do Grêmio no Olímpico, o argentino concederá entrevista coletiva para falar sobre a acusação de racismo no jogo desta quarta, a derrota de 3 a 1 para o Cruzeiro no Mineirão. Elicarlos, atleta do time mineiro, acusa o atacante gremista de tê-lo chamado de macaco em campo.
Maxi, acompanhado de todo o elenco tricolor, prestou depoimento na delegacia do Mineirão e foi liberado em seguida. Ele não quis falar com a imprensa. Ainda no estádio e também no retorno ao hotel, já na madrugada desta quinta, o atleta ficou mudo. Caminhou apressado, sempre ao lado de um segurança. Esta manhã, no embarque de volta para Porto Alegre, o gringo estava de cara fechada. E assim ele continuou durante o voo.
A polêmica envolvendo Maxi López e Elicarlos ainda vai render muito. A televisão flagrou Wagner, do Cruzeiro, discutindo com o argentino e fazendo gestos que indicam irritação com a suposta manifestação racista do atacante. O meia da Raposa esbraveja com o argentino e passa os dedos na pele do braço, em um gesto que, no futebol, tem referência racial.
No depoimento que deu à polícia, Maxi disse que não chamou Elicarlos de macaco e que sequer conhecia a palavra em português. A tendência é de que ele mantenha o discurso na coletiva desta quinta.

Font: globoesporte.com

Grêmio x Cruzeiro

Meeeu Deus, que jogo foi aquele ;O ? O Grêmio merecia ter vencido, sério. Atacou muito mais, só não tiveram a competencia de acertar em gol ¬, jogou bem melhor, teve lances bem mais bonitos que o Cruzeiro... O Cruzeiro teve sorte, sorte nas finalizações e sorte de que o Grêmio não consegue acertar em gol ! E o pior de tudo que tiveram dois gols dados, o 1º o Réver deu muito espaço pro cara olhar e cruzar na área, o 2º o Marcelo teria pego se o Tcheco (que não jogou nada) não tivesse colocado o pé na bola e desviado do Marcelo.
Senhor, eu não sei como o Paulo Autuori não vê certas coisas, o Tcheco não jogou nada, a unica coisa que ele fez foi colocar o pé na bola pra fazer gol contra ! e nem assim o Paulo tirou ele; eu queria que ele colocasse o Herrera, pke o Herrera é garra, mas queria que ele tirasse o Tcheco, não o Alex Mineiro que até tava jogando bem, só não conseguia fazer os gols, mas ele tava fazendo muito mais no jogo que o Tcheco isso sim.
Bom, mas ainda tem o jogo de volta que será aqui no Olimpico, e eu sinceramente acredito no Grêmio *-*, acredito que podemos fazer 2 gols e não levar nenhum, até pke teremos o Victor de volta ao tricolor *-*.
____________________________________________________________________
E não tem como falar no jogo e não falar no episódio do Maxi López e do Elicarlos. Eu sinceramente não acho que o Maxi faria uma coisa dessas, mas vou esperar pra ver o será averiguado. Só espero que seja mesmo mentira e que nada disso tenha acontecido de verdade.
Pooxa, não podemos deixar lugar pro Racismo, eu sou completamente contra, acho que a cor da pele não influencia em nada. Espero que não seja nada, não por ser o Maxi ou por ser do Grêmio, mas por racismo ser uma coisa tão irracional ! Agora só me resta esperar pra ver no que vai dar...

Beijos Keila



P.S.: Não achei foto do jogo, então coloquei qualquer uma mesmo. Nessa ai dá pra ver o Réver de costas *-*, hehe ;x.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Stress x.x

Gente, essa faculdade vai me enlouquecer qualquer hora dessas... Segunda - feira fui para lá às 13h, sendo que a minha aula só começa as 19h, pra tentar fazer um trabalho e ontem eu fiquei das 8h:30min da manhã até às 23h:30min da noite pra terminar o trabalho. A minha sorte é que os meus colegas de curso são uns amores e me ajudaram em tudo que eu precisei, e olha que eu os incomodei, putz. Chegou uma hora que eu não conseguia raciocinar mais ;x, parecia tudo tri embaralhado, mas posso dizer que o trabalho ficou tri legal. Vai dar 39 folhas ao total (enooooorme) mas ficou super completo. Até achei estranho ficar tão bom, afinal não tinhamos a Michele pra dizer o que fazer, hehe, mas me sai tri bem. Acho que vou começar a fazer meus trabalhos assim ;P.
E o pior, quinta, sexta e sábado eu tenho prova e nem consegui estudar, pra NADA ! Esse maldito trabalho tá tomando todo meu tempo, maaaaas hoje eu apresento ele bem direitinho (fiquei com a parte dos artigos ;x) e já me livro... Foda, final de semestre é muito estressante, é muita coisa junta, muita coisa pra fazer, não se tem um dia de folga, mas ainda bem que logo tudo isso acaba, pelo menos nesse semestre, hehe. Vou lá, preciso estudar muitooooo !

Beijo galera ;*

P.S.: Desculpem se o blog tá ficando meio lagado e sem atualizações boas, mas é por causa da facul mesmo, prometo que semana que vem, assim que terminar toda essa função, eu arrumo e posto tudo aqui direitinho. PROMESSA ! :D
P.S.:² Hoje tem jogo da seminal da libertadores ;xx. e eu tô morrendo de medo, hehe ;z. Mas apesar de tudo, ACREDITO NO
MEU TRICOLOR ! ♥ Vamos torcer bastante galera, empurrar o Grêmio até a final.

Beijos tricolores *-*

terça-feira, 23 de junho de 2009

Gustavo Hilderbeg de Almeida x3

... O tempo vai passar e eu sei pra sempre vou levar o seu amor por onde eu for !... ♥

Gossip Girl :*

- Algumas surpresas batem na sua cabeça como uma raquete de tênis. E outras surgem quando você menos espera. Às vezes, as maiores surpresas são aquelas que você mesma faz. Fugir é uma maneira de trocar de pele. Mas adotar o amor livre será tão fácil quanto tirar um par de sapatilhas? Parece que alguém andará descalça no parque.


- Oh não. Avisamos que nada de bom viria por cutucar uma teia de aranha, você acaba enrolada em suas próprias mentiras e quanto mais se move, mais apertado fica até ficarmos presos em uma prisão feita por nós mesmos.


- Ninguém tem todas as respostas. às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas. E deixar passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro, e saber que mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos.


- Ombreiras vêm e vão, mas uma melhor amiga é para sempre. Porque mesmo quando não sabe para onde vai, ajuda saber que você não esta indo sozinha.


- A outra coisa que adoramos num baile de máscaras? Quando as máscaras finalmente saem e a verdade é revelada a todos.


- Sabe como todo mundo sempre fala de como a sinceridade é a melhor política e que o único relacionamento verdadeiro é sincero e aberto? Bem, acho isso uma besteira. Não que eu ache legal mentir. É só que, às vezes, quanto menos se diz, melhor. Quer dizer, como é que se pode ser interessante sem ter segredos? Onde fica o mistério? O elemento surpresa? Admita, é excitante quando seu namorado viaja no fim de semana e você não tem idéia do que ele está aprontando. Você gosta quando aquele cara por quem você tem uma queda dá uma festa mas fica caladão na maior parte do tempo ou sai da sala para dar um telefonema misterioso. Não é mais interessante imaginar que todo mundo que você conhece tem uma vida dupla? E, encare a realidade, se o que realmente quiséssemos fosse a sinceridade, não íamos gostar de falar tanta porcaria sobre os outros, né?


- Sonhos, todos tem os seus. Alguns bons, alguns ruins, alguns que você desejaria esquecer. Algumas vezes percebe que os superou. Algumas vezes sente que estão finalmente se tornando realidade. E alguns de nós.. só tem pesadelos. Mas não importa o que sonhe, quando a manhã chega, a realidade se intromete, o sonho começa a escapar.


Xoxo :*

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Renato Russo - Por Enquanto

Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu está tudo assim tão diferente. Se lembra quando a gente tentou um dia acreditar que tudo era pra sempre mas sem saber que o pra sempre, sempre acaba. Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em você e aí então estamos bem.

Saudade ;x

Há um sentimento em meio de muitos que se chama saudade. Esse, diferente da tristeza e da alegria, é como um sentimento múltiplo, pois, a saudade nos traz felicidade e também tristeza. É algo que às vezes machuca, mas que muitas vezes também te faz sorrir.
A saudade vem de um cheiro, um gosto, um som, uma imagem. Vem acompanhada de coisas pequenas como o cheiro de terra molhada, do gosto de uma comida, do som das ondas batendo na costa. Saudade é saudade, que vem sem aviso, que machuca sem dó. Saudade vai e vem.