A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quinta-feira, 30 de abril de 2009

No desaparecerás. (reik)

Ayer… no me preocupaba nada, y en sus brazos descansaba. Como iba a imaginar, se fue... sin decirme una palabra, para qué sirvió decirle tantas veces que la amaba, se fue con ella el aire, la luz, mis ganas de amar, y es que ya no puedo más. Porque siempre pierdo con tu recuerdo, hace mas frío, solo intentar olvidar tu amor, no sentir dolor, obligarme a perder tu calor. Porque muero por dentro, fijo y me miento, desaparezco por ti y el dolor, no desaparecerá. Porque, he perdido esta batalla, donde solo yo luchaba. Fui un ciego, nada más, talvez, cure el tiempo las heridas, que dejaste en mi vida y que marcaste en mi alma. Se fue con ella el aire, la luz, mis ganas de amar y es que ya no puedo más.
Trad.: Ontem, nada me preocupava e em seus braços descansava. Como vai imaginar, se foi sem dizer uma palavra, do que serviu dizer tantas vezes que te amava, se foi com ela o ar e a luz, meu desejo de amar e é que não posso mais. Porque sempre me perco com tuas lembranças, faz mais frio só em tentar esquecer seu amor, não sentir dor, me obrigar a perder seu calor. Porque morro por dentro, finjo e minto para mim, desapareço por ti e a dor, não desaparecerá. Porque eu perdi essa batalha, aonde só eu lutava, fui um cego nada mais, talvez o tempo cure as feridas que deixou na minha vida e que marcou a minha alma. Se foi com ela o ar e a luz, meu desejo de amar e é que não posso mais.

Momentos. (reik)

Tradução:
Já sei, a vida é um jogo, tem que saber perder ou ganhar e caminhar sem perder o solo, não deixe que nada roube a cor da sua vida. São os momentos de cada dia, cada minuto que se vai, esses momentos de nossas vidas que nunca se esquecerão, não os deixe passar. Sei que virão tristezas e medos e pensará que não podes continuar, mas no final, você escreve seus sonhos, não deixe que nada roube a cor da sua vida. [...] Com coração nada de deterá, tenha a força, não perca a paixão.

Eu desisto

Eu desisto de sofrer tanto, desisto de torcer pra que você me note, desisto de escrever textos e mais textos pra você, praticamente entregando e expondo esse sentimento. Eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha. Desisto de ser seu ombro amigo, desisto de ser sua segunda opção, desisto de ser um segundo plano que só serve quando você está mal. Desisto de ser sua amiga, todos os dias, ouvindo você falar da sua namorada e te ver andando de mãos dadas com ela, enquanto meu coração parece se auto-quebrar. Desisto de ter que te dar conselhos de como pedir desculpas quando você e a sua namorada brigam. Desisto de ter que sorrir todos os dias, como se tudo estivesse bem. Desisto de ir à cozinha e perceber o quão atraente uma faca me parece. Eu desisto de te amar. Eu desisto de você !

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Souza *o*

"Humilde", Souza compara gol a lance de Ronaldo na Vila

Principal destaque na vitória por 3 a 0 sobre o Boyacá Chicó no Olímpico, que garantiu ao Grêmio a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores da América, Souza esbanjou bom humor na entrevista que concedeu após a partida em Porto Alegre, nesta terça-feira. O meia, que anotou dois gols contra os colombianos, comparou um deles ao lance mais comentado da semana, o golaço que Ronaldo marcou na Vila Belmiro na vitória do Corinthians sobre o Santos, na primeira final do Campeonato Paulista.
"Os dois foram de cobertura, de fora da área, mas tudo o que o Fenômeno faz, mesmo gol feio, tem mais repercussão, né? Eu sou o Souza, e vou continuar na minha humildade", disse o ex-são-paulino, ao falar sobre o gol que abriu o placar da vitória gremista.
Com apenas 12min de jogo, o camisa oito recebeu do lado direito do campo e, com um toque de habilidade, enganou o goleiro Velásquez, que esperava o cruzamento para o meio da área. Após a partida, Souza contou que foi gozado pelos próprios companheiros, que afirmaram que sua intenção era centrar para o cabeceio de quem vinha de trás.
"Nessas horas eles sacaneiam, é de lei. Mas o gol foi meu e foi muito bonito. É assim mesmo. Em 2002, contra a Inglaterra, o Ronaldinho tentou cruzar, fez o gol e foi endeusado. Já eu, que encobri o goleiro conscientemente, quis cruzar? Deixa disso", brincou o meia.
Fonte: terra esportes

Grêmio *-*

Gremio Amado - Geral do Grêmio
Composição: luis and tonatto
Grêmio amado muito obrigado ÔÔÔ, por este céu azul, por eu ser gremista, por ser aqui do sul, por nos dar alegrias nos fazendo cantar, ganhando este canpeonato e cada vez mais te amar.


Gremista Eu Sou - Geral do Grêmio
Composição: Indisponível
Gremista eu sou!E o Grêmio é a alegria do meu coração. É a minha vida, é a minha paixão, um sentimento sem explicação e a mim não interessa em que campo jogar, local ou visitante, eu quero é ganhar. E nem a morte vai nos separar, até o céu eu vou te apoiar.

Comemoração *-*


AAH, eles são coisa mais fofa, não são ? *-* Meu Réver, Meu Victor e eu acho que é o Meu Léo ali também comemorando a defesa do Victor no jogo contra o Boiacá ontem ! Muito fofo, tive que por aaqui ;x.
O Tcheco e o Adilson ali pertinho também. Muito meus todooos eles *-*. Orgulho de ser gremista.
Grêmio até o fim. Imortal tricolor. Aquele único amor *-*. Eterno :*

Palavras Por Palavras ;

Aqui estou, submerso numa rotina que me tira do mundo mas me entrega a você .. Eu devia estar prestando atenção nas minhas atitudes, mais minhas melhores recordações resolveram dar as caras agora .. Minha mente esta cheia de sorrisos seus, mais meus olhos vão mais além e destacam as lágrimas.
Aquele sorriso torto de quem esconde uma grande história, voltou a ser meu cartão de visita; e a espontaneidade que tenho de me afastar das pessoas é mais forte que eu .. Como se eu fosse contar tudo com um olhar ou chorar com pena de mim mesmo e não ter uma explicação justa;
Saber que você pensa em mim, não me surpreende, mas me assusta, eu fui tua base e agora você esta sem chão; como assim (? eu lutei por você, eu fiquei ao teu lado mesmo sabendo que eu seria uma segunda opção, eu sofri, chorei, eu ouvi nossa música milhões de vezes e eu tive forças. e você (?
Você nem me disse se ia deixar a porta aberta, abraçou o orgulho e me deixou ir.
Pra onde eu quiser, com quem eu quiser, vivendo como eu quiser, é assim que vai ser, não importa se ainda te tenho em mim, vou fazer disso uma tentativa de melhorar, uma repaginada talvez, foi exatamente isso que eu fui pra você .. uma pagina virada naquele capitulo incompleto, :
T

;x

- 'Já tentei te mandar pra longe, onde meus pensamentos não conseguem te alcançar. Mas meu coração jamais vai parar de bater; ansioso por você, ansioso pra te ver.'


- 'Se palavras já não conseguem demonstrar, nem ao menos expressar, e eu não tenho como provar. O que me resta, se não, esperar.'


- 'Apesar do tempo e das lembranças, o amor inssiste em continuar.'


- 'O amor mata, o amor corrói por dentro, mas acima de tudo o amor é um sentimento; que machuca, causa sofrimento. É uma ferida que não se fecha e dificilmente se cicatriza. O amor não se esquece fácil, é complicado. Mas para os que amam, o amor é inigualável.'


- 'Meu erro foi acreditar, que o tempo podia curar, e a distância podia apagar.'


Charlotte - Izabella Fernanda

Le pido a la luna - Dulce Amargo

No importa donde estás, ni lo que estás haciendo este momento.
Lo que importa es que sepas que cada instante de mi vida, he pensado en ti, que aún sin conocerte cada paso de mi camino ha sido para llegar a ti,y cada mañana abro los ojos con la esperanza de encontrarte, tarde o temprano llegarás (...)


Tradução :
Não importa onde esteja ou o que você está fazendo agora.
O que importa é que saiba que cada instante da minha vida, pensei em você, que mesmo sem conhecer cada passo do meu caminho era para chegar até você,e a cada manhã abro os olhos com a esperança de conhecê-lo, mais cedo ou mais tarde chegará (...)

Etapas

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importando nome que damos, importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.


(Não sei quem é o autor!)

Ui ;x

Não vou dizer que preciso de você, porque infelizmente, não posso precisar. Não vou dizer que gosto de você, porque você não merece meu amor. Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para você ele será pior. Não vou dizer que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que não chorei, embora você não mereça. Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu, de fato, seria patético. Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não vou dizer que é fácil escrever isso, mas te esquecer é mais difícil. Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração nunca merecerá meus sentimentos e tampouco minhas palavras.

Victor Jabor

Texto perfeito !

Se pudece viver novamente minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros. Não tentaria ser perfeito, relaxaria mais. Teria menos pressa e menos medo. Daria valor secundário as coisas secundárias, na verdade bem poucas coisas levaria a sério. Seria muito mais alegre do que fui, só na alegria existe vida. Manteria uma distância enorme das pessoas ciumentas e possessivas. Seria expontâneo.
Correria mais riscos. Viajaria mais, contemplaria mais entardeceres, subiria mais montanhas, nadaria mais rios. Seria mais ousado. A OUSADIA move o mundo. Iria a mais lugares! Onde nunca fui, tomaria mais sorvete e menos sopa, Teria mais problemas reais, e menos problemas imaginários. Eu fui uma dessas pessoas que, viviam preocupadamente cada minuto da vida. Claro que tive momentos de alegria. Mais se pudece voltar a viver tentaria ter somente bons momentos. A vida é feita disso, só de momentos. Nunca perca o seu agora. Mesmo porquê nada garante que estaremos vivos, amanhã de manhã. Eu era um desses que não ia a parte alguma sem um termômetro, uma bolsa de água quente, um guarda chuva ou um pára-quedas. Se voltasse a viver viajaria mais livre. Não levaria comigo nada que fosse apenas um fardo. Se pudece voltar a viver começaria a andar descalço, no início da primavera, e continuaria assim até o final de outono. Jamais experimentaria os sentimentos de culpa ou ódio. Teria amado mais a liberdade e teria mais amores do que tive. Viveria cada dia como se fosse um prêmio. E como se fosse o último. Daria mais voltas, na minha rua, contemplaria mais amanheceres e brincaria muito mais do que brinquei. Teria descoberto, muito mais cedo, que só o prazer nos livra da loucura. Tentaria uma coisa nova todos os dias. Se tivesse, outra vez, uma vida pela frente.


Texto feito por um homem de 85 anos.

O melhor da América !

Bom, esse post vai ser uma 'homenagem' pela vitória do meu Grêmio ontem na Libertadores *-* ! Na verdade, pra mim, o Grêmio tá se superando sem tecnico, tá bem melhor do que era com o Roth [/fato. Não quero desmerecer ele, mas ele não fez um bom trabalho não, o Rospide tá sendo melhor tecnico que ele.
Mas voltando a vitória de ontem, meu Deus *-*, foi muita sorte nossa ele ter ganho. Eu não vi o jogo, tive aula :/, mas fiquei ouvindo e quase morri do coração quando o Victor (meu goleiro) defendeu aquele penalti, não há como dizer que ele é um goleiro ruim ou meia boca. MEU DEUS, ELE DEFENDEU UM PENÁLTI ! Eu não permito que falem mal dele, não do meu Victor !
E preciso falar do Léo também, sei que não era a intenção dele, mas foi por causa dele que teve o penálti contra nós, mancadassa. Amo o Léo mas dessa vez não dá pra deixar passar, a nossa sorte é que temos um goleiro excelente !
E o Souza heein ? Jogou tri bem e fez dois gols ainda e que gols (vi no site da globo, hehe) ! Ah, sem falar no Tcheco *-*, o melhor capitão ! E o Léo que fez o dele e fechou o placar pra nós ! AAH, e claro, o Jonas, eu não sei pke esse menino é titular, e pior, o favorito da torcida, ele perde muitos gols feitos quase ! Eu não acho que ele seja tão bom quanto dizem ! Na verdade, não acho ele nem um pouco bom, hehe ;x. Cada um com a sua opinião, é claro !
Bom, pra quem achava que o Grêmio não passaria da 1ª fase, estou mais que feliz ! O Grêmio não tem um time tão bom assim pra ganhar a libertadores, mas podemos chegar bem pertinho disso *-*.
Tricolor, imortal tricolor ! Contigo aonde estiver

Beijos Keila :*

terça-feira, 28 de abril de 2009

Saudade...

- 'Memórias do passado, lembranças de você. Não pense que eu te esqueci, eu estou aqui!!'


Sentir saudade é algo tão ruim, pois se temos saudade é pke a pessoa ou lugar não está conosco, não está por perto. E o pior é sentir saudade de algo que nunca se teve, de algo que foi embora antes de você ter a chance de demonstrar o que sentia, de aproveitar melhor seu tempo com ele...
Mas sentir saudade, de uma certa forma, é bom também, assim mostra que você gosta mesmo da pessoa ou do lugar, e que não vê a hora de poder estar junto novamente. E a volta, o reencontro, aah, é algo tão bom que nos completa, nos deixa feliz, de bom humor. Talvez a volta não seja tão boa quando se gosta do lugar onde se está, das pessoas que estão contigo, mas mesmo assim ela ainda irá trazer alguma alegria.
E como é a saudade de alguém que não se sabe quando vai vê - lo novamente, se irá vê - lo ? Dolorosa, de fato ! E só fica pior se não sabemos como a pessoa está, se ficamos sem noticias. Então me pergunto, será que eramos tão importantes para essas pessoas como elas diziam ? Será que realmente significamos algo ? Será que todo nosso carinho não foi percebido por elas ?
Saudade pode ser muito bom de sentir como umas pessoas falam, mas definitivamente, eu não concordo. Principalmente se for uma saudade dolorosa ;x.

Beijos Keila :*

- 'Aonde você estiver, estarei. Esperando que esteja me esperando também e saiba que sim, eu sou seu amigo, pra sempre amigo.'

My twilight guys !



O Jackson é a perfeição em pessoa, pelo menos eu acho isso. Esse homem ainda me mata do coração, juro ! Tô louca pra ver no cinema 'Eclipse', vai ser o filme que ele mais aparece, se for bem de acordo com o livro né ?!

O Robert, meu Deus, nessa foto ele tá de tirar o folego ! Na minha opinião, uma das fotos mais bonitas dele, se não for a mais.

Amo los !

Bjs Keila :*

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Keilinha \o


Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts


*-*

Not a Perfect Girl
New Graphics

domingo, 26 de abril de 2009

Réver Humberto Alves Araújo x)

Perfil:
Nome completo: Réver Humberto Alves Araújo
Data de nascimento: 04.01.1985
Cidade natal: Ariranha- SP
Altura: 1,92
Peso: 84
Posição: Zagueiro
Camisa: 5


Muito meu ! Só meu (LLLL)

Christian Chavez *-*



Ele tá muito lindo nessas fotos *o*.

sábado, 25 de abril de 2009

Frases: Amor ♥

- 'O amor, não é um sentimento a qual você é obrigada a estar com a pessoa que você ama, se você amar de verdade, mesmo o seu amado estando com outro, desde que ele esteja feliz, você ja ja vai estar bem.'


- 'O destino une e separa as pessoas,mas mesmo sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esquecemos de pessoas,que por algum momento nos fizeram felizes!'


- 'Cada passo que eu dei, cada movimento que eu fiz, cada promessa que eu quebrei e cada sorriso que eu fingi, foi pensando em você.'


- 'Como uma estrela atravessando em meu céu, como um anjo fora da página, você apareceu na minha vida, senti como eu nunca mais seria a mesma. Como uma música no meu coração, como óleo em minhas mãos...'


- 'O amor não começa e termina do jeito que parecemos pensar. Amor é uma batalha, amor é uma guerra; amor é um crescimento.'


- 'Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.


É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.


É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.


Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?
(Luís de Camões)'


- 'Por mais que tente você não consegue ignorar a quem ama , quando o coração se revela contra a razão o amor fica acima de tudo mesmo que você tenha um ou mil motivos para odiar.'


Beijos Keila :*

Jackson Rathbone x)


Muito mais que perfeito nessa foto. Muito meu

Jackson Rathbone - Criminal Minds *.*




Simplesmente PERFEITO ! Ele não está só bonito, maravilhoso, mas também atuou supeeeer bem. Esse é o meu Jackson *-*.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Jasper Hale *o*












Sem tempo meesmo, só pra atualizar :D.
Beijos Keila :* P.S: Esse homem ainda me mata !

terça-feira, 21 de abril de 2009

Hope *

Muito meu, Jasper !

My sweet vampire *.*






segunda-feira, 20 de abril de 2009

Meu Rath *.*











Muito meu como Jasper Hale. E muito meu como Adam Jackson *.* !

domingo, 19 de abril de 2009

Criminal Minds (with Jackson Rathbone)



Muito bom. *-*
Quando ele fala 'It's not mine.' (33:25), ele está mais que perfeito. Muito meu, Jackson !

Jackson Rathbone - Perfil x)

Jackson Rathbone, 21 de Dezembro de 1984, Singapura, Singapura.


Carreira: Jackson imediatamente começou a se envolver com o teatro da cidade e foi aceitou no programa de jovens atores, The Pickwick Players. Ele era muito ativo e tinha várias atividades extra curriculares, incluindo basquete, futebol, baseball e futebol americano. Ele até mesmo montou uma banda e se arriscou na carreia de DJ.
No colegial, Jay se mudou para Michigan e entrou na prestigiada academia de artes. Ele cresceu apreciando peças clássicas e de Shakespeare.
Após algum tempo, por influência de meu melhor amigo, o ator e cantor Alex Boyd, Jackson mudou-se para Los Angeles onde conseguiu um contrato na Dinsey Channel, entrevistando celebridades como Hilary Duff, Aly & Aj, etc. Após fazer várias aparições em pequenos filmes e seriados, e se dedicar a carreira musical com seu amigo, Jackson finalmente conseguiu seu primeiro grande papel de destaque no seriado "Beautiful People". Tendo como herói o ator Johnny Depp, Jackson confessa que suas habilidades e seu reconhecimento de ator em primeiro lugar e celebridade em segundo, o inspiram a continuar com seu sonho.

Filmografia:

2005: River's End - Jimmy
2006: Pray For Morning - Connor
2007: The Valley of Light - Travis
2007: Big Stan - Robbie The Hippie
2008: Senior Skip Day - Snippy
2008: Hurt - Conrad Coltrane
2008: Twilight - Jasper Hale
2009: DaZe: Vol. Too (sic) -NonSenSE - Jehosephat
2009: S. Darko - Jeremy
2009: Dread as Stephen Grace
2009: New Moon - Jasper Hale
2010: The Last Airbender - Sokka
­­­
Sites Oficiais:
http://jackson-rathbone.com/
http://jackson-rathbone.org/
http://www.myspace.com/these100monkeys


Quotes:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=52355148&tid=5323780390665631321
(Quotes do Jasper Hale)

Jackson Rathbone x)




Muito, mas muito meu mesmo. Jasper perferction *.*

Jasper Hale, handler of my feelings, humpf

Rob, meu Rob x)





Muito meu esse Edward Cullen *.*

Anahi & Ana Paula *-*





Sei que a DIVA, Annie, não gosta das fotos da MINIDIVA, Ana Paula, na internet, mas não pude evitar, estão tão perfeitas *.*. Foto grandona, mas coloquei cortada e com creditos e efeitos pra não roubarem. Bjs Keila :*

Preferidas *-*